Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado (editado)

nao ia fazer diferença, ja faz quase mais de 3 anos... e eu acho que eles nem lembraram kkkk eu lembrei pq fui eu quem passou sufoco ariaiariaria

hj em dia nao fumo e me arrependo de ter fumado, as vezes... intao nao ia fazer diferença mesmo

eita,e os caras falaram alguma coisa?

acho que nem lembraram brother auhhuahua

Editado por Saamuca

Publicidade

Postado

Não acredito que o off topic voltou. Curioso para saber o que levou a staff tomar tal decisão.

Coincidência ou não,o número de visitantes aumentou abruptamente. Uma pena...o nível do fórum tava melhorando...pouco e devagar,mas tava...

Postado

Não acredito que o off topic voltou. Curioso para saber o que levou a staff tomar tal decisão.

Coincidência ou não,o número de visitantes aumentou abruptamente. Uma pena...o nível do fórum tava melhorando...pouco e devagar,mas tava...

cara o forum tava a mesma coisa, apenas tava sem o off topico, simplismente

Postado

nao ia fazer diferença, ja faz quase mais de 3 anos... e eu acho que eles nem lembraram kkkk eu lembrei pq fui eu quem passou sufoco ariaiariaria

hj em dia nao fumo e me arrependo de ter fumado, as vezes... intao nao ia fazer diferença mesmo

acho que nem lembraram brother auhhuahua

menos mal UIHSUIAHASUIHSUIAHUIHSA

o nivel do forum tava a mesma coisa,pra falar a verdade,eu vi VARIAS pessoas falando que o forum tava se tornando chato,pois era sempre a mesma coisa..

Postado (editado)

cara o forum tava a mesma coisa, apenas tava sem o off topico, simplismente

menos mal UIHSUIAHASUIHSUIAHUIHSA

o nivel do forum tava a mesma coisa,pra falar a verdade,eu vi VARIAS pessoas falando que o forum tava se tornando chato,pois era sempre a mesma coisa..

Das duas,uma:

Ou vocês não frequentam as mesmas áreas que eu ou os interesses de vocês aqui no fórum destoa dos meus.

Com o fim do off topic,alguns tópicos que estavam parados ou mortos voltaram a ter discussões legais. Sem contar que afastou muita gente que passava o dia no fórum e não acrescentava em nada.

Enfim,opinião minha.

Ps: apenas retificando: realmente tava chato para quem tem como interesse principal o foco na vida alheia com tópicos sem fundamentos. Discussões com cunho científico que é bom nada né?

De qualquer forma podemos coexistir pacificamente. sqn

Editado por Surfers
Postado

e alguem que frequenta o forum e nao "acrescenta" nada, te atrapalha em algo ?

enfim, hora de pesquisar sobre suas duvidas, sao hrs de pesquisar sobre elas, hora de dar uma brincada com os brother do forum, ja é outra coisa... por isso ta escrito OFF TOPIC

enfim, encerrando a discussao pois aqui n é lugar

conta ae galera, porra... quero dar umas risadas riairairiariair

Postado

Das duas,uma:

Ou vocês não frequentam as mesmas áreas que eu ou os interesses de vocês aqui no fórum destoa dos meus.

Com o fim do off topic,alguns tópicos que estavam parados ou mortos voltaram a ter discussões legais. Sem contar que afastou muita gente que passava o dia no fórum e não acrescentava em nada.

Enfim,opinião minha.

realmente não da pra entender...

eu não vejo o menor sentido do off topic, meu objetivo aqui é aprender sobre treinamento e nutrição, pensei que esse fosse o foco de todos... mas... os nerds desocupados estão por todas partes, até nos ginásios, fazer o que.

Postado

realmente não da pra entender...

eu não vejo o menor sentido do off topic, meu objetivo aqui é aprender sobre treinamento e nutrição, pensei que esse fosse o foco de todos... mas... os nerds desocupados estão por todas partes, até nos ginásios, fazer o que.

por isso mesmo existem AREAS DISTINTAS aqui dentro do forum

hora que vc quiser pesquisar sobre algo,vc vai. A hora que vc quer dar umas risadas,vc vem aqui.

Agora só porque existe off topic nós somos nerds e desocupados? me poupe

e pare de falar merda,pois aqui nao eh o lugar,se vc ta incomodado,fique a vontade para sair do topico :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...