Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Faz mano! Tu vai curtir!

Eu pelo menos me sinto como se fosse capaz de voar, de derrubar o king kong no tapa, de dominar o mundo! shuahsuahsuhas

É uma sensação da porra te juro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk irei testar !!

Estou sozinho em casa agora! E acabei de por essa coisa em prática! hsuahsuahsuasuh Ficar nu em casa é coisa de rei, fellas! Tô usando a taca pra apertar a tecla de espaço do note!

É só de cacetada malando vai vendo!

DAUIHDAIUDHAIUHDAIUDHAIUDHAUIDHAUIDHUIADHUIAHDUIAHDUIADH mano,vc é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é massa, não participei, mas presenciei:

Já faz algum tempo, foi na época que eu recém havia mudado para a minha atual vizinhança. Antigamente a molecada brincava na rua, aprontava todas, era massa pra caramba. Eu, um tanto inocente na época, ainda não conhecia direito as figuras com quem brincava.

Acontece que o mais novo do grupo era um japonês, apelidado de NETO. Se eu era inocente, o tal do Neto era 10x mais, coitado.

Um dia o Neto ficou sozinho em casa e ele chamou a galerinha para entrar. Eu fui junto com o comboio, não sabia porque estávamos entrando, então perguntei:
"Fulano, o que a gente vai fazer aí dentro?"

"No começo a gente joga um pouco de videogame, mas daí a gente convence ele a dar o cu pra gente!"

Fiquei abobado, juro pra vocês. Eu tinha uns 11 anos, achei que era brincadeira, mas o tom que ele falou me deixou com um pé um quilometro atrás. Mas fui.

Entramos e começamos a jogar um versus no Need for Speed, bem legal, bem inocente, daí surgiu a conversa:

"Neto, hoje você vai dar o cu pra gente!"

"Ah, hoje eu não estou afim"
"Porra Neto, para de frescura, é massa"
"Mas vocês vão dar pra mim também?"

"Vamo sim!"
"Então tá, deixa a gente terminar a rodada do Need."

Nessa hora eu tava desgraçado da vida, eu achei que estava no meio de uma orgia gay. Infelizmente eu estava, velhos, foi sinistro.

Terminada a rodada, eles foram para o outro lado da cama (o videogame ficava no quarto do figura), vi uma cena bizarra. O Neto com a calça arriada, de quatro com os cotovelos na cama e uma fila de 5 endemoniados com o piru na mão, fervendo na bronha pra ficar de pau duro. Então começaram a fornicação, cada um tinha direito a 10 bombadas, então cedia a vez para o próximo da fila. Os infelizes revezaram por um bom tempo, deu tempo de terminar uma corrida no game. Sim, eu fiquei jogando videogame, extremamente ofendido, enquanto o coito corria.

Depois de um tempo presenciando a orgia, surge a frase:
"Neto, chupa meu pau ae"

"Ah não véio, não curto"

"Você já tá dando, que que tem chupar um pouquinho?"

"Vocês vão me chupar também?"

"Vamos! Anda logo se não tua mãe chega"

E lá vai o neto, ajoelha no chão e começa a boquetar os depravados, no mesmo sistema de rodizio que escrevi acima.

Joguei outra corrida no Need for Speed.

Então, até que enfim, glória, aleluia, meus colegas "enjoaram". Foi quando o Neto se pronunciou:
"Tá, agora é minha vez!"

Foi quase um coro:
"Não véio, já tá na hora de eu ir embora, já to indo, minha mãe ta me chamando, tenho que fazer tarefa, bla bla bla" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ainda tava pasmo com aquilo, como os caras foram gays e filhos da puta, o Neto ficou decepcionado, viu todo mundo levantando e saindo. Daí o infeliz olha pra mim com aquele olhar "então né, sobrou só você", capaz, eu nem participei daquele inferno na terra, levantei e fui embora.

Depois eu perguntei para a molecada se eles faziam aquilo sempre, responderam que sempre que o japones ficava sozinho.

Fiquei desapontado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje, todos são héteros. Uns dias atrás a gente se reuniu pra tomar uma cerveja e eu soltei a pérola do "Caso Neto". Uns negaram até a morte, outros quase foram embora de desgosto.

Eu digo que eles não podem apagar a minha memória

Eu sei a verdade

Eu vi. :hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...