Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Esse mlk vai alem kkkkkkk seu quarto deve ser todo grudento hahahaha o mais jack que eu ja conheci

Bater na sala é foda mano, como tu teve coragem? Nao tinha mais ngm?

se liga nos avatares

só na bronhas

kkkkkk

photo-164989.jpg?_r=1408652105

Publicidade

Postado (editado)

Esse mlk vai alem kkkkkkk seu quarto deve ser todo grudento hahahaha o mais jack que eu ja conheci

Bater na sala é foda mano, como tu teve coragem? Nao tinha mais ngm?

mano nem sei deu uma louca no dia kkkkkkkkkk quando estava todo mundo escrevendo oque ela estava passando no quadro, foi ai que tomei coragem só nao esperava ela virar do nada para explicar kkkkk nossa fiote fiquei muito sem graça kkkkk

Se limpou onde?

folhas do caderno kkkkkk

se liga nos avatares

só na bronhas

kkkkkk

kkkkkkkkkkk nem falo nada kkkk se nao vou receber 500 mil mps kkkkkkk nem falo quem é essa mina kkkk

Editado por KimKaphwann
Postado (editado)

Caralho dei uma gargalhada enorme com as historias do Francisco e do Kim kkkkkkkkkkk mano que que isso, ces tao loco HUAHUAHUAUHA

Tem uma historia foda minha tb..

Eu e minhas primas fomos criados como irmãos, e passavamos o dia juntos pq moravamos todos no mesmo quintal

Ai um dia a gnt inventou de se esconder em baixo da mesa da cozinha pra nossa vó achar que a gnt tinha sumido e tal (coisa de criança)

Dai blz, dps a vó viu a gente, elas saíram de baixo da mesa, mas eu nao consegui porque a minha cabeça ficou presa nas madeiras.. pensa no tamanho do globo

caralho todo mundo indo la e raxando o bico, sempre me zoavam de cabeção, dps desse dia entao.. PS: tiveram que desmontar a mesa pra minha cabeça sair de la.

Ah e por curiosidade (essa historia aconteceu há uns 14 anos), eu estou usando o notebook nessa mesma mesa. Faz 10 anos que me mudei de SP mas a mesa prendedora de cabeça continua comigo kkkk tomara que nao aconteça com meu filho

Editado por sidde
Postado

ahhh lembrei de uma aqui kkkkkk minhas crises de taradao sao fodas kkk principalmente quando era adolescente, tinha professora de inglês , nome dela era sonia, ela era uma morena de uma baita coxa, meu deus, todo mundo pirava, ela tava passando um texto la escrevendo, quem é puteto sabe , quando a mulher escreve no quadro ela das umas reboladinhas, e quando apaga o quadro também kkkk eu coloquei a mochila em cima do menino e comecei o trabalho fap kkkk de repente, ela virou do nada para falar sobre o texto, na hora que tava saindo as coisas de mim, eu com aquela cara de ahhhhhh, ela ficou olhando pra mim , e eu todo sem graça kkkkkkkk quase morrendo fiz uma pergunta pra disfarçar , professora nao entendi essa ultima palavra kkkkkk

UHSAHUSAUHASSHUAUSHAUHAS imagino como que foi sua voz quando tu disse q n entendeu a última palavra husahusahusa

Postado (editado)

UHSAHUSAUHASSHUAUSHAUHAS imagino como que foi sua voz quando tu disse q n entendeu a última palavra husahusahusa

hauahaua kkkkkkkkk eu tenho muitas historias de bronha medida que for lembrando eu conto kkkkkkk quando era mulek era muito doido, eu nao tinha controle nenhum, ate hoje nao tenho kkkkkkk mas nao faço essas loucuras que fazia kkk so no onibus, que as vezes faço umas coisas que ate eu fico de cara kkkk

obs: aposto que vcs tbm tem , todo mundo tem kkkkkkkkkk conta ai kkkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

hauahaua kkkkkkkkk eu tenho muitas historias de bronha medida que for lembrando eu conto kkkkkkk quando era mulek era muito doido, eu nao tinha controle nenhum, ate hoje nao tenho kkkkkkk mas nao faço essas loucuras que fazia kkk so no onibus, que as vezes faço umas coisas que ate eu fico de cara kkkk

obs: aposto que vcs tbm tem , todo mundo tem kkkkkkkkkk conta ai kkkkk

De bronha não tenho nenhuma não.. Inclusive nunca fui pego no flagra.

Nunca fiz esse tipo de coisa sem ser no banheiro ou no quarto/sala. Onibus ou escola é coisa pra quem ta no estagio avançado brother huahuahua

Postado (editado)

hhuahuahauhauh estagio avançado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ja fui pego, a senhora que me criou, me pegou vendo "emanuelle na band " quem tem uns 26 pra cima lembra kkkk essa mulher que me criou ela era cheia de coisas, nao me deixava ter televisao no quarto, esperava ela dormir pra ver as putetage na sala, alias ver nada por que nao mostrava quase nada kkk, mas um belo dia ela me pegou tocando e vendo , amigo ela pegou chinelo e me desceu o coro, e ficou falando que nao podia ver isso que era coisa do demonio kkkkk é foda kkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

se liga nos avatares

só na bronhas

kkkkkk

photo-164989.jpg?_r=1408652105

kkkkkkkkkkk nem falo nada kkkk se nao vou receber 500 mil mps kkkkkkk nem falo quem é essa mina kkkk

Só por curiosidade fui pesquisar, só não posto o link por que não pode kkk. Você é doente man, pode ser normal não kkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...