Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sou preconceituoso com gordos.

Falei

Nossa,falou de festa junina já lembrei de um.

Estava eu na festa junina,tradicional do colégio.

Eu e minha família.

Fui brincar nos negócios de pescaria e tal,achei um ingresso no chão...peguei né,já que estava tendo sorteio dos números.

Fui comprar algo pra comer,daí ouço um número...fui olhar era o meu !

Corri pra pegar o prêmio-um celular !

Fiquei feliz da vida...mostrei pra todo mundo !

Daí eu continuei nos brinquedos,daí meu professor de Ed. Física me para e diz :

A diretora tá te procurando,vem cá.

Não entendi e fui.

Chegando lá,eles me fecharam em uma sala,cara...cara.

Ela é uma irmã franciscana.

Daí ficaram ela,outras irmãs e o professor.

COMEU MEU TOCO.

Falando que não acretiva que eu fosse capaz de falsificar um bilhete.

Ficou me interrogando,e eu cagando de medo de ser expulso.

Daí ela me mostrou que o bilhete era de 2005(uns 2 anos atrás do acontecido)

Confiscou meu prêmio e me dispensou.

Agora eu te pergunto :

QUAL A PORRA DA CHANCE DE ISSO ACONTECER ?

Aquele dia foi foda.

Editado por Johnn
Postado

- Uma vez tava indo pra escola, e pisei no coco de cachorro ai nao podia entrar na sala de aula com aquele fedor, então fui no banheiro da escola peguei um pano que tinha la limpei a merda no pano, no vazo na parede, virou um bosteiro geral. Depois disso fui na coordenação ai de repente aparece a tia da limpeza xingando todo mundo e falando assim: Porra se vai cagar limpa com o papel higienico, cagaram no banheiro e limparam com o pano sacanagem...quase morri de rir por dentro kkk, ainda bem que ela nao desconfiou nd kk

- Outra vez tomei 5 scoop de albumina mas 12 ovos no dia, ai fui para meu quarto dormir eu e meu cachorro, nisso nem senti as flatulência sairem, de repente minha mae abre a porta do quarto e fala: Acorda !! O cachorro cagou na sua cama, cagou no seu quarto que fedor kkkkk

O cachorro cagou na sua cama, cagou no seu quarto que fedor kkkkk

ri alto!

Postado (editado)

Toxoplasmose via gatos,só se comer as fezes.

Literalmente.

Eu ri do catarro auhuahauhauahuah

Gatos são animais pudicos e super asseados.... vai ver ele lambeu o fiofó e depois lambeu o iogurte da menina, ou pisou na bosta e espalhou as fezes no pote. Ou ainda a menina colocou a mão no chão infectado por fezes, e depois levou ao rosto. As possibilidades são infinitas, e por isso é tão comum pessoas que lindam com animais se infectarem com toxoplasmose. Da próxima vez eu vou pedir a ela um CSI felino, FCSI. Miau

1266toxoplasmoseciclo.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-C_5iJXREHGA/TVpvoA7bHYI/AAAAAAAAAHI/DUj3neBo_-o/s320/jvgatos.jpg

Editado por Which
Postado

Gatos são animais pudicos e super asseados.... vai ver ele lambeu o fiofó e depois lambeu o iogurte da menina, ou pisou na bosta e espalhou as fezes no pote. Ou ainda a menina colocou a mão no chão infectado por fezes, e depois levou ao rosto. As possibilidades são infinitas, e por isso é tão comum pessoas que lindam com animais se infectarem com toxoplasmose. Da próxima vez eu vou pedir a ela um CSI felino, FCSI. Miau

Mas os Oócitos(que são a forma infectante) precisam estar esporulados.

Pra isso precisa deixar as fezes em temperatura alta(mais de 30º se não me engano) por uns dois dias.

Ou seja,ela não deixar o iogurte nessa temperatura.

O que acontece na maioria das vezes é a contaminação via caixa de areia.

Crianças,má higiene,etc

Como você disse,é preciso ter cuidado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...