Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Pow, qm nunca ouviu um blink e forfun não teve infância/adolescência huahauahau.

O foda é molecada ouvindo restart e Justin Bieber hj em dia. isso sim é tenso!

Na minha infancia eu curtia beatles, ac/dc, iron, megadeth, misfits e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Condordo totalmente. Isso sim era infancia booa.. hoje em dia a criancada escuta musicas de um moleque que nao soube se conter com a fama e o dinheiro e entrou nas drogas, sem falar das rebeldias..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Sem fundamento indiferente se e justim biebeer, cazuza, cassia heler ou renato russo!

Fama + Dinheiro = drogas sexo e rock'n roll

Publicidade

Postado

Na minha infancia eu curtia beatles, ac/dc, iron, megadeth, misfits e por ai vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem fundamento indiferente se e justim biebeer, cazuza, cassia heler ou renato russo! 

Fama + Dinheiro = drogas sexo e rock'n roll

Certo, mas desde quando cazuza ou cassia eler foi idolo de criancas?

Postado

Coitado do Vaguinho.

Vaguinho não merece isso.

HAUHAUHAUHAUH

Se fizessem o mesmo comigo, juro que nao acreditaria que era realmente ovo..

Postado

Eu gostava de "*N SYNC" RÁ

VENCI!

Não tem pior que isso '-'

acredite tem vengaboys

Certo, mas desde quando cazuza ou cassia eler foi idolo de criancas?

sua idade?

Zerou o tópico, eu já cheguei a escutar essa merda também, as meninas escutavam aquela música do rasga tanga lá e a mulecada escutava essa merda ai kkk.

raga tanga nao era do bros era da rouge kkkkkkkkkkkk

Postado

Na minha varanda tinha uns buracos da decoração, eu colocava a xipoca lá e ficava acertando as pessoas na rua com feijão, acho que devia doer...

Se acertei alguém ai algum dia, foi mal s2

KKKKKKKKKKKK ja fiz isso,mas eu tacava cenoura nas pessoas LOL

Amaciando os Culhões

Andando por cima do muro, se equilibrando.. olho pra baixo esta uma amiga de minha irmã tomando sol de topless no quintal. Bateu nervoso sacana, desequilibrei, cai de perna aberta no muro, a merda pior, cai para o outro lado do muro, bem que poderia ter sido por cima dela. Meu culhões ficaram bagaço de relado e dor durante meses.

Só via o branco do zóio

Aos 14 anos meti pela primeira vez. Estava eu deitado na cama de meus pais, chegou a secretaria do lar e falou "olha menininho o que tenho para você". Bahhhhhh duas mamas durinhas bem moreninhas. Comecei me esbaldando ali mesmo, quando o piru tava explodindo chamei-a para o banheiro. Fechei a porta e esqueci de ascender a luz. Meti só vendo o branco dos zóio dela, ela bem morena, só senti a cheirinho gostoso no ar, e a temperatura interna dela. Foi quase uma ejaculação precoce. Passou alguns dias, todas as vezes que passa por ela, queria servegonhar, se esfregar e tal, mesmo com meus pais bem pertinho. Fiquei meio cabreiro, pois eu falava pô eu não já te dei uma felação, que tu quer mais ?? ela simplemente respondia, pau mais pau. Fiquei cabreiro e contei a meus pais, fiquei com cagaço de engravidar a secretaria do lar.

Bronha na boca do Shampu

Quando o shampu esvaziava eu comia-os, fazendo aquela maravilhosa espuma, num excitante som de shoc shoc shoc.

Nerdice

Quando descobrindo as paradinha, tinha sonho comendo uma dona dentro de um armário, e imagina eu que o gozo dela era feito aquela espuma quando leite ferve. Todas a vezes que a comia, ela lançava aquela espumada gigantesca em mim.

DUAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUHSUAHSUASHUAHSSA tio trinca é uma lenda viva !

