Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Ele escreveu coco, então provavelmente tratava-se de uma colônia com este cheiro, o da fruta... eu espero e quero acreditar que seja isso :laughingsmiley: .

kkkk Não sei porque,mas lembrei da Coco Channel, deve ser disso que ele se referia kkkk

Publicidade

Postado

Falando dessa historia de troca troca lembrei de uma historia muito boa ,não é minha ,mas é de fuder

Tinha uma garotada grande da vizinhança ,todo mundo se conhecia ,nossos pais se conheciam tambem

Eram uns 5 meninos da minha idade ,não lembro quantos anos ,duas meninas e um garotinho mais novo ,o fred

Oque acontecia é que os meninos ,com ajuda das meninas ,ensinaram o fred a fazer chupeta

Sacanagem

Eu era o unico que não tinha "coragem" ,de fazer o menino e fazer isso comigo

Os outros meninos todos iam na maldade e ganhavam uma chupetinha do fred ,todo mundo conhecia a mãe dele e até almoçava la as vezes esse era o pior

Pra minha supresa ,fazem uns dois anos que encontrei o fred ,na epoca ele era da oitava e era o mais popularzinho da escola ,conversei um pouco com ele ,tava namorando e falou que comia a namoradinha ,e nen ficou grilado com aquilo que acontecia antigamente e era heterosexual

Depois nunca mais vi ele

Postado

Falando dessa historia de troca troca lembrei de uma historia muito boa ,não é minha ,mas é de fuder

Tinha uma garotada grande da vizinhança ,todo mundo se conhecia ,nossos pais se conheciam tambem

Eram uns 5 meninos da minha idade ,não lembro quantos anos ,duas meninas e um garotinho mais novo ,o fred

Oque acontecia é que os meninos ,com ajuda das meninas ,ensinaram o fred a fazer chupeta

Sacanagem

Eu era o unico que não tinha "coragem" ,de fazer o menino e fazer isso comigo

Os outros meninos todos iam na maldade e ganhavam uma chupetinha do fred ,todo mundo conhecia a mãe dele e até almoçava la as vezes esse era o pior

Pra minha supresa ,fazem uns dois anos que encontrei o fred ,na epoca ele era da oitava e era o mais popularzinho da escola ,conversei um pouco com ele ,tava namorando e falou que comia a namoradinha ,e nen ficou grilado com aquilo que acontecia antigamente e era heterosexual

Depois nunca mais vi ele

coitado do mlk velho... espero que ele nao ache isso normal, de ser "hetero" e dar uma chupetinha pros amgos, se nao ele vai virar o proximo "pai de familia"

Postado

Kilometrando a Secretaria do Lar

Na adolecência, quando já surfava, por dormia na casa de um colega, localizada no melhor pico de onda da minha terra. Lá ficavam vários brothers pra pegar onda logo cedo no outro dia.

Tinha lá uma secretaria do lar, moreninha bem afeiçoada. Lá pelas tantas da madruga todos acordavam, faziamos uma fila parecida a de um sedento batalhão de exercito, para aplicar-lhe kilometros de corpos cavernosos. Detalhe importante: ela fingia que estava dormindo e diga-se de passagem nem gemia.

No outro dia o André ( dono da casa ) para ela: fulana tu lembra de alguma coisa ontem a noite ?? ela, nada porque, o que foi ??

q safadeza

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Postado

Não muito estimada, pois não mexiamo muito nela para não "acorda-la", apenas flexionavamos as pernas e tudo na base da tradicional "papai mamãe".

Este poderia ser um quadro da cena e do sono profundo.

Imagem

^_^

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...