Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Contar a minha perola: Na escola, um muleke agacho no chao, fui passar do lado dele pra soltar aquele rojao na cara kkkkkkkkkk quandoo senti que tinha me cagado no meio do patio do colegio, fui arregando a cueca e a calca ate que caiu um pedaco de merda no chao e deixei la fedendo o patio todo. o bom e que ninguem viu nem percebeu hahuiihuasdhauihauihsda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contar a minha perola: Na escola, um muleke agacho no chao, fui passar do lado dele pra soltar aquele rojao na cara kkkkkkkkkk quandoo senti que tinha me cagado no meio do patio do colegio, fui arregando a cueca e a calca ate que caiu um pedaco de merda no chao e deixei la fedendo o patio todo. o bom e que ninguem viu nem percebeu hahuiihuasdhauihauihsda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se fudeu vei

Link para o comentário

Eu entendo os motivos de antigamente.Mas hoje em dia ?!

Em lugares mais remotos ainda se vê muito isso.

Mas igual em um dos causos que disse acima.

Nego comia vaca no meio da rua.

Vai comer uma puta,tnc.

LOL Pare de viajem

Eu nunca transei com animais... Releia meus posts ...

Link para o comentário

Vai comer uma puta,tnc.

Kkkkkkk

Vishi qd eu vim do nordeste em 2003, era a coisa mais comum do mundo essa porra!

Os caras lá não perdoavam nd, vaca, cabra, ovelha, jumenta! O maior comedor de boga de galinha q já caminhou nessa terra se chama Sérgio e era meu amigo de infância!

O desgraçado, comia uma galinha besta! Dava meio dia tu só ouvia o grito das bichinha! CO CÓÓÓÓÓÓÓÓH! Pronto mano, era só ir lá q o miserável já tava depenando a pobre ave! Q não aguentavam e acabava morrendo!

Link para o comentário

LOL Pare de viajem

Eu nunca transei com animais... Releia meus posts ...

Não me referi à você não huahauhuahauh

Kkkkkkk

Vishi qd eu vim do nordeste em 2003, era a coisa mais comum do mundo essa porra!

Os caras lá não perdoavam nd, vaca, cabra, ovelha, jumenta! O maior comedor de boga de galinha q já caminhou nessa terra se chama Sérgio e era meu amigo de infância!

O desgraçado, comia uma galinha besta! Dava meio dia tu só ouvia o grito das bichinha! CO CÓÓÓÓÓÓÓÓH! Pronto mano, era só ir lá q o miserável já tava depenando a pobre ave! Q não aguentavam e acabava morrendo!

É cada bizarrice hauhauhauh

Link para o comentário

Vai comer uma puta,tnc.

A vaca nao cobra e nao nao fala kkkkk

Puta cobr fala reclama kkkkk

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , rachei com o post das galinhas

Cara,comer irmã? que mundo é esse?

verdade mano , eu mesmo tenho uma prima que foi criado comigo ela é mt bonita por sinal , mesmo assim não sinto atração nenhuma por ela

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário

Cara irma e foda sorte a minha q nao tenho irma se nao tava fudido kkkkk

So tenho prima todas gososas mais nao tenho moral de come nao so ciumento e cuido deelas kkkklsovtenho 1 primo o resto tudo mulherada kkkkkk

Eu brincava de barbie quando era pequeno por esse motivo kkkkk

Link para o comentário

Kkkkkkk

Aqui é cabuloso euheuehueheuehuehe

Moleque de 13 anos já tem uma moto (aqui é ostentação) e come metade das menininhas da cidade...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...