Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

tah na mão... vou comer ela com arroz! vejam só:

ela- MAs falta muito ainda?

e o Plano de fugir e pah?
ai to cansada e desanimada pra ir no Croshoje!

eu - o plano de fujir?! hum... fujir pra casa é pros fracos!
no teu caso, foi a tua opção ... que eu me lembre...
:)
ela - Vamo pra praia entones ;)
Pegar Varrias ondas, hihihihih
poisé .
mas hoje to sem cia e dai nao vouuuu ;/

Falei que ainda dava hehe

Boa cara, YOU WIN

Publicidade

Postado (editado)

tah na mão... vou comer ela com arroz! vejam só:

ela- MAs falta muito ainda?

e o Plano de fugir e pah?
ai to cansada e desanimada pra ir no Croshoje!

eu - o plano de fujir?! hum... fujir pra casa é pros fracos!
no teu caso, foi a tua opção ... que eu me lembre...
:)
ela - Vamo pra praia entones ;)
Pegar Varrias ondas, hihihihih
poisé .
mas hoje to sem cia e dai nao vouuuu ;/

Você disse que essa mina namora né? Sinceramente, só essa moral que ela já está te dando para mim seria motivo de término de namoro.

Editado por Tanin
Postado

caralho mano, namoral! eu me amarro nas suas historias quase choro de tanto rir... vc deveria abrir um diario pra contar apenas suas historias de vida na boa asuhsuhaushahusa

Postado

Uma mão la no nordeste! Eu tive uma caganeira horrível! PQP, foi uma puta diarreia! Era intervalo das aulas e eu senti uma pontada foda no buxo! huhasuahshsuahs corri na sala, peguei meu material e vazei, tive que ir a pé pra casa, e essa caminhada dava +/- uns 25 minutos e a cada passo que eu dava, algo vinha em minha mente e dizia,"é agora tu vai se cagar nessa merda" era uma dor desesperadora fellas! Daew quando cheguei numa mini-rua que ligava as 2 ruas principais da cidade, eu não me aguentei, cheguei de frente pra um portão de uma casa que parecia abandonada e foi só o tempo de abaixar as calças, a jatada de merda foi foda suahsuahsu alivio do caralho, só que a parada não parava mais e eu tô lá mandando ver (tenho intestino preso daew qd dá a vontade eu não posso deixar a chance passar).

Tô lá boladaum, quando escuto as vozes de 2 meninas que vinham descendo uma das ruas, conversando sobre homens! Porra que desespero do carai, elas iam me ver, o portão era qs de esquina e eu simplesmente não conseguia parar e elas vindo cada vez mais perto! Deu pra ouvir quando uma falou pra outra "ruuuumm que catinga de bicho morto", fellas eu só dei aquela respirada, prendi a respiração pra travar a boca do geraldo, ergui as calças e vazei, bem na hora que elas deram de frente com a rua! Hsuahsuhasuhas, acho que elas só viram minhas costas mas, eu ouvi quando uma disse pra outra! "pqp aquele cara tava cagando aqui"! shuahsuahsuhasuhaushas por muito pouco eu não fico com o apelido de cagão, la na minha cidade!

haeuheauheauaehueahueaheauheauea

Já que falaram de caganeira, etc....

Já tive uma diarreia foda e estava na minha ex-cama(graças a deus já durmo em outra cama) e aquela vontade vindo, eu estava pensando em ir ao banheiro e começa o jato de merda. Resultado? Foi merda embaixo de todas as partes do guarda-roupa e todo o quarto aehuheuheauhaehueahae

Outra: essa já deve fazer quase dez anos, acho que tinha uns 8 ou 9 anos, estava viajando com toda a família em Porto de Galinhas, no meio de uma viagem de uma semana, tive uma caganeira infernal, estava indo cagar no mar aehuheauheaueah

Resultado: passei a caganeira pra família inteira aehauehuehuaehueahueaheauehau pior que é verdade

Postado

Sabe essas brincadeiras de puxar a cadeira na hora da pessoa sentar? Uma vez com uns 7 ou 8 anos, la na terceira série, eu puxei a cadeira de um gay que era da minha sala.. O bicho caiu e bateu a cabeça, na hora parecia que tinha desmaiado.

Eu comecei a chorar kkkkkkk morrendo de medo, em choque e totalmente sem reação.

Ai fomos pra diretoria, eu chorando mais que o mlk que tinha batido a cabeça, a diretora começou a dar bronca no mlk perguntando o que que ele tinha feito pra mim hahaha ai dps eu expliquei que eu que fiz a merda

Postado

Sabe essas brincadeiras de puxar a cadeira na hora da pessoa sentar? Uma vez com uns 7 ou 8 anos, la na terceira série, eu puxei a cadeira de um gay que era da minha sala.. O bicho caiu e bateu a cabeça, na hora parecia que tinha desmaiado.

Eu comecei a chorar kkkkkkk morrendo de medo, em choque e totalmente sem reação.

Ai fomos pra diretoria, eu chorando mais que o mlk que tinha batido a cabeça, a diretora começou a dar bronca no mlk perguntando o que que ele tinha feito pra mim hahaha ai dps eu expliquei que eu que fiz a merda

eahuaeheauheaueahueahuah

Já vi essas cenas na escola ehaehuehuaehueahueahaeu depois deu luta no meio da aula aeuehauheauhaeuheuhaue

Postado

Hahhhahha so rio...

#Rollsforçaai

com o tempo voce pega a pratica, ate la certamente ira afastar muitas colegas de trabalho, esses metodos dao certo quando passam a ser interpretados e nao copiados, quando adicionar naturalidade vai ficar mais facil, vai por mim, esta falando com um careca que pegou a primeira mulher so com 19 anos hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é triste isso, a gente não pode nem peidar em paz na vida

sei como é

Esse Flex, aposto 3Kg de MM que peida debaixo da coberta para ficar sentindo depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...