Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

faco isso acordado msm, invez de ir levantar, ascender luz e ir ao banheiro é mais facil ficar em pé na cama e soltar o mijao... tu só ouve caindo na rua

doido é qnd ta passando carro

Quarto do meu irmao a vista é pro salao de festas do predio, qnd tiver rolando uma festinha vo solta o mijao pela janela

Sinto cheiro de trollagem... isso é serio mesmo?

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu tinha uns 13 goatava ir pra lan house jogar gta. Um dia eu la jogando de boa, ai apareceu akelas prostituta do gta "quer diversao docinho?". Fiquei com um tesao do kralho, olhei pros lado e no tinha ngm, tava sozinho na lan house, tirei o bixo pra fora e bati uma la na lan house msm. Dps me limpei com a parte de tras do mause pad. Bons tempos

quando eu era mais novo o que eu fiquei de barraca armada enquanto jogava gta nao é desse mundo... sempre que eu fechava o jogo tinha que esperar um pouco pra levantar da cadeira pra nao dar na cara sdhaudhsadhuashd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha infância:

Não havia me adaptado a comer 6 ovos/dia ainda e estava peidando fedorento de mais. Um grupo estava apresentando trabalho na frente da classe e eu estava no fundão. Nisso no meio da apresentação soltei um peido MUITO ALTO, a sala inteira olhou para mim e eu e a galera de trás começamos a rir MUITO, foi um dos dias que mais ri na vida. Aí quando voltaram a atenção para a apresentação novamente, soltei outro estrondoso por conta da risada do primeiro peido. Foi ÉPICO, rio disso até hoje.

Fapei no mictório do banheiro da escola olhando para a porta para ver se vinha alguém. Fapei na sala de aula roçando na cadeira. Estava fapando em casa like a boss e derrepente minha família inteira chega. Guardei o menino rapidamente. Como estava morando em ap, em 5seg meu irmão já estava no quarto, mas só percebi depois que meu saco tava de fora. Já tive polução noturna pensando na minha mãe.

Meu irmão estava cagando e eu cheguei em casa com muita vontade também. Não deu para ele sair então fui na cozinha, peguei um saco plástico, fui para o meu quarto, agachei e fiz ali mesmo. O problema é que sempre quando eu cago eu mijo também e o resultado já sabem: o chão do quarto ficou todo mijado. Para completar não sabia onde jogar o saco com o cocô. Esperei meu irmão sair da privada, joguei lá e dei descarga. Entupiu tudo e tivemos que chamar o encanador dizendo que não sabíamos o que entupiu.

Alongando em casa na posição de agachamento atg caguei líquido sem querer, passou o short e pingou no chão.

Segundo minha mãe: quando eu tinha uns 5 anos chegamos no elevador e tinha um cara com aquele short de ciclista coladinho. Eu disse: ai mãe, você não diz que quem usa short coladinho é viado? Ela ficou toda envergonhada. Para completar o "menino" dele estava na reta dos meus olhos e eu disse: que piruzão em?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei mano com essas historias pqp IDHAUIFHAUIFHAUIFHAFUIHAIFHAF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou hétero mas faço masturbação anal enquanto toco uma

UIDHAIUHDAUIDHAUHDUAHAUHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAH

tá aparecendo umas trolagem já...

concordo,mesmo assim é engraçado UIDAUIDJAIDJA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...