Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Q mano! Nos meus 12~14 anos eu batia 8 punhetas por dia!

Nessa época passava aquele programa da Angélica, e mano eu nem podia ver aquela pinta preta da coxa dela que eu já tava quebrando uma! Era uma mão no brincalhão e os olhos na TV!

Eu já até terminei um namoro por causa disso!

Chamei a mina na chincha, daew ela veio miguelar priquito pra mim eu já falei! Aew tu para c essa porra viu, se eu bato punheta todo dia, pq q eu não vou transar todo dia?

Fella eu racho de rir com suas historias ,8 por dia kkkkkkkkkkkkk , ja tentei bater o record do amigo do meu amigo que foram 18 , quando cheguei na terceira não aguentei mais.

Mulher tem essas frescura mesmo , homem se deixar fica o dia todo metendo kk.

Publicidade

Postado (editado)

vish esse tópico já tá bom de ser fechado já tem muita bizarrice, daqui a pouco aparece um dizendo que sonhou que tava dando a bunda pro bronco

Editado por Flex W.
Postado

Puta que o pariu, que merda, sua família só tem doente hein...

O pai é um estuprador de animais indefesos e o filho dá chute em barriga de mulher

foi mal, não resisti

Nunca tinha batido/brigado ninguém, principalmente mulheres. Não bati numa mulher, "bati" (não nocauteei a menina, só dei um soco na barriga), bati numa menina vadia e mimada que quase fodeu minha vida.

Aqui no nordeste pedofilia e zoofilia são mais comuns do que se imagina.

E zoofilia rolava solto, principalmente na infância das pessoas mais antigas. Hoje em dia nem tanto. Pois com 11-12 anos não é difícil encontrar molecotes e mulequetas que já tem "vida sexual" e andam de moto e bebem feito adultos.

Agradeço por não ter sido criado aqui...

Postado

quando eu era menor,ja sonhei que eu tava correndo pelado atrás da minha irmã pra tentar comer ela...LOL

acordei assustado DUAHDUIAHDUIAHDUIAHD

Você não está sozinho

LOL

Zuera, só sonhei que eu namorava meu irmão

Postado

Só por que é comum não quer dizer que precisa fazer.

Digo isso porque aqui no interior de Minas é cheio disso.

Já escutei cada "causo'' que é melhor nem contar aqui..

Normal* Seria a palavra certa no meu post...

Meu pai me disse que antigamente, quando ele era moleque (10-13 anos) ia uma tropa de meninos transar com jumenta... Isso era completamente normal pra eles. Quem sou eu ou você (no caso qualquer pessoa) pra julgar nesse caso?! Sacas?

Postado

Complementando o post anterior...

Isso que eu afirmei, chega a ser "tão verdade", que é descrito em diversos livros bastante renomados que descrevem a vida do povo do nordeste.

Um ótimo exemplo é o livro: Essa Terra - Antônio Torres

falando em transar com jumenta , um cara do meu interior foi comer uma jumenta e levou um coice , teve fratura nas costelas.

Burrão, esqueceu de amarrar as patas traseiras euheueheuheuhe

Postado (editado)

Eu entendo os motivos de antigamente.Mas hoje em dia ?!

Em lugares mais remotos ainda se vê muito isso.

Mas igual em um dos causos que disse acima.

Nego comia vaca no meio da rua.

Vai comer uma puta,tnc.

Editado por Johnn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...