Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Por falar em chocolate aqui vai uma!

Uma vez qd eu era criança, tipo uns 5~6 anos, la no nordeste! Minha mãe saiu pra trabalhar e me deixou com meu tio, q devia ter uns 13 anos!

Aew lá pra umas 2 horas agente já tinha almoçado e tal, eu tava brincando no meu quarto com meus brinquedos qd, meu tio me chamou pra lá na sala, chegando lá aquele filho da puta tava com o fio de força do aparelho de som q tinhamos lá em casa e ele tava dizendo q se eu colocasse a boca ia sair chocolate! Eu mow vermelento por chocolate nem contei conversa! Taquei a boca na porra do fio! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: ! Viiishe! Só vi um clarão branco, saindo dentro do meus olhos! suhahsuahsuahs tomei um choque de 220V pra ficar ligeiro! kkkkkkkkk meu tio morrendo de rir disse q eu parecia o Raylander do mortal kombat, soltando faísca pelos olhos!Qs me mata o fdp! husahuashua

Dia desses aqui a gente se lembrando dessa presepada, ele me disse q só fez isso pq ele tinha posto a boca lá tomou o maior choque e queria ver como era alguém levar um choque tbm! Kkkkkkkkkkkkkkkkk madafocker!

SUHshuhushushushs. Tio gente boa esse!

Publicidade

Postado

Casualties ,bom gosto musical cara!

CASUALTIES

TIME TO TAKE A STAND

UNITED WE ARE STRONG

WE WILL CARRY ON

Enfim,não gosto de contar essas coisas,o mundo é pequeno e a internet é um ovo,mas la vai

Uma vez em cantos "remotos" da ZL de SP estava em churrasco com uma galera bem tr00,aqueles churrascos que começam no sábado e terminam no domingo,la se foi festa e no domingo a tarde fomos embora,todo mundo lesado,lembro que o motorista deu uns tiros pra poder dirigir,no meio do caminho nos atropelamos o cavalo de um cara,pqp foi tranco dos infernos,cavalo foi pro saco na hora,lei um puta susto,o carroceiro começou a chorar como se fosse a mãe dele que morreu,deu uma puta dó do cara

Postado

Casualties ,bom gosto musical cara!

CASUALTIES

TIME TO TAKE A STAND

UNITED WE ARE STRONG

WE WILL CARRY ON

Enfim,não gosto de contar essas coisas,o mundo é pequeno e a internet é um ovo,mas la vai

Uma vez em cantos "remotos" da ZL de SP estava em churrasco com uma galera bem tr00,aqueles churrascos que começam no sábado e terminam no domingo,la se foi festa e no domingo a tarde fomos embora,todo mundo lesado,lembro que o motorista deu uns tiros pra poder dirigir,no meio do caminho nos atropelamos o cavalo de um cara,pqp foi tranco dos infernos,cavalo foi pro saco na hora,lei um puta susto,o carroceiro começou a chorar como se fosse a mãe dele que morreu,deu uma puta dó do cara

Porra e ai vcs deram um cavalo pro cara né?

Postado

Cara,se eu tivesse um cavalo sim,mas...foi uma cena triste

um cara que mora aqui perto roubou ou tentou roubar um cavalo de um cara do ferro velho uma vez,levou uma puta surra,perdeu dois dentes

Dinheiro pro cara comprar outro né o gênio.

Postado (editado)

Uma vez chamei 3 minas do mclass la em casa sem ninguem saber, fizemos uma festinha la com as minas, e meus amigos ficaram com as 3 minas e eu fiquei pra fora passando fome e frio, enquanto os caras pegavam as minas em casa e tomavam toda a bebida, ah e ainda o cara ficou com a mina que eu paguei pra piorar mais ainda hahahahahahahaha.

Editado por DaPatriots
Postado

Gabriel quantos anos tu tem ?

pouquinho mais de 25

É lógico,cara.

É o ganha pão dele.

To Ligado Johnn,mas foi foda,eu tava feito um zumbi,não era eu o motorista,o cara doidão de pó disse que o cavalo apareceu do nada,não foi nada agradável

Dinheiro pro cara comprar outro né o gênio.

Se eu tivesse grana eu arrumava pro cara amigo gênio,mas nem na cidade eu moro,mesmo sendo dentro de sp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...