Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

eu era virgem de transar até os 19 anos, mas dps eu compensei o dobro heheehe..

huhuuhahueahushuas

Amigo do meu pai já comeu (no sentido sexual da palavra) galinha (no sentido animal da palavra).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de comer animal é o troço mais nojento que tem sério, que nojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estava presente mas deixo aqui:

A molecada da rua,meu irmão tava no meio,acharam um rato morto e tiveram a ideia bacana de amarrar duas bombinhas (eram chamadas de morteiro) no rato e acender,normal,acho,mas fizeram isso e jogaram o rato dentro da garagem de uma senhora bem megera daquelas que xingava a molecada queria bater e mtodo mundo e coisa e tal,deve ter feito uma puta sujeira,querai ver o rosto dela na hora que ela viu a decoração de rato morto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconteceu exatamente comigo e muitas pessoas sabem, mas é muito engraçada, então vou compartilhar.

Certo dia, jogando futebol na rua com a molecada (faz uns 10 anos), todos se divertindo e batendo aquela pelada com havainas como gol...

De repente, o short branco do João (nome fictício, não lembro o nome do moleque) começou a ganhar uma cor marrom... sim, o moleque defecou nas calças enquanto batia uma bola com a galera da rua. Ficou tudo sujo, e o pior... a merda começou a descer pelas pernas. O cara saiu correndo e foi pra casa.

Como vcs devem imaginar, nós zuamos só um pouco com ele... certamente ele tem trauma até hoje... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ao me esbaldar avassaladoramente em uma pepeca, ganhei de brinde o brioco. Ainda estou com a beringela contundida, altamente ruborizada, tamanha a movimentação do indo e retornando.

A nível de conhecimento factual, não pregou badalhoca.

200px-Ducreux1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahauha..

arrume outra.

Aprenda como ser alpha no tópico como ser alpha aqui no fórum

vá caçar molieres

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...