Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Usa isso como motivação e quando você chegar no seu objetivo não esqueça de quem esteve ao seu lado de verdade e quem te deixava em segundo plano. Nada de mágoas, apenas memória boa :rambo:

Vai ser difícil falar isso, mas eu vou assumir, mulher é pior que homem...

Meu ciclo de amizade é quase todo do sexo oposto, vocês são mais legais, mais fieis na amizade e não costumam fofocar, tem muitos defeitos, mas são gente boa! Eu sei que posso contar com meus amigos homens, quanto as amigas tão loucas que eu tenha bastante celulite hauahauahauahauahaauh e se eu depender de alguma delas, to ferrada :suicide_anim: bando de sangue suga. Por isso que eu explano mesmo os truques da ala feminina ! E os amigos adoram saber sobre.

Não ache que isso só acontece com você, hoje mesmo depois do treino fui almoçar com um super brother de treino pq ele tava malzão com a situação dele e da namorada, ele me explicou tudinho, detalhe por detalhe e eu disse o que achava, ele não aceitou muito (homens, bobos homens...), mas não demorou nem horas para ele me mandar sms dizendo que eu estava certa, não é nem questão de estar certa ou não, o que ele não entende é que as mulheres são muito limitadas no que tange a manipulação. Elas são MUITO manipuladoras (são tão manipuladoras que algumas são manipuladoras e nem sabem que são, tipo algo nato), mas manipulam tipo como se tivesse passo a passo, por isso que é fácil detectar o comportamento feminino por uma outra mulher ;)

Fica bem, jovem...

você tem uma vida inteira pela frente. Construa seus valores e tente não ligar para pessoas que fazem isso, pois costumam ser pessoas medíocres de poucos ou sem valores e princípios algum...

Valeu, confesso que você fez eu me sentir um pouco melhor..

Publicidade

Postado

Enfim, as pessoas tem que aprenderem,

Infelizmente, mulheres são manipuladoras, vitimas e tantos outros defeitos, alguns interpretam como um modo de se defenderem.

Claro estou generalizando, mas como citaram, as vezes é algo natural, mulheres tem mais dinâmica social que nós, isso é algo dos ancestrais e etc.

Basta o homem jogar as cartas certas na sedução, muitas vezes as mulheres se fazem de dificil, querem serem cobiçadas, não se podem entregar facil, assim seriam 'putas'.

Mas no fundo ela apenas quer que o homem peça truco.

Aprendemos pelo mal, ou pelo bem, sei que falar é facil, depois de ensinado você lida melhor com 'mulheres', e percebe que isso é algo extremamente facil.

Postado

Valeu, confesso que você fez eu me sentir um pouco melhor..

Se sinta muito melhor, enquanto o povo vai para noitada gaste esse período de tempo com algo construtivo, estudando, dormindo, qualquer coisa que te acrescente algo, seja para o intelecto ou para saúde...

Vou te contar outro segredo, a vida do homem melhora MUITO a partir dos 30 anos, em contrapartida, a vida da mulher PIORA MUITO a partir dos 30 anos... A vida de uma mulher dos 15 aos 30 é muito boa, principalmente se ela tem atributos físicos, enquanto a vida do homem é muito mais responsa, necessita muito mais de empenho, mas quando ele chega nos 30 anos ele está no auge, pois ele está na maioria das vezes com estabilidade financeira, com o emprego firme dele, ta mais maduro, mais bonito, mais experiente, mais malandro (conhece mais o comportamento feminino), MUITO MAIS interessante, enquanto a mulher que curtiu a vida adoidada sem medir as consequências do futuro, vai está ganhando pouco (se não fez no mínimo uma faculdade) ou até mesmo tendo que depender de algum homem e se submeter a várias coisas, pode ter sido mãe solteira, não está no auge da beleza (seu auge já passou), ta começando a ver que deveria ter tomado muito colágeno desde nova AHAUAHAUAH, ta ferrada, desesperada e depressiva, se entupindo de remédios e engordando pra caraca...

Postado

Se sinta muito melhor, enquanto o povo vai para noitada gaste esse período de tempo com algo construtivo, estudando, dormindo, qualquer coisa que te acrescente algo, seja para o intelecto ou para saúde...

