Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

É outra que eu ouvia também era esse sum41, na moral, era até massinha cara, acho que das que eu ouvia era a mais de boa, meu gosto musical deu uma melhorada(na minha concepção) daí pra frente, depois comecei a ouvir rise against, nofx etc

Daí pra frente foi ficando cada vez mais tr00 até eu chegar no que eu ouço hoje ahueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sum 41 é muito louco !!!

Os caras tiveram o inicio punk meio HC californiano como quase todos, más... com o tempo foi vindo o "pop-punk" e o "emo"... rsrs.

Old Punk

Viva la revolution !

adicts.jpg

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

É outra que eu ouvia também era esse sum41, na moral, era até massinha cara, acho que das que eu ouvia era a mais de boa, meu gosto musical deu uma melhorada(na minha concepção) daí pra frente, depois comecei a ouvir rise against, nofx etc

Daí pra frente foi ficando cada vez mais tr00 até eu chegar no que eu ouço hoje ahueha

UDAHDUAHDUAH oq vc ouve hoje? '-'

Entao vamo la...eu escutava T.a.t.u, meio gay mais eu gostava quando tinha meus 14 anos..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

putz, t.a.t.u. YDUAHDUAHUDHAUDHUH,mas tbm...quem nunca né? u.u

Eu fapava pro clipe cara KKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Eu gostava de "*N SYNC" RÁ

VENCI!

Não tem pior que isso '-'

Uma vez, com uns 13 anos, quando eu estava sozinho em casa, e eu comecei a tocar uma no banheiro. Quando eu tava quase terminando chega a família e de brinde junto com parente ainda...

Eu pensei: "Já to meio caminho andado, agora vou terminar"

Nisso, a minha mãe me chamando sem parar. Terminei e fui correndo lá, e eu não tinha lavado a mão direito, ficou um pequeno catarro nela (eu só descobri depois)

Quando cheguei lá cumprimentei todos e sentei no sofá. Quando eu olho pro lado tá um tio meu com o "catarro" olhando contra a luz tentando descobrir oque era...

ashashaSHUaSUHashuashuaShuASuhsaSUHaS

Eu comecei a rir do nada sozinho. Foi tenso!

Depois desse dia, só no banho '-'

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkkkk serio mano? Aquele (all the things she shaid) sei la como escreve..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Esse ai mesmo cara, aquela parte das mina se pegando.

Mano, eu fapava no orkut também, eu ia na pesquisa e botava lá: bundudas gostosas, ai tinha uma comunidade com uma mulher de fio dental, eu dava zoom na tela(ctrl +) e fapava pra fotinha da comunidade, putz cara, como eu era burro :laughingsmiley: .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...