Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Normal esse lance de jumenta no interior do NE. Quando era moleque, saí da cidade para morar no interior, os loko só viviam comendo jumenta, e iam a patotinha. Eles me convidavam e como eu não ia ficavam me zoando. Um primo meu chegou a me dizer que era melhor do que mulher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa só eu e os envolvidos sabiam!

Qd eu morava no nordeste, agente tinha q ir buscar água em um poço artesanal e certo dia eu estava voltando do poço, eu escuto uma voz bem longe falando: Neguiiiiiiiinha psiiu! Neguiiiiiiiiiinha psiiiiiiiu! Daew eu já liguei o sinal de alerta, :ph34r_anim: tipo, tão fazendo merda por aqui! E aew fui seguindo o som e seguindo esse som cheguei num campo de futebol cercado de uma mata fechada e tal.

Qd eu cheguei no lugar de onde vinha o som, encontrei dois amigos acariciando uma jumenta preta! :lmaosmiley: Eu peguei a porra toda do começo, até o q eles chamam de teste do dedo! shauhsuahs! Fiquei escondido like a ninja vendo aquela presepada mas, não tava me aguentando ver os caras mambando na jumenta e a porra desandou de vez, qd um dos caras q tava mambando empurrou a jeguinha e ela andou, daew ele virou pro outro carinha q tava segurando o rabo da bichinha e falou, é q meu pau é mt grande, aew ela não e andou! Nessa hora não me segurei! Kkkkkkkkkk, pulei de onde estava escondido morrendo de rir, esculachando com os caras! Tomem vergonha na cara seus vagabundos, iludindo a pobre da jeguinha! Os cara me pediram até pelo amor de deus pra eu nunca contar isso pra ninguém! Kkkkkkkk lógico, q me utilizei disso por uns 6 meses, fazendo os caras buscarem água pra mim! Kkkkkkkk

HUASHUASHUASHUAHUSHUASHUAUHSHUASUHSA

Link para o comentário

Qd eu morava no nordeste, agente tinha q ir buscar água em um poço artesanal e certo dia eu estava voltando do poço, eu escuto uma voz bem longe falando: Neguiiiiiiiinha psiiu! Neguiiiiiiiiiinha psiiiiiiiu! Daew eu já liguei o sinal de alerta, :ph34r_anim: tipo, tão fazendo merda por aqui! E aew fui seguindo o som e seguindo esse som cheguei num campo de futebol cercado de uma mata fechada e tal.

Qd eu cheguei no lugar de onde vinha o som, encontrei dois amigos acariciando uma jumenta preta! :lmaosmiley: Eu peguei a porra toda do começo, até o q eles chamam de teste do dedo! shauhsuahs! Fiquei escondido like a ninja vendo aquela presepada mas, não tava me aguentando ver os caras mambando na jumenta e a porra desandou de vez, qd um dos caras q tava mambando empurrou a jeguinha e ela andou, daew ele virou pro outro carinha q tava segurando o rabo da bichinha e falou, é q meu pau é mt grande, aew ela não e andou! Nessa hora não me segurei! Kkkkkkkkkk, pulei de onde estava escondido morrendo de rir, esculachando com os caras! Tomem vergonha na cara seus vagabundos, iludindo a pobre da jeguinha! Os cara me pediram até pelo amor de deus pra eu nunca contar isso pra ninguém! Kkkkkkkk lógico, q me utilizei disso por uns 6 meses, fazendo os caras buscarem água pra mim! Kkkkkkkk

Pela riqueza de detalhes, me parece que você protagonizou o ato.

zoera xDDD~~

Link para o comentário

DUIAHDIUAHDUIADHUIHADUIHA pqp eu ia acabar com a vida desses caras de tanto aloprar eles omg

Link para o comentário

1- use mamadeira até os 12 anos, e a mamadeira sempre me salva em caso de hipoglicemia seria quando estou dormindo

2- transei com minha prima (que é 3 anos mais velha) quando eu tinha apenas 7 anos. (não foi bem um sexo né,kk entao nao considerem)

3- ja quase morri por causa de sexo, fui pular a janela cai e desmaiei.

4- ja tentaram me pagar para eu me prostituir,

5- eu sou muito sentimental, e por isso sou ignorante,frio,e não ligo pra nada nem pra ninguem, mas ninguem ver o quanto eu sou fraco.

6- tenho medo de palhaço

Eu tb já "brinquei" com a minha prima cara, foi ela que começou, eu era só um garoto juvenil aheuhae.

Link para o comentário

Me lembrei de uma foda. Ano passado em julho, especificamente, tava ficando com duas gurias, ai em um belo dia ambas queriam sair comigo, minha ideia foi ir pro shopping, ai falei com a primeira ir mais cedo, pra almoçarmos e depois ficar por lá e com a segunda chamei pra ir de noitinha, bom com a primeira, depois de termos comido, fomos para uns bancos perto de uma boutique de cosméticos e começamos a ficar lá, o problema era a mulher da boutique que ficava nos encarando, mas isso nem me preocupou, depois de um tempo a primeira guria foi embora, quase na hora da segunda chegar, ai beleza, jantei com a segunda, fomos no cineminha e depois fomos para o mesmo banco, nisso a mulher da boutique ficava encarando e quando eu olhava pra ela, ela balançava a cabeça e comentava algo com outra funcionaria, até o momento que ela começou vir na minha direção e eu com o cu na mão não fiz nada, na hora que ela chegou bem na frente olhou pra nós e só balançou a cabeça, por sorte ela não falou nada, a segunda menina perguntou o que diabos era aquilo, só disse que aquela mulher era doida e continuei ficando com ela, ai ai, aquele dia foi uma mistura de sacanagem com suspense

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...