Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Isso aconteceu quando eu fazia 5serie. Fui no banheiro, qundo eu olho no vaso vejo 2 moeda de 50centavo. Isso, um fdp jogou 1 real na privada. A agua do vaso tava meio amarelada, fechei a porta meti a mao no vaso e peguei o dinheiro. Lavei na pia e no saida eu ainda comprei 2 cremosinho. Bons tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você não entendeu. A menina estava inventando uma história. Fui até "processado" pela mãe dela.

Já tinha dito até pro meu pai (e olha que minha relação com ele é péssima). Até emprego eu já tava procurando.

O que queria que eu fizesse depois de descobrir que era apenas um boatinho ?! Ficasse rindo?

sou contra bater em mulher mas pra essa ai até que mereceu

mentir com coisa séria, principalmente filho é coisa de vadia

fuck the system

Link para o comentário

Isso aconteceu quando eu fazia 5serie. Fui no banheiro, qundo eu olho no vaso vejo 2 moeda de 50centavo. Isso, um fdp jogou 1 real na privada. A agua do vaso tava meio amarelada, fechei a porta meti a mao no vaso e peguei o dinheiro. Lavei na pia e no saida eu ainda comprei 2 cremosinho. Bons tempos

1 real nao vale infeccao por germes mil 1000 sim...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

essa foi foda pra revelar kkk...

quando eu tinha ums 9 anos, eu tavo na casa de um amigo e a irma gostosa dele tinha comido uma maçã e jogado no chao aquele resto de maçã, e entao eu peguei do chao e comecei a lamber a parte limpa só pq veio da boca dela.. mas meu amigo viu aquilo e começou a me zuar e ficou com raiva de mim kkkk

Link para o comentário

fez foi pouco

Ela não tem a minima noção do quanto uma mentira dessas pode foder a vida de alguém

Verdade, imagina se pega um cara fraco das idéias ai... é capas de se matar... Não teria nem tempo de saber que era brincadeira.

Más... não concordo em bater, paz e amor guys.

Link para o comentário

Eu escutava rihanna, madonna, justin timberlake e britney spears quando tinha uns 10 anos

tenho vergonha de mim mesmo até hj

eu sempre achei massa os clip da brit eh vergonhoso,mas eh vero

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...