Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

carai, to aprendendo mais sobre carro com vcs doq em qualquer outro lugar... qndo for pegar o meu (ano que vem talvez), ja vou logo ver se tem banco de couro e um espaçozinho extra atras, pra acontecimentos imprevistos irairiariiraira :laughingsmiley:

Postado

carai, to aprendendo mais sobre carro com vcs doq em qualquer outro lugar... qndo for pegar o meu (ano que vem talvez), ja vou logo ver se tem banco de couro e um espaçozinho extra atras, pra acontecimentos imprevistos irairiariiraira :laughingsmiley:

eu tenho um fox 4p. no banco de trás dá pra fazer todas as 1000 positions do Kama-sutra :D

Postado

Pegue com ar condicionado, o meu tem mais ta parado, por que bixão... depois do ato os vidros embaçam tudo, e no calor se soa mais que 30m de aeróbico KK

Vamos lá, relato:

Esse faz 1 mês mais ou menos

Tava eu e minha mina indo pro shopps, e eu tava na vontade de um love do bom... cheguei lá lute, lutei e lutei mas consegui convencer ela de dar uma antes de entrar, no estacionamento mesmo.... aí foi e pá, dahora, o carro é lacrado então não pegou nada.
Na hora de ir embora eu falei pra gnt dar outra, só que em outro lugar... aí levei ela lá no lugar, é conhecido como gruta, pessoal de Alphaville deve conhecer... é lugar de rico, pessoal de lá vive bem, digamos assim... agnt tava lá na gruta (que é tipo uma pracinha), aí fomos pro carro, agnt lá se curtindo, encostaram 2 carros, um de cada lado... agnt continuo e panz, mas parece que perceberam que tava embaçado o carro, depois rolou o ato e eu nem percebi quando os dois carros saíram... depois eu peladão abri a porta pra jogar a camisinha fora, aí passou alguém e deve ter visto algo, sei lá... sei que eu tava com minha mina trocando ideia de boas no banco de traz e curtindo um CBJr... encostou um guardinha na lateral do carro, tacou farol alto e saiu pro lado do carro esperando que agnt saísse... cara pau no cu mano, fiquei lá uma cota ainda, depois peguei e sai com o carro, baixei o vidro e fiquei encarando o puto veio, minha mina não quis mais voltar lá :/

Postado

eu tenho um fox 4p. no banco de trás dá pra fazer todas as 1000 positions do Kama-sutra :D

porra AUHUHAUHAUHA sera qe o Punto blackmotion da ? to sonhando com esse carro e vou trampar pesado pra comprar ele kkkkk

porra AUHUHAUHAUHA sera qe o Punto blackmotion da ? to sonhando com esse carro e vou trampar pesado pra comprar ele kkkkk

Postado

[\spoiler]

Eu até curto o Punto, mas acho que o CXB não vale a pena... Esse modelo que tu quer, custa quase 50 mil... vai ter que dar uma entrada de no mínimo 20 mil e umas 48 parcelas de 800... (se for zero)...

Optei pelo fox pois achei um carro bem confortável, tenho 1.86 de altura e fiquei bem acomodado dentro dele :D

Fora o espaço interior, gigante!

[\spoiler]

Postado

É, carro caro as vezes não compensa muito, eu prefiro carro seminovo do que zero, se for um bem cuidado ta ótimo!

Eu sou novo, 20 anos... meu primeiro carro é a Parati, 2000 1.6 AP completinha, eu curto carro rebaixado, então ela ta baixa com bbs 17, e mais umas pancada de detalhe rs

Se for o primeiro carro, recomendo pegar um mais em conta, mais pra frente se troca, e tenta não pegar carro de manutenção cara ou desvalorizado.

Postado

show galera, vou dar uma zoiada em uns seminovos aqui, um uno, gol, palio sei la... asuhhsuahsua vlw pelas dicas brothers \o/

@topic

quando tinha 13 anos, fui "assediado" por uma coroa no busao... ela começou a passar a mao na minha perna e tals, me chamando pra ir pro cinema e me perguntando aonde ficava um bem maneiro e tals kkkk

Postado

Carais, 13 anos é embaçado mano KKK

Confesso que já passei a mão na minha prima enquanto ela dormia, ela estava em uma fase gostosinha, hoje é crentelha :(

@Tenho 3 primas, consideradas como irmãs, essa é uma delas, mas não faria isso na minha irmã não AUHAUHA

Postado

Carais, 13 anos é embaçado mano KKK

Confesso que já passei a mão na minha prima enquanto ela dormia, ela estava em uma fase gostosinha, hoje é crentelha :(

@Tenho 3 primas, consideradas como irmãs, essa é uma delas, mas não faria isso na minha irmã não AUHAUHA

kkkkkk pois é mano

porra UAHUHAUHAHU por isso existe a frase: Deus fez as primas pra nao comer as irmas né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...