"Segundo minha mãe: quando eu tinha uns 5 anos chegamos no elevador e tinha um cara com aquele short de ciclista coladinho. Eu disse: ai mãe, você não diz que quem usa short coladinho é viado? Ela ficou toda envergonhada. Para completar o "menino" dele estava na reta dos meus olhos e eu disse: que piruzão em?!"

pqp, velho

ate imagino a cena, um moleque de 5 anos falando: que piruzão em?!

ri que chorei

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa foi uma trolada q qs causou a minha morte!

Tavamos numa galera de uns 6 caras, fazendo um churrasco e tomando umas só pra celebrar a amizade msm, na casa de uma amigo! Tamo lá de boa até q chega um truta nosso vulgarmente conhecido como Vaguinho! Vaguinho é um cara mt legal, um truta gente boa msm, único problema é q qd ele bebe, ele enche o saco, mas enche o saco num nível q vcs não estão ligados! Enfim...

lá pra umas tantas horas da noite o Vaguinho, encheu a tampa de cachaça e nessa noite esse fdp tinha me tirado de comédia msm e eu decidi q ia dar o troco!

Eu só sei q lá pra umas 2 da manhã o Vaguinho caiu bêbado no sofá só de calça e eu vi ali minha oportunidade! fui na geladeira, peguei um ovo e derramei a clara, na regada da bunda do infeliz! :ph34r_anim: ! A galera já falando q ia dar merda mas... Voltei pro churras e fiquei lá até de manhã!

No outro dia a galera toda na sala, qd esse Vaguinho acorda por ali todo desconfiado, acho q ele sentiu algo estranho, no popoti e pergunta: q merda é essa aqui!? Eu viro e falo: Vaguinho, tu bebeu mt e ficou enchendo o saco da rapaziada aqui, aew a galera com raiva, comeram sua bunda vei! Qd ele passa a mão no rego e sente aquela gosma! O irmão q é um pouco mais escuro q eu, ficou branco feito leite e gritou, O QUE? QUEM FOI O FDP? Correu na cozinha e qd eu olho o cara me vem c uma faca maior q a espada dos thundercats! falando q ia matar todo mundo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maaaano pense na dificuldade q foi pra fazer o cara acreditar q era ovo! hsuahsuahs e mais ainda foi pra fazer o cara desistir de me dar uma facada!

Pior q eu morria de rir pq ele ficava: Pow mano mexer com a honra não, com a honra não! suahushaushuahsuhasu

COM A HONRA NAO ! AUHUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSH top !

uma vez quando eu era criança,eu tava correndo atras das galinha num sitio ai tinha os pintinho la tambem e eu correndo atras zuando e tal ai um (tinha uns 5) passou debaixo da minhas pernas e eu nao vi,tropecei e pisei em cima dele ai ele fico tudo quebrado la no chao piando...

"piu piu piu" e tentando bate a asa tudo quebrado e o desgraçado nao morria,ai eu queria acaba com o sofrimento,dei uma tijolada tentando mata ele e ele fico meio desacordado acho ai eu escondi o pintinho atras de uns negocio la do barracao...

uns 10 minutos depois apareceu o gato do sitio com o pintinho na boca e coloco ele do meu lado tudo estracalhado...o dono do sitio fico puto pq parece que era os primeiros pintinhos que tinham nascido algo assim ai ele queria mata o gato..

auhehuaehuae

ps:to quaseme formando em veterinaria entao pisar em um pintinho,ele nao morrer e eu tentar matar na tijolada foi traumatizante

SHUADUHADUAHDUAHDUAHDUAIHDUIADHUIADHIUADHUIADHIAUHDUIAHDUIAHDUIAHDUIADHUIADHUIADHA

Postado (editado)

machuquei a coxa no leg press 80 pra massagista da academia(muito gostosaa) fazer uma massagem no local.

Como eu já tinha batido o local um dia antes,ele tava inchado e ela nem suspeitou de nada.

uh3uh3uh3uh3uh3uh

Editado por leo1338

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...