Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

na 3° série quando era criança eu coloquei um grilo na cabeça de um neguinha do cabelo ruim, chamaram meus pais e esse dia eu dormi de couro quente.

Ano passado, 2° ano do ensino médio eu comprei 2 ratos de laboratórios (aqueles rato branco) um eu joguei na sala e outro no refeitório, pqp eu nunca vi tanta mina em cima da mesa e gritando dentro de uma sala de aula.

Quase me fudi, quase a diretora descobriu que tinha sido eu que tinha colocado aquele rato na sala mais ainda bem que ela nem descobriu pq se nao tava fodido kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, 2° ano do ensino médio eu comprei 2 ratos de laboratórios (aqueles rato branco) um eu joguei na sala e outro no refeitório, pqp eu nunca vi tanta mina em cima da mesa e gritando dentro de uma sala de aula.

Quase me fudi, quase a diretora descobriu que tinha sido eu que tinha colocado aquele rato na sala mais ainda bem que ela nem descobriu pq se nao tava fodido kkkk

O que seria um quase descobre?

E onde compra ratos de laboratório? HUSuhsuhushuss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o cara bate 6x e fala pqp não bati a 7 vou morrer...

É mano! Por isso q falei escroto! Mow viadagem isso.

Li não sei onde q 7 era um número erótico, vai pensando. Tem toda uma porra por trás disso!

E parece q funciona, as mina curte essa merda! Hhusahsuahsuheuwhuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano! Por isso q falei escroto! Mow viadagem isso.

Li não sei onde q 7 era um número erótico, vai pensando. Tem toda uma porra por trás disso!

E parece q funciona, as mina curte essa merda! Hhusahsuahsuheuwhuhas

Vou fazer isso na próxima galada.

Não 6, nem 8, e sim 7!!!!!!!!!!!

ASDIOPASDIOPAIOPSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio? mina se lembra qnts vezes eu bati?

- Não amor pq?

Puta que pariu fodeu


mijei uma gota de sangue hoje. to em choque. .até agora ngm sabe, mas logo um médico vai saber.. pqp "

Eita mano, como assim? ta ciclando?

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...