Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

é quase 99% certo, faz 27 dias que ela não menstrua, na escola já passou mal de dar enjoo ta vomitando e indo no banheiro toda hora, ela tem 16 mesma idade que eu ..

é assim mesmo minha mãe me teve cedo tb engravidou com 15 ai ela morre de medo de eu ter o msm destino SUHHUHUSA

É assim mesmo que vão falar, mais vão ser 9 meses me xingando de tudo quanto é tipo de nome e pegando no meu pé, bom pelo menos consegui uma entrevista de trabalho pra hj que dê tudo certo!

good lucky rapaz vai precisar de muitas pampers

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa não é sobre mim, mas já que é o tema atual...

Um amigo meu engravidou a mina dele, pra ele, foi um cagaço total. Na época os dois tinham 17 e eles queriam de todo jeito dar um fim na criança.

O infeliz teve a ideia genial de comprar um remédio sem receita no Paraguai, um tal de Citotec (acho que é isso). Não sei se a função principal do remédio é abortar, mas acaba fazendo.

Lá vai ele, pedir para o mesmo cara que trazia os roids dele do Paraguai, para comprar o remedinho do capiroto. (Já enchia o cu de Durateston com 17 anos, menos de um ano de treino, já imagina a cabeça da desgraça)

Chegou o dia, ele entregou o remédio para a namorada, a mina tomou e algum tempo depois teve hemorragia :ohno02:.

Foi para o hospital e tudo, passou um perrengue, mas no final não descobriram.

Depois de tudo isso, eles continuaram juntos e a guria passou a liberar o XIBIU de vez em quando, pq lá não engravida :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:.

História triste com final interessante, até hoje eles tão juntos e eu ainda vou para o bar com esse cara.

Sou parceiro dele, mas sempre falo que ele é um arrombado da porra, fazer o que né kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei muito perrengue por causa de caganeira

Em 2006, fiquei com a primeira menina que gostei. Isso e um detalhe da historia...

Durante a aula de fisica me deu uma dor de barriga do caralho e o prof escroto se recusou a me deixar sair. 2 aulas desse maldito, as 2 ultimas...

Acabou a aula e ao inves de ir com meu tio de carro, aidivinha o que eu fiz?

Fui a pe so por causa da menina q eu gostava. Da vergonha ate de falar uma merda dessas

No meio do caminho, depois de muito prender, saiu uma previa da arte que estaria por vir... comecei a sentir aquele lindo cheiro, mas acho q a garota nao sentiu, se sentiu, nao demonstrou

Huehuehue

Quando cheguei em casa, foi um belo jato de merda que saiu do meu traseiro melando o vaso todo e calca do colegio

Huehuehuehhehhe

Dei ate febre nesse dia de tanto prender

Mulheres sempre ''forçando agente fazer merda'' ahahhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malas Prontas x Visita da Cegonha

Em 1995 eu estava de malas prontas para San Diego_ Califórnia, seria 06 meses de intercâmbio, a princípio. Tudo combinado com a namorada ( 04 anos já de namoro ), quando voltasse a procurava, se tudo certo, noivavamos.

Na despedida, aluguei um apto na praia para um carnaval, irmão dela foi junto para tomar conta, não nos deixando muito a sós, a pedido da mãe.

A noite, quanto chegavamos da folia o irmão dela, que não curtia carnaval, sempre estava dormindo, eeeeeeee era catampimba pra todo lado. Lembro como fosse hoje, uma perninha em cima da bancada da pia do banheiro ( posição maravilhosamente caliente ), estocadas por trás ferozmente avassaladoras.. e o resultado, adeus viagem, resultado positivo, ela grávida de três meses, estavamos na igreja a casar,

Assumidamente feliz, hoje casado a 19 anos, tenho uma linda filha dessa aventura ( 18 anos ) e mais outra serelepe ( 13 anos ). Outras três gravidez de homem, não vingaram, a última já estavamos acima dos 40, tínhamos comprado muitas roupinhas, sapatinhos para o Davi.... 6 meses de gestação, lá se foi Davi e que Deus o tenha. Fomos a SP conversar com um grande Geneticista, ele nos passou que somos igual a qualquer animal, um % de mães só conseguem gerar e segurar filho do sexo masculino ou feminino, por questões hormonais. Resolvi fazer a vasectomia, pois nessa perda de Davi, quase que ela embarca, nunca vi uma mulher sofrer tanto numa cama, se contorcia de dor numa poça de sangue, induzida por comprimidos intravarginal, para descolar o bebê da placenta e proceder a curetagem.

quantos anos voce tinha ?

que porra é serelepe ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malas Prontas x Visita da Cegonha

Em 1995 eu estava de malas prontas para San Diego_ Califórnia, seria 06 meses de intercâmbio, a princípio. Tudo combinado com a namorada ( 04 anos já de namoro ), quando voltasse a procurava, se tudo certo, noivavamos.

Na despedida, aluguei um apto na praia para um carnaval, irmão dela foi junto para tomar conta, não nos deixando muito a sós, a pedido da mãe.

A noite, quanto chegavamos da folia o irmão dela, que não curtia carnaval, sempre estava dormindo, eeeeeeee era catampimba pra todo lado. Lembro como fosse hoje, uma perninha em cima da bancada da pia do banheiro ( posição maravilhosamente caliente ), estocadas por trás ferozmente avassaladoras.. e o resultado, adeus viagem, resultado positivo, ela grávida de três meses, estavamos na igreja a casar,

Assumidamente feliz, hoje casado a 19 anos, tenho uma linda filha dessa aventura ( 18 anos ) e mais outra serelepe ( 13 anos ). Outras três gravidez de homem, não vingaram, a última já estavamos acima dos 40, tínhamos comprado muitas roupinhas, sapatinhos para o Davi.... 6 meses de gestação, lá se foi Davi e que Deus o tenha. Fomos a SP conversar com um grande Geneticista, ele nos passou que somos igual a qualquer animal, um % de mães só conseguem gerar e segurar filho do sexo masculino ou feminino, por questões hormonais. Resolvi fazer a vasectomia, pois nessa perda de Davi, quase que ela embarca, nunca vi uma mulher sofrer tanto numa cama, se contorcia de dor numa poça de sangue, induzida por comprimidos intravarginal, para descolar o bebê da placenta e proceder a curetagem.

tio eh um gentleman

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...