Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

no terceirao tinha uma mina que era doida por mim. ja tinha ficado" com ela uma vez. Ela tinha namorado quando fiquei com ela a primeira vez, ela tava caidinha mesmo, so que mais tarde o namorado dela ficou peixe meu, e so depois que fui saber que ele era o namorado dela e tals. Num belo dia, quando as aulas terminaram, as 13:30, eu tava esperando pela carona de um colega meu. Eu, sozinho na recepção da escola... foi quando decidi ir beber agua, ja era quase 14:00 e meu colega nada de chegar. Quando fui pegar um copo escondido no "porao(onde fica os mantimentos escolares)" da minha ex escola, vi que ela ainda esperava alguem ir busca-la pra ir pra casa(que no caso era o namo dela velho kkkkk). O que acontece é que nao tinha mais copos no porao, entao eu fui na salas do prof pra ver se tinha, abri uns armarios la, e nao achei, quando de repente ela entra, e fecha a porta. Nao tinha mais ngm na escola, so alguns funcionarios na cantina. Eu peguei ela na mesa da sala velho, tracei msm kkkkkkkkkkkk... o namo dela ainda levou ela pra casa depois.

Foi uma bela despedida de ens medio. Nunca falei pra ngm mesmo, nem ela. Ela nao ta mais com o cara la, mas de vez em quando a gente ainda dava umas ai.. mas ja passou.

uma das mais gatas que ja peguei kk

Editado por heitor5452
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja sonhei muitas vezes tbm que era um Power Rangers, mas na hora de morfar não conseguia virar kkkkkkkk...

sonho desse jeito me deixa puto

altas vezes eu sonho que estão destruindo o mundo. dai eu tenho poder pra salvar todo mundo e tals, mas nunca sei usar o poder e morro

pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sonho desse jeito me deixa puto

altas vezes eu sonho que estão destruindo o mundo. dai eu tenho poder pra salvar todo mundo e tals, mas nunca sei usar o poder e morro

pqp

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra,fiquei triste agr,namoral :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...