Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Essa só eu e os envolvidos sabiam!

Qd eu morava no nordeste, agente tinha q ir buscar água em um poço artesanal e certo dia eu estava voltando do poço, eu escuto uma voz bem longe falando: Neguiiiiiiiinha psiiu! Neguiiiiiiiiiinha psiiiiiiiu! Daew eu já liguei o sinal de alerta, :ph34r_anim: tipo, tão fazendo merda por aqui! E aew fui seguindo o som e seguindo esse som cheguei num campo de futebol cercado de uma mata fechada e tal.

Qd eu cheguei no lugar de onde vinha o som, encontrei dois amigos acariciando uma jumenta preta! :lmaosmiley: Eu peguei a porra toda do começo, até o q eles chamam de teste do dedo! shauhsuahs! Fiquei escondido like a ninja vendo aquela presepada mas, não tava me aguentando ver os caras mambando na jumenta e a porra desandou de vez, qd um dos caras q tava mambando empurrou a jeguinha e ela andou, daew ele virou pro outro carinha q tava segurando o rabo da bichinha e falou, é q meu pau é mt grande, aew ela não e andou! Nessa hora não me segurei! Kkkkkkkkkk, pulei de onde estava escondido morrendo de rir, esculachando com os caras! Tomem vergonha na cara seus vagabundos, iludindo a pobre da jeguinha! Os cara me pediram até pelo amor de deus pra eu nunca contar isso pra ninguém! Kkkkkkkk lógico, q me utilizei disso por uns 6 meses, fazendo os caras buscarem água pra mim! Kkkkkkkk

meu primeiro comentário no forum é pra rir dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que conheci o sexo assistindo a filmes da Disney :c tinha 8 anos e estava assistindo ao rei leão quando vejo a palavra sexo no filme não me recordo a cena só lembro que essa palavra não saía da minha cabeça nessa época eu era muito tímido não tinha muitos amigos e não conhecia nada sobre ,perguntei à minha mãe o que era ela me disse que era um xingamento kkkkk enfim pedi um real pra comprar um lanche matei aula e fui direto ao cyber, enfim acabei red tube

Editado por LorDe.
Link para o comentário

tava lembrando aqui

otro dia fui num bar com meus amigos,mas era um bar bem porco mesmo,pqp..era 10 reais pra entrar,hora que eu entrei la,só tinha mendigo,uns maluco dançando com umas mulher estranha,tava tocando um risca faca nervoso lá..

Eu cheguei no bar e perguntei pro cara,qual que era a bebida mais forte que ele tinha lá,o cara falou que o nome da bebida era "Olho do diabo" UHDAUHAUHDUA

Ai eu peguei uma daquela la..25 reais o copo -.-

Eu vi ele fazendo,eu juro,ele jogou todas as pingas que ele tinha no bar dentro do liquidificador,e jogou mais uns negocio la que eu nao sei o que era,e no final jogou 4 halls preto LOL

A bebida ficou roxa DUAHDUAHDUAHDUAHDUA

Depois que eu e meu amigo tomamos aquilo,agente ficou muito louco kkkkkkkkkkkkkkkk,comecei a dançar um risca faca com as tiazona la que tava no bar,depois agente saiu de la e achou umas placas no chao,e interditou um cruzamento com elas,nenhum carro conseguiu passar DUHAUDHAUDHAHDA

Ai saimos correndo,e do nada o mlk me fala " ow olha que daora o que eu sei fazer nesse orelhao " , e o mlk pulou em cima do orelhao,e derrubou ele,fez um barulho do caralho UDHAUAHUAHUAHAUH

Nunca corri tanto na vida

Cheguei na casa dele tentei dar uma cambalhota e bati a cabeça na parede,fiquei com sono e durmi LOL

bons tempos UDAHUDHAUDHAUDHAUDHAUD

Link para o comentário

lendo esse topico, to começando a suspeitar que a galera confunde coçar o saco com socar bronha... nego quando tinha 5 anos ja batia todas ai sim hein tropa de elite do hipertrofia.org

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...