Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Essa madruga eu bebi, não podia, mas não resisti.

Pior que 1h da manhã cheguei no terminal e não tinha mais bus, de madrugada eu bebado andando 3km pra chegar em casa, liguei pros parça me buscar mas ngm atendeu, só retornaram a chamada pouco depois de eu chegar em casa.

Mas nada pior que a vez que um viadão de 1,90m ficou dando em cima de mim na porra da balada, me alisando, cara me sinto muito mal de lembrar, sorte que não rolou nada... pqp eu tava trincadão. Tem um amigo meu que pega no meu pé até hj por causa disso, ja falei pro fela da pota parar, mas a primeira coisa que faz quando ve eu conversando com alguem é "ele ja contou daquela vez do altão na balada?" ehauehuaehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink:

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

aha sempre soube disso meu coracao se partiu agora odeio homens

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Só de zueira moça! Kkkkk mas, eu sou piroquinha! Dahora é q agente tem q trabalhar em dobro, pra alcançar a satisfação da freguesia! sahusahhsuahsuahs

Sobre pensar em outra na hora do vuco vuco, vishe! Coisa mais normal do mundo! Direto qd eu tô lá trabalhando, eu penso numa prima minha, única mina q eu gostei msm na vida! Por pouca coisa, eu não sou domado por aquela mulher, hsuahsuahsuahs Sorte q minha tia pegou, bem no dia q o cancão ia piar!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...