Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Auto controle é levar a mina pro motel! Chegando lá, acontecer a porra toda e na hora H, ELA FALAR QUE NÃO VAI TE DAR A PERIQUITA! E vc não matar a fulana!

PQP, pior que não foi só uma vez que essa merda aconteceu cmg! shuahsuahsuahsuahs Se a mulherada soubesse o quanto é ruim pro cara gastar uma ereção em vão, não fariam uma maldade dessas!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto controle é levar a mina pro motel! Chegando lá, acontecer a porra toda e na hora H, ELA FALAR QUE NÃO VAI TE DAR A PERIQUITA!

PQP, pior que não foi só uma vez que essa merda aconteceu cmg! shuahsuahsuahsuahs Se a mulherada soubesse o quanto é ruim pro cara gastar uma ereção em vão, não fariam uma maldade dessas!

ah nao vei, isso sim é motivo pra dar pelo meno uns cascudos, pqp --' como faz isso vei, aaaai ja é inaveitavel namoral UAHHSUUHSAUHAUHSA pqp

Link para o comentário

Maaaaano, eu ficaria no ódio se acontecesse cmg, gastar $$ e a bitch ainda negar.

Vishe, teve uma época que eu achei q meu nome tivesse na boca de algum sapo por aew! Isso me aconteceu 3 vezes quase que na sequência! Tanto que quando elas falavam NÃO, eu pensava (isso de novo não!) shuahsuasaushuas Só sei que na ultima vez, eu meti um pânico na sacana. Quando ela negou eu mandei: O QUÊ? Q PORRA É ESSA? AGORA VC VAI ME DAR ESSA MERDA NEM QUE EU TE PEGUE A FORÇA, E SE VC ME OBRIGAR A ISSO, EU VOU ESTOURAR O OLHO DO PIRATA! e fui pra cima! shuahsuahsuahsausha mas deu dó quando eu vi que ela tava se tremendo e pedindo pelo amor de deus! hsuahsuahsuahsuhasuhasuhusah! Foda vei tu ir no motel com uma mulher e ter que se resolver na mão PQP!

Link para o comentário

hhahahahahaha.. chorei de rir aqui!!!

quando eu desisto, ela vem querer esfregar na minha cara.. mas não oferece! pafff

ela- MAs falta muito ainda?

e o Plano de fugir e pah?
ai to cansada e desanimada pra ir no Croshoje!
Daew na minha resposta eu dei no meio... e que ela fez???? recuou!!!
TMC!
Comecei meu cutting hoje, vou treinar como um monstro e ficar phodão! Ela vai vir pingar a ppk perto de mim e se eu resolver pegar, vou dar com o "guri" cheio de veia na cara dela! Só pra me vingar! #SQN

GhOjL7j.jpg

hahahah

tu eh phoda!

Até parece que me conhece já! auhsuahsuahs

Abrass!

Link para o comentário

cara, falo isso por mim e já fiz isso!! Desencana desse mina, não que vc deixe de falar com ela, e sim de ficar tentando, insistindo, etc....ela já esta sentindo por cima de vc!! Agora é sua hora de dar umas cortadas nela!!

@topic:

Motel spa:

Certo dia, levei uma xiranhuda p/ o letom (motel), era primeira vez que ela iria em um motel, logo resolvi levar em um lugar bacana p/ trazer boas lembranças p/ quem for pegar ela um dia depois. Chegando lá, escolhi um quarto beem bacana, sauna, piscina gigante, 5 ambientes, carai a quatro....A mina ficou tão, mas tão encantada que ficou a maior parte na merda da piscina do que de perna aberta p/ mim!! disgramada de muié!!

Link para o comentário

cara, falo isso por mim e já fiz isso!! Desencana desse mina, não que vc deixe de falar com ela, e sim de ficar tentando, insistindo, etc....ela já esta sentindo por cima de vc!! Agora é sua hora de dar umas cortadas nela!!

@topic:

Motel spa:

Certo dia, levei uma xiranhuda p/ o letom (motel), era primeira vez que ela iria em um motel, logo resolvi levar em um lugar bacana p/ trazer boas lembranças p/ quem for pegar ela um dia depois. Chegando lá, escolhi um quarto beem bacana, sauna, piscina gigante, 5 ambientes, carai a quatro....A mina ficou tão, mas tão encantada que ficou a maior parte na merda da piscina do que de perna aberta p/ mim!! disgramada de muié!!

HAHAHAHAHA.. Que merda... perdeu pra piscina! phoda!!!!

Isso mesmo velho, dont feed the vagaba's!

Link para o comentário

@topic:

Motel spa:

nem é intere$$seira R$R$R$

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...