Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

''eu posso até não comer todas as mulheres do mundo, mais posso tentar"

também sigo essa ideologia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando tava na (fase do paudurismo 15~19 anos) comia tudo que vinha na reta, baixinha, alta, magra, gorda kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda falava assim, " deus perdoa, eu não "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que to com 20 e to mais sussegado, to selecionando mais e to comendo as mais top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''eu posso até não comer todas as mulheres do mundo, mais posso tentar"

também sigo essa ideologia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando tava na (fase do paudurismo 15~19 anos) comia tudo que vinha na reta, baixinha, alta, magra, gorda kkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda falava assim, " deus perdoa, eu não "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora que to com 20 e to mais sussegado, to selecionando mais e to comendo as mais top...

Concordo plenamente, pq com isso vc tem história pra contar!

Aqui outro q ninguém q eu conheço sabe

Hj eu curto d+ uma negona! E qt mais negra melhor mas, a primeira vez q sai com uma negona, tava naquele nervosismo e tal até a mina tirar a roupa! Qd eu vi q ela tinha a racha da ppk rochinha! Noooooossa mano, fiquei admirado de mais! shsuahsuahsuahsuas! Nem comi a mina nem nd! Fiquei uma meia hora admirando a folha da taioba da mina! Kkkkkkk pior q eu ficava morrendo de rir e falando pra ela! "rsrsrsrs é rochinha doido" e ela morrendo de rir me dizia! "PQP mano tu é fresco d++"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma aqui.

Eu fui dar uma mijada no banheiro de deficiente pq era o mais proximo na facul, tava la lavando o vaso e vi que tinha um interruptor no chão, ai eu pensei " Deve ser a luz né mano?", ai deu uma mijadinha lá e não deu nada. Ai como não deu nada eu mijei mais, de repente começa a tocar o alarme de incendio. Sai com a maior cara de bunda, e todo mundo me perguntando o que aconteceu.

Desde então, nunca mais mijei fora do vaso hauhauhauha

Bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma historia que aconteceu com amigo meu :

A glr toda tava sentada nuns bancos aqui do predio , quando de repente começamos a sentir um cheiro forte de bosta , meu amigo se levantou disse que ia em casa e saiu andando rapido , quando olhamos o short dele tava marron atras e a merda escorrendo pela perna , todo mundo rachou de rir, uns 20 min depois ele voltou cheirando a sabonete kkkkkkkkk , a glr zuou demais, mas ele falava que não tinha cagado nas calças , negou até a morte kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez no shopping com a minha e-ex, passamos na frente dos banheiros dos deficientes e a doida entrou e me chamou pra fazer besteirinhas, ai eu como um belo tarado, nem pensei duas vezes, ai depois quando tava no bem e bom ouvimos batidas na porta, tinha uma senhora e um rapaz cadeirante esperando a um tempo lá fora, tivemos que sair e estávamos todos bagunçados, a senhora ficou assutada quando viu e disse: essa juventude tá perdida, eu e a minha e-ex rimos muito, porém saímos correndo de lá, kkk

bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha ideologia de comer o máx de ppks que eu puder, durante a vida me coloca em cada encrenca!

Certa mão lá no nordeste, eu tinha 15~16 anos, eu tava voltando de uma festa e tinha q esperar a única agência bancária da cidade abrir, para pegar dinheiro pra voltar para a festa a noite outra vez!!

Tava eu lá num trailer desses q vende lanche esperando o banco abrir, qd chega uma das dona do trailer e eu bêbado a vera, numa fome do cão e com uma patcha vontade de tomar umas brejas pensei, vishi vou dar em cima dessa doida! kkkkkkkk

A mina era mow gordona fellas! E qd eu digo gorda, eu quero dizer q ela era gorda msm, de não passar numa porta padrão! Mas, foda-se cai pra cima msm, dei o maior amasso na mina, tomei cerveja a rodo, comi uns lanches na faixa! Aew depois dessa porra toda fui levar ela (que, tbm tava vindo da festa q eu estava), em casa pq eu sou cavalheiro! Haushuahsua desviando de todos os possíveis locais em q eu pudesse encontrar algum conhecido, pq os caras não iam perdoar minha canalhice!

O engraçado é q depois qd eu voltava nesse trailer, essa mina me oferecia as coisas e meus amigos ficavam sem entender, pq não aceitava e queria sair o mais rápido dali!

depois da historia do vaguinho , voce mitou de novo cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...