Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É outra que eu ouvia também era esse sum41, na moral, era até massinha cara, acho que das que eu ouvia era a mais de boa, meu gosto musical deu uma melhorada(na minha concepção) daí pra frente, depois comecei a ouvir rise against, nofx etc

Daí pra frente foi ficando cada vez mais tr00 até eu chegar no que eu ouço hoje ahueha

Postado

UAHUAHUAHUAHAUHAH enquanto ninguem lembra das historias pra contar,da pra falar de musica UHDAUHDAUHDA

Entao vamo la...eu escutava T.a.t.u, meio gay mais eu gostava quando tinha meus 14 anos..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado (editado)

sum 41 é muito louco !!!

Os caras tiveram o inicio punk meio HC californiano como quase todos, más... com o tempo foi vindo o "pop-punk" e o "emo"... rsrs.

Old Punk

Viva la revolution !

adicts.jpg

Editado por Ðann G. H.
Postado

É outra que eu ouvia também era esse sum41, na moral, era até massinha cara, acho que das que eu ouvia era a mais de boa, meu gosto musical deu uma melhorada(na minha concepção) daí pra frente, depois comecei a ouvir rise against, nofx etc

Daí pra frente foi ficando cada vez mais tr00 até eu chegar no que eu ouço hoje ahueha

UDAHDUAHDUAH oq vc ouve hoje? '-'

Entao vamo la...eu escutava T.a.t.u, meio gay mais eu gostava quando tinha meus 14 anos..

putz, t.a.t.u. YDUAHDUAHUDHAUDHUH,mas tbm...quem nunca né? u.u

Eu fapava pro clipe cara KKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Eu gostava de "*N SYNC" RÁ

VENCI!

Não tem pior que isso '-'

Uma vez, com uns 13 anos, quando eu estava sozinho em casa, e eu comecei a tocar uma no banheiro. Quando eu tava quase terminando chega a família e de brinde junto com parente ainda...

Eu pensei: "Já to meio caminho andado, agora vou terminar"

Nisso, a minha mãe me chamando sem parar. Terminei e fui correndo lá, e eu não tinha lavado a mão direito, ficou um pequeno catarro nela (eu só descobri depois)

Quando cheguei lá cumprimentei todos e sentei no sofá. Quando eu olho pro lado tá um tio meu com o "catarro" olhando contra a luz tentando descobrir oque era...

ashashaSHUaSUHashuashuaShuASuhsaSUHaS

Eu comecei a rir do nada sozinho. Foi tenso!

Depois desse dia, só no banho '-'

Postado

Kkkkkkkkkkkkk serio mano? Aquele (all the things she shaid) sei la como escreve..

Esse ai mesmo cara, aquela parte das mina se pegando.

Mano, eu fapava no orkut também, eu ia na pesquisa e botava lá: bundudas gostosas, ai tinha uma comunidade com uma mulher de fio dental, eu dava zoom na tela(ctrl +) e fapava pra fotinha da comunidade, putz cara, como eu era burro :laughingsmiley: .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...