Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Q mano! Nos meus 12~14 anos eu batia 8 punhetas por dia!

Nessa época passava aquele programa da Angélica, e mano eu nem podia ver aquela pinta preta da coxa dela que eu já tava quebrando uma! Era uma mão no brincalhão e os olhos na TV!

Eu já até terminei um namoro por causa disso!

Chamei a mina na chincha, daew ela veio miguelar priquito pra mim eu já falei! Aew tu para c essa porra viu, se eu bato punheta todo dia, pq q eu não vou transar todo dia?

Fella eu racho de rir com suas historias ,8 por dia kkkkkkkkkkkkk , ja tentei bater o record do amigo do meu amigo que foram 18 , quando cheguei na terceira não aguentei mais.

Mulher tem essas frescura mesmo , homem se deixar fica o dia todo metendo kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puta que o pariu, que merda, sua família só tem doente hein...

O pai é um estuprador de animais indefesos e o filho dá chute em barriga de mulher

foi mal, não resisti

Nunca tinha batido/brigado ninguém, principalmente mulheres. Não bati numa mulher, "bati" (não nocauteei a menina, só dei um soco na barriga), bati numa menina vadia e mimada que quase fodeu minha vida.

Aqui no nordeste pedofilia e zoofilia são mais comuns do que se imagina.

E zoofilia rolava solto, principalmente na infância das pessoas mais antigas. Hoje em dia nem tanto. Pois com 11-12 anos não é difícil encontrar molecotes e mulequetas que já tem "vida sexual" e andam de moto e bebem feito adultos.

Agradeço por não ter sido criado aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por que é comum não quer dizer que precisa fazer.

Digo isso porque aqui no interior de Minas é cheio disso.

Já escutei cada "causo'' que é melhor nem contar aqui..

Normal* Seria a palavra certa no meu post...

Meu pai me disse que antigamente, quando ele era moleque (10-13 anos) ia uma tropa de meninos transar com jumenta... Isso era completamente normal pra eles. Quem sou eu ou você (no caso qualquer pessoa) pra julgar nesse caso?! Sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o post anterior...

Isso que eu afirmei, chega a ser "tão verdade", que é descrito em diversos livros bastante renomados que descrevem a vida do povo do nordeste.

Um ótimo exemplo é o livro: Essa Terra - Antônio Torres


falando em transar com jumenta , um cara do meu interior foi comer uma jumenta e levou um coice , teve fratura nas costelas.

Burrão, esqueceu de amarrar as patas traseiras euheueheuheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...