Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

tah na mão... vou comer ela com arroz! vejam só:

ela- MAs falta muito ainda?

e o Plano de fugir e pah?
ai to cansada e desanimada pra ir no Croshoje!
eu - o plano de fujir?! hum... fujir pra casa é pros fracos!
no teu caso, foi a tua opção ... que eu me lembre...
:)
ela - Vamo pra praia entones ;)
Pegar Varrias ondas, hihihihih
poisé .
mas hoje to sem cia e dai nao vouuuu ;/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma mão la no nordeste! Eu tive uma caganeira horrível! PQP, foi uma puta diarreia! Era intervalo das aulas e eu senti uma pontada foda no buxo! huhasuahshsuahs corri na sala, peguei meu material e vazei, tive que ir a pé pra casa, e essa caminhada dava +/- uns 25 minutos e a cada passo que eu dava, algo vinha em minha mente e dizia,"é agora tu vai se cagar nessa merda" era uma dor desesperadora fellas! Daew quando cheguei numa mini-rua que ligava as 2 ruas principais da cidade, eu não me aguentei, cheguei de frente pra um portão de uma casa que parecia abandonada e foi só o tempo de abaixar as calças, a jatada de merda foi foda suahsuahsu alivio do caralho, só que a parada não parava mais e eu tô lá mandando ver (tenho intestino preso daew qd dá a vontade eu não posso deixar a chance passar).

Tô lá boladaum, quando escuto as vozes de 2 meninas que vinham descendo uma das ruas, conversando sobre homens! Porra que desespero do carai, elas iam me ver, o portão era qs de esquina e eu simplesmente não conseguia parar e elas vindo cada vez mais perto! Deu pra ouvir quando uma falou pra outra "ruuuumm que catinga de bicho morto", fellas eu só dei aquela respirada, prendi a respiração pra travar a boca do geraldo, ergui as calças e vazei, bem na hora que elas deram de frente com a rua! Hsuahsuhasuhas, acho que elas só viram minhas costas mas, eu ouvi quando uma disse pra outra! "pqp aquele cara tava cagando aqui"! shuahsuahsuhasuhaushas por muito pouco eu não fico com o apelido de cagão, la na minha cidade!

Link para o comentário

aposto que ficou cheirando kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk

tinha certeza que ia falar isso..

kkkkkkkkkk

soltei na rua, porque não gosto de dividir o que é meu com os outros...

e cada vez que eu solto e alguém sente o cheiro é uma gritaria..

kkk

Link para o comentário

Visitante Flex W.

kkkkkkkkkkkk

tinha certeza que ia falar isso..

kkkkkkkkkk

soltei na rua, porque não gosto de dividir o que é meu com os outros...

e cada vez que eu solto e alguém sente o cheiro é uma gritaria..

kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é triste isso, a gente não pode nem peidar em paz na vida

sei como é

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...