Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Uma vez chamei 3 minas do mclass la em casa sem ninguem saber, fizemos uma festinha la com as minas, e meus amigos ficaram com as 3 minas e eu fiquei pra fora passando fome e frio, enquanto os caras pegavam as minas em casa e tomavam toda a bebida, ah e ainda o cara ficou com a mina que eu paguei pra piorar mais ainda hahahahahahahaha.

não pode ser verdade isso

AHUAUHAHUA

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já rachei os bicos com muito relato vou relatar umas paradas aki entaun:

-Aqui em casa tinha um pé de manga e não sei se nego ja percebeu que o formato da manga(da semente de dentro tbm) quando ta crescendo e bem parecido com uma semente dos deuses do dragon ball eu pegava pra comer esses troços e usava minha imaginação pra me tornar um sayajin kkkkkkkkkkk

-Ctz que todo mundo ja pegou um jornal super noticias se não e um jornal que vem umas muiezinha bonita na capa kkk acho que eu tinha uns 6~8 anos e eu tinha a mania de recortar as fotos dakelas belas garotas de biquíni e colar em um pedaço de papelão que eu escondia debaixo da minha cama kkkkk nein sei oq eu fazia com akilo acho que nein punhetar eu só ficava adimirando e lembro até do meu pai falando que tinha travesti e talz e minha mãe jogou fora :(

- quando eu era bem jovem acho que uns 5~7 anos eu vivia dando uns "pegas" na filha da amiga da minha mãe que morava aki do lado kkkkkk lembro até hoje da minha mãe falando que se eu engravidasse ela eu teria que cuidar do filho, que beijar dava sapinho até que esse nosso "relacionamento" diminuiu '-' a mina nein era tão bonita assim :o( mo feia pra falar a verdade)

tem umas outras aki se animar eu escrevo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, quando era modinha... quase compro um ANIMAL PACK por 250 conto, kkkkkkkk ainda bem que fiquei com dó.

-Ctz que todo mundo ja pegou um jornal super noticias se não e um jornal que vem umas muiezinha bonita na capa kkk acho que eu tinha uns 6~8 anos e eu tinha a mania de recortar as fotos dakelas belas garotas de biquíni e colar em um pedaço de papelão que eu escondia debaixo da minha cama kkkkk nein sei oq eu fazia com akilo acho que nein punhetar eu só ficava adimirando e lembro até do meu pai falando que tinha travesti e talz e minha mãe jogou fora :(


Mas desde pequeno heim? kkkk, que coisa feia...

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez chamei 3 minas do mclass la em casa sem ninguem saber, fizemos uma festinha la com as minas, e meus amigos ficaram com as 3 minas e eu fiquei pra fora passando fome e frio, enquanto os caras pegavam as minas em casa e tomavam toda a bebida, ah e ainda o cara ficou com a mina que eu paguei pra piorar mais ainda hahahahahahahaha.

tumblr_lpmwfckKdo1qjsfqqo1_400.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, quando era modinha... quase compro um ANIMAL PACK por 250 conto, kkkkkkkk ainda bem que fiquei com dó.

Mas desde pequeno heim? kkkk, que coisa feia...

kkkkkkkkkkkkkk os negos não perdoam kkk

uns travecos dakeles até tu pegaria xP

pai falava isso pq as mina era tudo cavala kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...