Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Lembrei de uma q não é tão comprometedora!

Tava na casa do meu tio, isso já faz uns 5 anos! Tava lá e a filha do vizinho desse meu tio, uma morena novinha gostosa d++, pique essas passista de escola de samba que, já tava me dando mole a um tempo me chamou pra ir lá na casa dela a noite, qd só ela ia tá em casa.

Blz, tipo umas 8:30 da noite eu fui lá na casa dela, tive q pular umas lajes like a ninja pra chegar na casa dela! :ph34r_anim::ph34r_anim:.

Estávamos lá no maior bom, naquele rala e rola da gota e eu pensando, porra vou me dar bem pra caralho agora! :lmaosmiley::lmaosmiley:!

Daew a mina tirou a roupa, e falou "Vem malandro, vem c td"! Poutz! Nessa hora eu me lembrei q o pai dela tinha 4 armas em casa! Kkkkkkkkk o barato broxou na hora, banho de água fria e não subiu nem com reza brava! Pior é q eu até ia tentar levar a coisa adiante mas, na hora q eu vi ela com aquela cara do tipo quem diz "mas q merda hein cara!" husashuahs aew fodeu de vez!

No outro dia eu andando na rua, e as amigas dela td me apontando! E eu imaginando o q elas até tavam pensando! "Oia lá lá vai o broxa do caraio!" kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostava de "*N SYNC" RÁ

VENCI!

Não tem pior que isso '-'

Uma vez, com uns 13 anos, quando eu estava sozinho em casa, e eu comecei a tocar uma no banheiro. Quando eu tava quase terminando chega a família e de brinde junto com parente ainda...

Eu pensei: "Já to meio caminho andado, agora vou terminar"

Nisso, a minha mãe me chamando sem parar. Terminei e fui correndo lá, e eu não tinha lavado a mão direito, ficou um pequeno catarro nela (eu só descobri depois)

Quando cheguei lá cumprimentei todos e sentei no sofá. Quando eu olho pro lado tá um tio meu com o "catarro" olhando contra a luz tentando descobrir oque era...

ashashaSHUaSUHashuashuaShuASuhsaSUHaS

Eu comecei a rir do nada sozinho. Foi tenso!

Depois desse dia, só no banho '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Eu gostava de "*N SYNC" RÁ

VENCI!

Não tem pior que isso '-'

Uma vez, com uns 13 anos, quando eu estava sozinho em casa, e eu comecei a tocar uma no banheiro. Quando eu tava quase terminando chega a família e de brinde junto com parente ainda...

Eu pensei: "Já to meio caminho andado, agora vou terminar"

Nisso, a minha mãe me chamando sem parar. Terminei e fui correndo lá, e eu não tinha lavado a mão direito, ficou um pequeno catarro nela (eu só descobri depois)

Quando cheguei lá cumprimentei todos e sentei no sofá. Quando eu olho pro lado tá um tio meu com o "catarro" olhando contra a luz tentando descobrir oque era...

ashashaSHUaSUHashuashuaShuASuhsaSUHaS

Eu comecei a rir do nada sozinho. Foi tenso!

Depois desse dia, só no banho '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ele n descobriu o q era? ;o

Eu escuto RESTART nos fones de ouvidos :X

lol,se mate UDHAUDHAUDHAD

Esse ai mesmo cara, aquela parte das mina se pegando.

Mano, eu fapava no orkut também, eu ia na pesquisa e botava lá: bundudas gostosas, ai tinha uma comunidade com uma mulher de fio dental, eu dava zoom na tela(ctrl +) e fapava pra fotinha da comunidade, putz cara, como eu era burro :laughingsmiley: .

lol,pensei que só eu fazia isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Esse ai mesmo cara, aquela parte das mina se pegando.

Mano, eu fapava no orkut também, eu ia na pesquisa e botava lá: bundudas gostosas, ai tinha uma comunidade com uma mulher de fio dental, eu dava zoom na tela(ctrl +) e fapava pra fotinha da comunidade, putz cara, como eu era burro  :laughingsmiley: .

Kkkkkkkkkkkkk lol

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Outro som que lembra minha adolescência:

You're always complaining at me, Get off my back!!!
Why won't you just let me be, Get off my back!!!
You're always bitching all the time!

You wan't my time you know it's mine!

You're always jumping on my back! Just let me be myself!!

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Tava na casa do meu tio, isso já faz uns 5 anos! Tava lá e a filha do vizinho desse meu tio, uma morena novinha gostosa d++, pique essas passista de escola de samba que, já tava me dando mole a um tempo me chamou pra ir lá na casa dela a noite, qd só ela ia tá em casa.

Blz, tipo umas 8:30 da noite eu fui lá na casa dela, tive q pular umas lajes like a ninja pra chegar na casa dela! :ph34r_anim::ph34r_anim:.

Estávamos lá no maior bom, naquele rala e rola da gota e eu pensando, porra vou me dar bem pra caralho agora! :lmaosmiley::lmaosmiley:!

Daew a mina tirou a roupa, e falou "Vem malandro, vem c td"! Poutz! Nessa hora eu me lembrei q o pai dela tinha 4 armas em casa! Kkkkkkkkk o barato broxou na hora, banho de água fria e não subiu nem com reza brava! Pior é q eu até ia tentar levar a coisa adiante mas, na hora q eu vi ela com aquela cara do tipo quem diz "mas q merda hein cara!" husashuahs aew fodeu de vez!

No outro dia eu andando na rua, e as amigas dela td me apontando! E eu imaginando o q elas até tavam pensando! "Oia lá lá vai o broxa do caraio!" kkkkkkkkkk

DUAHDUAHDUAHDUAHDUAH melhor ser broxa do que esperar o pai dela te pegar la ;o

Faabs

Hoje em dia, ouço qualquer vertente do metal extremo(menos doom) :D

aaaa,metal extremo nao curto muito,nao da pra ouvir o que os caras falam u.u UDHADUHAUDA

Link para o comentário

aaaa,metal extremo nao curto muito,nao da pra ouvir o que os caras falam u.u UDHADUHAUDA

Oloco, eu consigo ouvir tudo cara :D

Só se a gravação for escrota pra kct ou a banda tiver um gutual muito fechado ou sujão.

Nossa mano, eu tenho uma experiência sexual mó zuada também, mas essa eu tenho vergonha até de lembrar pqp.

Link para o comentário

Eu furava o pneu do carro do meu irmão quase toda semana,eu enfiava um prego com um martelo :/

Ja passei meu pinto nos cigarros de um tio meu que ficava me dando cascudos.

Espiava minha vizinha tomar banho.

Matei o cachorro de um amigo meu,ele me mordeu e eu cheio de odio comprei chumbinho e coloquei numa carne e ele morreu uns 2 dias depois intoxicado :D

Tinha um cara aqui na rua que estacionava um onibus na rua,um dia de noite entramos eu e um amigo e cagamos no banco do motorista e no chão.

Eu deletava arquivos do PC do meu irmão,projetos finalizados,programas,pasta dos programas e ele nunca descobriu..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...