Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

(a parada do meu tio lá q matou 3 n era pra desbancar o flex, o cara matou 3 msm huashuas)

tinha um vizinho aqui que toda vez q a gente tava jogando bola na rua ele saia xingando falando q se pegasse a bola ia furar e tals...um dia a gente pegou uma porrada de pedra e destruiu o portão dele, ficou todo chumbado de pedra brita...saímos correndo e ngm soube q foi a gente, pelo menos eu acho q nao souberam...

Publicidade

Postado (editado)

Eu e minha amiga colocamos uma tarantula viva dentro do estojo de uma mina que não gostávamos na época de escola.

Judiava de uma gata que tive quando era bem pequena (cortei um pedaço da orelha dela e queimava o bigode do bichinho) :(:sad02:

Editado por Watchnlearn
Postado (editado)

Mas os Oócitos(que são a forma infectante) precisam estar esporulados.

Pra isso precisa deixar as fezes em temperatura alta(mais de 30º se não me engano) por uns dois dias.

Ou seja,ela não deixar o iogurte nessa temperatura.

O que acontece na maioria das vezes é a contaminação via caixa de areia.

Crianças,má higiene,etc

Como você disse,é preciso ter cuidado.

Abraço

fiquei com medo agora!!!

:ohno01:

Editado por Caroliny
Postado (editado)

fiquei com medo agora!!!

:ohno01:

Limpando certinho não tem com o que se preocupar.

Deve se preocupar é com a procedência da carne que você come/verduras.

Editado por Johnn
Postado

Perdi a virgindade com uma velha bêbada, com o dobro da minha idade. (eu não estava bêbado)

Ela ficava querendo me beijar, e eu tentando desviar, mas tinha hora que não dava certo. Até que aconteceu (em um destes beijos), senti uns grãos de arroz (ou seja, ela gorfou) vindo da boca dela à minha, e comecei a dar ânsia.

Moral, gorfei de volta, durante o ato sexual.

Postado

Perdi a virgindade com uma velha bêbada, com o dobro da minha idade. (eu não estava bêbado)

Ela ficava querendo me beijar, e eu tentando desviar, mas tinha hora que não dava certo. Até que aconteceu (em um destes beijos), senti uns grãos de arroz (ou seja, ela gorfou) vindo da boca dela à minha, e comecei a dar ânsia.

putaquepariu!

que noooojjjjoooooooooo

Postado

:who-let-rip:

pqp

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

tio trinca e o mais kkkkkkkkk curtiu muito a vida!

bom vamos la....

ja fapei no trabalho...

ja peguei mina no banheiro do bar da faculdade

um caso que foi o maior kkkkk tinha um amigo vamos nomealo de rafael ele era noivo... e pegava uma mina q vamos supor ser tais que tinha namorado e uma outra mina que era solteira supondo nome de sidi.

o rafael me apresento as duas e eu sabia de toda a historia. a tais nao queria mais ficar com ele e veio me da moral.

comia a mina todo dia depois da facul. e o namorado fds...

deposi peguei a sidi.... e eu fiquei pegando as duas kkkkkkk ele ate hj nao olha na minha cara kkkkkk

uma vez o namorado da tais foi na facul e conhecia os mesmos amigos q os meus de la... e todos sabiam q eu pegava a tais e ninguem falava pro corno

certo dia eu jogando truco ele chego pra busca ela e veio jogar com a gente... derrepente o cara viro meu parceiro no truco começo a me paga cerveja dar cigarro trocamos mo ideia... a tais na facul fazendo prova... ela saiu e se deparou com a cena kkkkk galera do bar rindo e eu ali serio kkkkk ela tinha operado o nariz e nao podia fuma, dei 1 cigarro pra cada da mesa inclusive pro namorado dela, e ofereci um pra ela, ela iria aceitar, falei nao, porque voce operou o nariz e nao pode... ela saiu brava e falou vou comprar um...

nisso bati no ombro do corno e falei " cara a sua namorada é brava heim" ele falou " por isso q nao falo nada"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pior situacao q ja passei na vida!

a maioria das historias e com putaria pqp...

pegava uma mina q era casada na frente da facul dela com o carro sem isufilm as 8 da manha

mina em parque ja foi pra fitas tambem....

no comercio do meu pai tbm ja foi lugar pra safadeza

se lembra de mais eu posto aqui kkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...