Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Que fetiche doido, gang bang na bela adormecida haha

tem uma historia de uma moça hoje bem recatada ,que mora na rua de cima a minha, que na adolescencia agradava os jogadores de um time de futebol todo sabado depois do jogo no vestiario ,futebol de quadra

E dizem que ja pegaram ela mandando uma vela de 7 dia pra dentro e pra fora pra dentro e pra fora

Eu mesmo nunca conversei com ela,mas não duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não muito estimada, pois não mexiamo muito nela para não "acorda-la", apenas flexionavamos as pernas e tudo na base da tradicional "papai mamãe".

Este poderia ser um quadro da cena e do sono profundo.

papai-mamae-com-apoio-450x270.jpg

Ei Tio, quando você diz "...fazíamos uma fila..." está se referindo a quantos indivíduos mais ou menos?

ashuasuhahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo faz um teste mesmo assim!

A minha avó teve um dos meus tios e menstruo ate o 5 mes de gestação.

A minha patroa as vezes nao menstruava quando era mais nova mais por tomar anticoncepcional errado ou nao tomar ai nao era regulado tem N fatotes.

Se nao tem um teste nao se desespere ainda kkkkkkkkkk

Compra teste de farmacia e pede pra ela fazer nao é nem 10 pila e quando for fud.. sem se cuida pelo menos tenha grana pra compra pilula do dia seguinte pow kkkkkkkkkkkkkkk

eu já fui uma outra vez sem camisinha faz nem 2 mes e ela tomou a pilula ai n pode tomar durante 6 meses HSUHSUH, sabádo ela vai vir aqui e a gente vai fazer o testo mais é quase ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Sou novo no Fórum mas já o leio a bastante tempo. Vou escrever umas coisas aqui e tentar colocar em ordem cronológica

-com 11 anos, fiz "oq tinha de fazer" nas calças pq a professora não me deixou ir ao banheiro =/

- com 13 anos tomei meu primeiro Dreher.... como fiquei ruim naquele dia

-com uns 17, 18 eu soltei um "pum" no treino de karatê, tipo foi muito alto...pqp tava fazendo abdominal daquelas em que ficam 1 pessoa de prefnte pra outra e seguram as mãos..... trágico, trágico....

- eu comia uma mina da empresa dentro do escritório e no banheiro nos fds :laughingsmiley:

- uma jovem senhora ( bem ajeitada por sinal) me fez um agrado oral no estoque da empresa e ela quis a recompensa na boca mesmo.... 3 minutos após acabar ele tava cumprimentando todo mundo com bjo no rosto...credo

tem mais coisas, mas me veio isso à cabeça agora


Boa tarde!!!

Sou novo no Fórum mas já o leio a bastante tempo. Vou escrever umas coisas aqui e tentar colocar em ordem cronológica

-com 11 anos, fiz "oq tinha de fazer" nas calças pq a professora não me deixou ir ao banheiro =/

- com 13 anos tomei meu primeiro Dreher.... como fiquei ruim naquele dia

-com uns 17, 18 eu soltei um "pum" no treino de karatê, tipo foi muito alto...pqp tava fazendo abdominal daquelas em que ficam 1 pessoa de prefnte pra outra e seguram as mãos..... trágico, trágico....

- eu comia uma mina da empresa dentro do escritório e no banheiro nos fds :laughingsmiley:

- uma jovem senhora ( bem ajeitada por sinal) me fez um agrado oral no estoque da empresa e ela quis a recompensa na boca mesmo.... 3 minutos após acabar ele tava cumprimentando todo mundo com bjo no rosto...credo

tem mais coisas, mas me veio isso à cabeça agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kilometrando a Secretaria do Lar

Na adolecência, quando já surfava, por dormia na casa de um colega, localizada no melhor pico de onda da minha terra. Lá ficavam vários brothers pra pegar onda logo cedo no outro dia.

Tinha lá uma secretaria do lar, moreninha bem afeiçoada. Lá pelas tantas da madruga todos acordavam, faziamos uma fila parecida a de um sedento batalhão de exercito, para aplicar-lhe kilometros de corpos cavernosos. Detalhe importante: ela fingia que estava dormindo e diga-se de passagem nem gemia.

No outro dia o André ( dono da casa ) para ela: fulana tu lembra de alguma coisa ontem a noite ?? ela, nada porque, o que foi ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!!

Sou novo no Fórum mas já o leio a bastante tempo. Vou escrever umas coisas aqui e tentar colocar em ordem cronológica

-com 11 anos, fiz "oq tinha de fazer" nas calças pq a professora não me deixou ir ao banheiro =/

- com 13 anos tomei meu primeiro Dreher.... como fiquei ruim naquele dia

-com uns 17, 18 eu soltei um "pum" no treino de karatê, tipo foi muito alto...pqp tava fazendo abdominal daquelas em que ficam 1 pessoa de prefnte pra outra e seguram as mãos..... trágico, trágico....

