Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Vi o relato ali do cara e tenho um parecido ://

Eu pegava uma mina aqui do trampo e pá, ela me chamou pro aniversário dela numa chácara, chegou lá a mina não queria ficar cmg e os carai, fiquei putão mas de boa com meus amigos ....

No outro dia a mother fucker bitch postou uma foto no face abraçada com um mlq lá, aí até parei de falar com ela e de ficar e pá, ela foi pra cliente e agnt se afastou, uns 3, 4 meses depois ela voltou, aí já tava namorando com o mano lá da foto, até no face tava, mas aí agnt voltou a ficar hu3

Tempos depois eu larguei pra ficar com minha mina atual

Publicidade

Postado

A melhor coisa a se fazer nesses casos que a mina te ignora na festinha dela e blá blá

É fazer uma social com as amigas dela, descubra as melhores amigas dela e faça-as rirem te acharem gente boa, se possível até pegue uma delas, mas tem que ser a melhor amiga, garanto que não tem sentimento melhor de fazer isso kkkkkk

Postado

meus brother, oque eu faço?!?!??!?!?

acho que pus tudo a perder!!!

mandei email pra mina que tô tentando pegar aqui do trampo, já estavamos trocando flertes a dias.. mas como ela deu uma parada eu mandei assim:

eu - tardeee moçaaa!!

e aí, ainda tenho chances??
Se caso não tiver, dá um mortal pra trás, se caso tiver, dá uma risadinha
ela - (não respondeu)
uma hora depois eu mandei:
eu - entooom,
não vi o mortal!!! hahahahaha
ela - Nem a risadinha ;)
eu - auhsuahushuahusuahs....
tah certo!
Desisto... não tem jeito mesmo! :)
acho que já era neh brothers!?

esperança!!

pra quem tá acompanhando a minha novela sobre a mina do trampo que to tentando pegar...

eu havia posto tudo a perder na semana passada, mas como sou um cara gentil, resolvi expor a minha ultima opinião sobre os fatos... então mandei email pra ela:

eu-

faltam apenas alguns minutos para a liberdade total para o find e eu aqui... pensativo...

No fim, interpretei mal muita coisa que conversamos... Talvez tenha distorcido algumas frases, interpretado mal algumas palavras... Isso foi crescendo e no fim, eu acabei te "pressionando" com um bando de emails, que sequer retornaram respondidos.. te pedi algumas desculpas, disse que iria parar de te "aborrecer" e tudo mais.. mas no fim, acabei fazendo de novo :/
Na verdade não foi por mal... realmente vi alguma coisa diferente em vc :) uma coisa que gostei...
mas como estou numa fase excêntrica, onde TUDO está dando certo na minha vida, talvez eu tenha descuidado e tratado nossa amizade de forma >>eufórica<< de mais...
Talvez na semana que vem você nem lembre mais, mas mesmo assim, fica registrado aqui o meu "relato".
Foi tudo culpa minha, desde o começo... ratiação pura... eu lia (A) e entendia (B)... phoda :D
Não precisa nem responder, pois nos ultimos emails eu te deixei sem resposta tbm... mas, queria que soubesse... pra não pensar que sou um qualquer aew... ;)
Noixx Div@!
ela- Que queridooo!

Capaz, pois é, as vezes quando tem que acontecer, apenas acontece!

Mas relaxa aí! Tudo na esportiva.

O dia não passou e eu tô agoniada pra ir embora e falta muito ainda!

Mas bomm finde e aproveita, até segunda

;*

então, depois disso não mandei mais nada...

hoje pela manhã ela mandou email novamente:

ela- Bom dia, colega!

Viva a segunda, o dia do recomeço!

Mas ja é 18? Pq ta fodaa ficar acordada :/

então galera... estou vendo coisas ou ela quer meu corpo nú????

Postado

Rolls, larga sámina mano, conselho bom!

Mulher é foda, ela faz você se interessar, aí depois dá corte, aí qnd você para... ela dá brechas mostrando que tá interessada de novo, é osso.

Se já tem a sua, mas já que curte uns corte por fora, vê outra gostosinha aí do trampo

Postado

Rolls, um conselho pra tu

Se você ficar nessa, de largar, tentar de novo, largar e tentar, tu vai acabar criando uma obsessão por essa guria, teu pensamento vai ficar focado nela, e tu vai virar um parasita na cola dela.

Te digo pra não mandar mais nenhum email, apenas responda o que ela te mandar, e não demonstre mais sentimento algum, apenas não seja antipático, converse com outras mulheres bonitas do seu serviço, assim que ela ver que você está se desenvolvendo ali dentro, vai bater um sentimento de perda, e com 50% de chance ela vai vir falar contigo tentar realçar as coisas, caso não venha, ela sempre te achou como um qualquer por aí, e provavelmente é isso que ela acha vendo o seu relato, desculpe falar isso, mas é a real..

Então é isso, desenvolva a social pra cima das garotas do seu serviço, e vá fazendo outras investidas

Boa sorte

Postado

valeu aew Galactus, Wesley e Aaugusto!

Essas minas são phoda! Ela tem namorado e fica dando mole pra mim... daew quando eu chego com mais força ela recua! puta merda!

mas vcs tem razão... nada mais de emails... pareço um mendigo atrás de moedas! hahahaha

Galactus tem razão.. uma coisa é falar por email, e outra é olhar no grão do olho da vagaba!

Nois gurizada!!!

Postado

Ih carai, ainda tem namorado.... depois ela pode virar e falar: "Eu não sou de fazer isso", "Eu tenho namorado"... igual uma mother fucker bitch aqui do trampo, meu amigo tava loooco pra pegar ela, todo mundo via que ela dava mole e pá, falava que tava numa má fase com o boi e tal, chegou na hora e não quis.

Fica suave e vai vendo com as minas de outros depts.

Eu aqui comecei atacando o dept do começo, deu certo, aí me afastei da mina, depois ataquei o meio, peguei 2 mas deu merda, voltei pro inicio aqui e peguei a mina que to namorando hoje, aí tô suavão com ela rs

Postado

valeu aew Galactus, Wesley e Aaugusto!

Essas minas são phoda! Ela tem namorado e fica dando mole pra mim... daew quando eu chego com mais força ela recua! puta merda!

mas vcs tem razão... nada mais de emails... pareço um mendigo atrás de moedas! hahahaha

Galactus tem razão.. uma coisa é falar por email, e outra é olhar no grão do olho da vagaba!

Nois gurizada!!!

GhOjL7j.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...