Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maaaano já passei por uns bangs assim, eu abria a porta da sala e já ia correndo pro banheiro

HAUHAUHAUHA

Antes só aliviava em casa, hoje em dia não perdoo nem a academia, ficar segurando só se fode depoisConfesso que peido pra caralho na esteira, só continuo olhando pra frente como se nada tivesse acontecido!

HUAHUAHUAHUAH

Cara, é nois eaueahuaeheuaheauheauheauea

Lembro que uma vez estava voltando da escola subindo a rua onde moro e estava meio longe uns 400m e comecei a correr, mas não deu tempo, cheguei em casa todo cagado aehueahuheaueahueahueahaeuhae

Postado

Tem que sair traçando tudo essas novinhas, foda-se se ficar mal falado

Hoje a tarde eu estava boiando em Testosterona e com um fucking vontade de traçar umas vadias, sai vi uma puteta, perguntei só o nome, nem falei o meu e já sai catando a mina , com rosto nota 2, sem mancada o rosto era 2 mesmo muito feia ahhauhahahuhuahuahuu, mas tinha uma bunda do caralho

Não era Raimunda, pq nem raimunda tem rosto tão feio, e eu tracei mesmo assim, fiquei imaginando aquela bunda de funkeira e taquei o foda-se, queimei o filme com umas gostosas da cidade mas que se foda auhahuhuahuau, sai de mão dada ainda, com sorrisão na cara

Postado

Tem que sair traçando tudo essas novinhas, foda-se se ficar mal falado

Hoje a tarde eu estava boiando em Testosterona e com um fucking vontade de traçar umas vadias, sai vi uma puteta, perguntei só o nome, nem falei o meu e já sai catando a mina , com rosto nota 2, sem mancada o rosto era 2 mesmo muito feia ahhauhahahuhuahuahuu, mas tinha uma bunda do caralho

Não era Raimunda, pq nem raimunda tem rosto tão feio, e eu tracei mesmo assim, fiquei imaginando aquela bunda de funkeira e taquei o foda-se, queimei o filme com umas gostosas da cidade mas que se foda auhahuhuahuau, sai de mão dada ainda, com sorrisão na cara

:laughingsmiley::laughingsmiley:

Quem nunca..

Postado

uma historia meio bosta mas eu acho que todo mundo faz isso

Toda vez que eu vou cagar eu ligo o chuveiro antes pra ninguém ouvir o barulho da merda batendo na agua... ;/

Postado

uma historia meio bosta mas eu acho que todo mundo faz isso

Toda vez que eu vou cagar eu ligo o chuveiro antes pra ninguém ouvir o barulho da merda batendo na agua... ;/

hauhauhauauhauauha kkkkkkkkkk

No meu caso, eu so consigo cagar se eu ligar o chuveiro kkkkkkk nao sei por que kkk mas o coco so desce se eu ligar o chuveiro kkkkkkkkkkk quando falta agua é foda, eu passo até mals por que nao consigo kagar kkkkk vai entender isso kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...