- eu comia uma mina da empresa dentro do escritório e no banheiro nos fds :laughingsmiley:

- uma jovem senhora ( bem ajeitada por sinal) me fez um agrado oral no estoque da empresa e ela quis a recompensa na boca mesmo.... 3 minutos após acabar ele tava cumprimentando todo mundo com bjo no rosto...credo

tem mais coisas, mas me veio isso à cabeça agora

Boa tarde!!!

Sou novo no Fórum mas já o leio a bastante tempo. Vou escrever umas coisas aqui e tentar colocar em ordem cronológica

-com 11 anos, fiz "oq tinha de fazer" nas calças pq a professora não me deixou ir ao banheiro =/

- com 13 anos tomei meu primeiro Dreher.... como fiquei ruim naquele dia

-com uns 17, 18 eu soltei um "pum" no treino de karatê, tipo foi muito alto...pqp tava fazendo abdominal daquelas em que ficam 1 pessoa de prefnte pra outra e seguram as mãos..... trágico, trágico....

- eu comia uma mina da empresa dentro do escritório e no banheiro nos fds :laughingsmiley:

- uma jovem senhora ( bem ajeitada por sinal) me fez um agrado oral no estoque da empresa e ela quis a recompensa na boca mesmo.... 3 minutos após acabar ele tava cumprimentando todo mundo com bjo no rosto...credo

tem mais coisas, mas me veio isso à cabeça agora

i78719_humboiola.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era novo, eu e um amigo viajamos com os pais deles para Minas Gerais numa época de carnaval, e fomos numa balada lá.

Era incrível que só de tu falar que era do Rio as meninas já te beijavam, chegava a ser ridículo.

Mas a historia legal começa aqui:

Eu e meu amigo chegamos em 2 mulheres mais velhas, eu peguei uma de 35 e ele uma de 30, na época eu e ele tínhamos 16 anos, apesar de barba na cara, éramos criança ainda.

A moça de 30, era "noiva" mas nos convidou para ir para a casa dela.

Dai fomos, eu com a de 35, meu amigo com a de 30, e uma amiga delas foi lá segurar vela.

Chegamos lá, continuamos bebendo no quarto da "noiva" (já tínhamos bebido pra kct na balada), peguei a minha "coroa" e fui para a sala.

Meu amigo ficou com as 2 no quarto.

Comecei a dar uns amassos na "coroa" (35 anos naquela época era coroa para mim). E acabamos trepando no chão da sala sem se preocupar com nada.

Beleza, depois da trepada fomos para o banho.

Estou tranquilão lá tomando banho quando meu amigo começa a bater na porta do banheiro falando:

Ae fodeu, o noivo dela acabou de ligar e falou que está chegando, corre, vamos sair fora!

Dai pensei, fudeu, sai do banho sem nem me secar direito, peladão fui pegar a calça na sala, coloquei correndo e tranquilo, já estava pronto para sair com a calça, sapato sem camisa.

Dai tocou a campainha. Pensei rápido e falei, porra, fala para o cara que você estava pegando a amiga dela (que ficou segurando vela) que eu falo que estou pegando a coroa e tranquilo.

A "noiva", tinha falado para meu amigo que o noivo dela era barra pesada etc...

Abre a porta, chega um cara que não devia nem ter 1,60 de altura, magricelo, todo tranquilo, nos cumprimentou numa boa, entendeu que estávamos saindo apenas com as "amigas" da noiva dele, e fomos embora com as 2 amigas dela e deixamos o cornão com a noiva.

Já estava amanhecendo quando saímos, a mulher de 35 anos veio com a historia de ir para a casa dela conhecer o filho dela de 12 anos (eu tinha falado para ela que eu tinha 25 anos e varias outras mentiras para pegar ela), conseguimos dar um perdido nela e voltamos andando para o hotel que estávamos.

Deu pena do cara depois.

Outra historia legal, ocorreu com 2 amigos meus.

Tinham acabado de completar 18 anos e um deles era virgem, dai um dos meus amigos falou. Vou resolver seu problema, no centro do RJ tem varios puteiros disfarçados de casa de massagem, tu vai lá, durante o dia e resolve isso.

Dai beleza, ele anotou o endereço, telefone e foram ambos lá.

Dai eles tocam a campainha e abre uma mulher linda, com um terninho e fala:

Pois não, em que posso ajuda-los?

Um deles fala: -Você sabe né?

A mulher responde:

Não, o que vocês querem?

Ele denovo, sem graça:

Você sabe...

Dai a mulher descobre do que se trata e logo responde:

Olha só, aqui é um escritório de advocacia, o puteiro fica na sala da frente!

Com a voz de raiva ela bate a porta na cara deles.

Cara, a molecada quase morreu de rir quando soubemos dessa historia, mas por sorte, meu amigo foi na sala da frente e resolveu o problema dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...