Vou te contar outro segredo, a vida do homem melhora MUITO a partir dos 30 anos, em contrapartida, a vida da mulher PIORA MUITO a partir dos 30 anos... A vida de uma mulher dos 15 aos 30 é muito boa, principalmente se ela tem atributos físicos, enquanto a vida do homem é muito mais responsa, necessita muito mais de empenho, mas quando ele chega nos 30 anos ele está no auge, pois ele está na maioria das vezes com estabilidade financeira, com o emprego firme dele, ta mais maduro, mais bonito, mais experiente, mais malandro (conhece mais o comportamento feminino), MUITO MAIS interessante, enquanto a mulher que curtiu a vida adoidada sem medir as consequências do futuro, vai está ganhando pouco (se não fez no mínimo uma faculdade) ou até mesmo tendo que depender de algum homem e se submeter a várias coisas, pode ter sido mãe solteira, não está no auge da beleza (seu auge já passou), ta começando a ver que deveria ter tomado muito colágeno desde nova AHAUAHAUAH, ta ferrada, desesperada e depressiva, se entupindo de remédios e engordando pra caraca...

filosofou, gostei da parte que o homem melhora depois dos trinta! kkkk

Postado

Tem q bater com a taca 7 vezes na cara delas mano! vai por mim! Elas gama nessa porra! E vamos voltar pra historinhas!

Não acredito nisso não...

Mulher de malandro até deve curtir apanhar, mas acredite, isso não é a maioria... Ledo engano você achar que mulher curte ser tratada assim, mulheres curtem muito mais serem violentas do que violentadas, basta arrumarem um homem que seja otário e veja do que a raça feminina é capaz... hauahauahauahauah

Normal você pensar assim, até pq uma das artemanhas feminina é se passar por vítima sempre e por frágil ;p

filosofou, gostei da parte que o homem melhora depois dos trinta! kkkk

Mas é verdade...

Postado

Não acredito nisso não...

Mulher de malandro até deve curtir apanhar, mas acredite, isso não é a maioria... Ledo engano você achar que mulher curte ser tratada assim, mulheres curtem muito mais serem violentas do que violentadas, basta arrumarem um homem que seja otário e veja do que a raça feminina é capaz... hauahauahauahauah

Normal você pensar assim, até pq uma das artemanhas feminina é se passar por vítima sempre e por frágil ;p

Pode se fazer de difícil, mas no final a mulher sempre obedece o instinto e serve o homem huaehaehue.

Postado

Infelizmente, mulheres são manipuladoras, vitimas e tantos outros defeitos, alguns interpretam como um modo de se defenderem.

Claro estou generalizando, mas como citaram, as vezes é algo natural, mulheres tem mais dinâmica social que nós, isso é algo dos ancestrais e etc.

Basta o homem jogar as cartas certas na sedução, muitas vezes as mulheres se fazem de dificil, querem serem cobiçadas, não se podem entregar facil, assim seriam 'putas'.

Aprendemos pelo mal, ou pelo bem, sei que falar é facil, depois de ensinado você lida melhor com 'mulheres', e percebe que isso é algo extremamente facil.

A mulher sempre vai querer dar uma de difícil e enquanto mais ela sabe que ele vai insistir mais ela vai fazer doce...

A mulher sempre sabe até onde o homem está capaz de ir por ela e caso ela tenha duvidas ela tira isso com testes, cada teste que ele cai mais ela vai piorando os testes até ver o limite dele...

[2]

Postado

Eu e meus amigos quando éramos mlks pedimos uma pizza pra um apartamento aqui no meu condomínio onde não morava ninguém no ultimo andar do ultimo bloco, isso de propósito pro entregador demorar , o cara chegou numa moto estacionou , pegou a pizza e subiu , la estávamos nos um bando de menino danado escondidos , quando o cara subiu corremos até a moto que tinha uma caixa com umas pizzas das outras entregas, pegamos uma pizza , refrigerante e corremos pra casa de um amigo . O cara voltou viu que tinha sido roubado foi reclamar com o porteiro e chamou até a policia , nunca descobriram. Atualmente relembramos isso conversando , e vimos quando besteira nos fizemos kkkkk , o entregador teve que arcar com o prejuízo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...