Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

Concordo plenamente com voce!

Aposto q vou escutar muito das mulheres agora!

Mais as mulerada anda mais vaga que os homens!

Nao querem saber de nada serio so putaria sacanagem sexo dinheiro e festa!

Agora quero ver achar uma mulher que saiva, passa, cozinha, lava, cuida de uma casa e de um marido!

Não estou sendo machista, vejo isso por amigas q tenho, eu felizmente estou com a minha feliz da vida e nao troco por nada! kkkkkkkkkkkkkk

Obs. MUlher com corpao peitao bundao... é tesao claro que é mais isso tudo um dia cai... como o seu peru tbm vai cair um dia!

Mais vale uma companheira do seu lado doq uma mulherao interessera!

Pronto falei kkkkkkkkkkkkk

Editado por Neophytu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

piora pq?

Porque as vezes você acaba procurando em outras o que tinha com aquela pessoa, e não vai conseguir achar, não vai ser a mesma coisa. Não generalizando, claro, as vezes pode dar certo também...

Mas sair pegando geral não vai te fazer ficar melhor, talvez até faça mas seja momentâneo, porque na hora que você realmente precisar, não vai ter. E ser feliz quando tudo ta uma beleza é muito fácil.

Meu ponto de vista...

Concordo plenamente com voce!

Aposto q vou escutar muito das mulheres agora!

Mais as mulerada anda mais vaga que os homens!

Nao querem saber de nada serio so putaria sacanagem sexo dinheiro e festa!

Agora quero ver achar uma mulher que saiva, passa, cozinha, lava, cuida de uma casa e de um marido!

Não estou sendo machista, vejo isso por amigas q tenho, eu felizmente estou com a minha feliz da vida e nao troco por nada! kkkkkkkkkkkkkk

Obs. MUlher com corpao peitao bundao... é tesao claro que é mais isso tudo um dia cai... como o seu peru tbm vai cair um dia!

Mais vale uma companheira do seu lado doq uma mulherao interessera!

Pronto falei kkkkkkkkkkkkk

É, realmente é difícil, claro que tem os caras assim também, mas pelo o que EU vejo onde moro, é exatamente da forma que você falou.

E convenhamos, é difícil achar uma pessoa com os mesmos objetivos que os seus ou que somente te apoie, porque namorar com mina que quer comer pizza de strogonoff de frango no fds e você em cutting, é tenso hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...