Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Quando eu era menor , eu tentei trepar com a gata de estimação da minha avó. Para tal feito kkkk( olha como eu sou esperto) com medo de pegar uma doença , eu rasguei um saco plástico tipo desses de supermercado e amarrei no meu pau feito uma camisinha improvisada kkkkk!!!

Observação : não houve penetração.

Nesse mesmo dia eu fiquei na dúvida se botava meu suco de cacete dentro da pasta de dente da empregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era menor , eu tentei trepar com a gata de estimação da minha avó. Para tal feito kkkk( olha como eu sou esperto) com medo de pegar uma doença , eu rasguei um saco plástico tipo desses de supermercado e amarrei no meu pau feito uma camisinha improvisada kkkkk!!!

Observação : não houve penetração.

Nesse mesmo dia eu fiquei na dúvida se botava meu suco de cacete dentro da pasta de dente da empregada.

QUAL SEU PROBLEMA DUIAHAUIDHAIUDHAIUFHAUIFHAFIHAFUIHAFUIHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achava que essas loucuras de trepar com animais era so pra malucos e era mt raro de ver , so aqui ja apareceu um monte kkkkk , eu nunca seria capaz de fazer isso nem em um momento de secura isso nunca me passou pela mente kkkkk.


acho que so uma pessoa com serios problemas mentais faria isso ou então é trol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era menor , eu tentei trepar com a gata de estimação da minha avó. Para tal feito kkkk( olha como eu sou esperto) com medo de pegar uma doença , eu rasguei um saco plástico tipo desses de supermercado e amarrei no meu pau feito uma camisinha improvisada kkkkk!!!

Observação : não houve penetração.

Nesse mesmo dia eu fiquei na dúvida se botava meu suco de cacete dentro da pasta de dente da empregada.

Morra de inveja euheuehueheuehe

Meu pai conseguiu o feito de comer uma gata ( do tipo felino mesmo euehueheeuehe ), meu pai disse que pediu pro meu tio segurar e tentou comer a gata. Mas no final das contas, além de uma transa entre espécies ele conseguiu altos arranhões. Ele disse que a gata gritava alto, sacodia, mordia, arranhava ele e meu tio todos euheuehuehueh fico imaginando a sena.

No "cardápio do meu pai" então incluídos também: Jumentas, vacas, éguas, porcas e galinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se eu discordo de algumas cosias da Bíblia eu não sou mais Cristão ?

Digamos que é meio impossível um cristão cumprir tudo que está escrito, mas, discordar da palavra ao mer ver é um cristão da boca pra fora. Mas enfim, religião é uma crença, tudo que a gente acredita faz parte da nossa mente e como sabemos, cada cabeça é um mundo, portanto acho que não é legal discutir religião já que cada um tem sua opinião.

Edit. Nao sabia que era proibido, malz. Vi depois que postei.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que é meio impossível um cristão cumprir tudo que está escrito, mas, discordar da palavra ao mer ver é um cristão da boca pra fora. Mas enfim, religião é uma crença, tudo que a gente acredita faz parte da nossa mente e como sabemos, cada cabeça é um mundo, portanto acho que não é legal discutir religião já que cada um tem sua opinião.

Edit. Nao sabia que era proibido, malz. Vi depois que postei.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Minha opinião é muito parecida com a sua.

Só estava exemplificando mesmo..

Pois é,não pode :ph34r_anim:

mega.jpg

Entendores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morra de inveja euheuehueheuehe

Meu pai conseguiu o feito de comer uma gata ( do tipo felino mesmo euehueheeuehe ), meu pai disse que pediu pro meu tio segurar e tentou comer a gata. Mas no final das contas, além de uma transa entre espécies ele conseguiu altos arranhões. Ele disse que a gata gritava alto, sacodia, mordia, arranhava ele e meu tio todos euheuehuehueh fico imaginando a sena.

No "cardápio do meu pai" então incluídos também: Jumentas, vacas, éguas, porcas e galinhas.

meu deus vei , seu pai teve coragem de contar isso pra voce ?kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...