Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

@TioTrinca

Por obséquio, sempre questiono-me sobre suas postagens de altíssima formalidade, neste egrégio forum de treinamento resistido; penso que seja um membro do poder judiciário. Acho entanto, muito engraçado observar esse contraste de formalidade num forum de musculação repleto de jovens que mal sabem quem foi Fiódor Dostoiéviski.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contar rapidão.

Combinamos um amigo e eu, de ir caçar alguns pássaros num sábado a tarde, isso faz um bom tempo. Nós dois tínhamos armas de pressão, chumbo 5.5, pressão dupla e tal, o tiro era forte. Nos encontramos na casa do compadre, que ficava localizada bem no interior, coisa de ter 2 vizinhos próximos, o mais próximo deles tinha vacas.

Eu não sei por que diabos passou na minha cabeça a ideia de atirar em um dos bichos... surgiu a ideia, mirei a que tava mais longe, puxei o gatilho, PÁ!

- "MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" - Do vizinho, vaca.

A coitada saiu correndo e nós dois caímos na gargalhada. Pensem em dois guris bobos vendo uma vaca correr feito louca e gritar alto pra caramba, foi sensacional, digno de virar trilogia.

Até aí, ok. Fomos procurar uns pássaros.

Na semana seguinte os vizinhos dele se dirigiram até a residência pra conversar com seus pais. Motivo: as vacas tem uma região bastante sensível, acho que é perto das tetas, mas não sei dizer certo. O que eu sei é que eu acertei aquela bosta, a vaca quase morreu, ficou doente pra caramba e os donos acharam um chumbo nela. UHAHUAUHAUH

Eu ainda não sei como o brother convenceu os pais de que não tinha sido a gente, mas conseguiu.

Enfim, poucos sabem, mas eu passei perto de virar assassino de vaca leiteira. he he

Link para o comentário

Na minha varanda tinha uns buracos da decoração, eu colocava a xipoca lá e ficava acertando as pessoas na rua com feijão, acho que devia doer...

Se acertei alguém ai algum dia, foi mal s2

antes de eu terminar de ler eu achava q xipoca era outra coisa :D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

@TioTrinca

Por obséquio, sempre questiono-me sobre suas postagens de altíssima formalidade, neste egrégio forum de treinamento resistido; penso que seja um membro do poder judiciário. Acho entanto, muito engraçado observar esse contraste de formalidade num forum de musculação repleto de jovens que mal sabem quem foi Fiódor Dostoiéviski.

naum entendi o final, mas gostei:D

@TioTrinca

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

@TioTrinca

Salve jovem Orbion. Esta escrita profrerida por esta pessoa de alcunha "Tio Trinca" nada mais que para servir de fanfarrice e de correlação a este ser deveras comum. Jamais querendo ser difente de Tchipo, Bagulho, Saca, e outras palavras as quais nos deparamos e entendemos. Muitas frases notadamente verdadeiras do Pensador Fiódor, muito desconhecimento de verdadeiros atos de heroismo, apesar dos pesares como Hans Ulrich Rudel. Em não conhecendo afinco estes, a indústria cinematográfica tendencioasa ao espírito de soberania e grandeza dos chucrutes, apelam para Rambos e Soldados Universais.

Agora voltemos a programação normal de contos verídicos de nossa passageira existência. Esta bom e divertido, mas bem que as meninas poderiam contar o que guardam a quase sete chaves.

Efusivo Amplexo

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário

quando moleque, 10~11 anos, gostava de subir no pe de uva que tinha em casa...

certo dia combinei com meus irmaos de encher uns baloes com agua e jogar na rua qnd alguem passasse, eu ficava olhando se vinha alguem e ao meu sinal meu irmao jogava o balao

acertamos uma mulher, ela ficou muito puta procurando de onde tinha vindo e nós nos acabando de rir

Link para o comentário

entao pessoal para esclarecer a situacao melhor.

Morava em um condominio de predios, tinha 17 anos quando aconteceu, fiquei uma semana sozinho em casa pois meus pais se separaram e tal, entao meus amigos sabendo disso, deram essa ideia de chamar as minas, ate pq mesmo um amigo meu era virgem, e a gente ia fazer uma festinha pra ele. planejamos a semana inteira, chegou na quinta feira os caras comecaram a fazer pressao e ai decidimos chamar msm as minas.

Na verdade era pra vir apenas uma mina, mas quando meu amigo tava falando ao telefone com a "garota"nos comecamos a falar alto dar risada e tal e ai ela disse que se tivesse mais pessoas ela nao fechava ir sozinha, entao falamos que estavamos em 3 pessoas, entao ela disse que traria mais duas amigas.

Certo tudo confirmado comecou me dar um cagasso hahahahahahaha eu falava nossa se descobrirem isso to fudido os porteiros vao contar fiquei em choque!!!!!!!

Entao pra nao dar motivos ligamos para um outro amigo que morava no predio, dizendo pra que quando as minas chegarem elas ligassem no ap dele. e subissem de elevador(que tem camera) ate a casa dele e de la elas descessem de escada que nao tem camera.

Eu pensei assim mano isso vai dar merda so pode olha que cagada que to fazendo, ai pensei vou sair de casa para os porteiros verem que eu nao to em casa e qualquer coisa sobra para os meus amigos maiores de idade que eram amigos do meu pai e ficaram em casa comigo essa semana, pois trabalhavam pra ele.

entao sem ninguem ver, fiquei la fora em frente o predio esperando vi as minas chegarem e fiquei la fora esperando hahahahahahahahahaha

foi mais ou menos isso.

depois meu amigo me liga ou chega ai as minas ja tao de boa, chego la uma mina peladona na cozinha e os cara tudo tomando banho tomando as bebidas de casa, ate deram minha toalha pra mina se secar hahahahahahahaahaha

o bom é que ngm a nao ser meus amigos sabe dessa historia, ngm descobriu isso, mais eu so acabei me fudendo pq tive q pagar a mina pro cara entrar com elas. mais foi engracado demaissssssss

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...