Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Putz kkkkkkk

E pro parceirinho ,cara ,voce tem filho agora vai amadurecer por bem ou por mal ,e faça um favor a si mesmo e pare de se preucupar com oque passa na cabeça do seus pais e preucupe-se com voce e sua vida ,Voce agora em primeiro lugar agora é pai ,não filho ,vá atras do seu e não deixei ninguem te atrapalhar os planos

Se eu tivesse percebido isso antes ia ter tido MUITO menos stress e momentos de frustação na minha vida

Se bem que esse tipo de coisa não adianta falar ,voce vai ter que ver e perceber

Boa sorte

mais é bem dificil, nem sei como contar ainda vão falar um bocado qualquer coisinha eles fazem um drama do kct, imagine agora, ainda sou desempregado vou ter que ver um emprego urgente

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Carq e certeza q ela ta gravida?

Exame de farmacia? Sangue? Ou so menstruacao atrasada?

Pode ser preocupacao atoa as x.

Pede pra ela fazer um exame de sangue pague se for preciso!

Qual a idade dela?

Boa sorte e nao se precipite!

Quase fui pai tbm, infelizmente a patroa teve um aborto espontaneo. ;(

Link para o comentário

quando eu era pequeno, por volta de uns 10-11 anos, eu ia de pirua pra escola, e tinha uma criancianha chamada Gabriel com uns 4-5 anos, eu ensinei ele a comer meleca do Nariz quando a gente chamava por ele.

também eu ficava falando que a mãe dele estava morta, ele começava a chorar desesperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coitado :x

Link para o comentário

Não consigo mais quotar ¬¬

@Lucas, Se fo veridico,até a criança nascer podem te infernizar,depois que nasce o povo fica tudo babão ,aconteceu isso com meu irmão,durante a gestação "dois idiota e sei la o que" depois que nasceu " minha netinha,o melhor presente que ja ganhei"

Link para o comentário

@Lucas, Se fo veridico,até a criança nascer podem te infernizar,depois que nasce o povo fica tudo babão ,aconteceu isso com meu irmão,durante a gestação "dois idiota e sei la o que" depois que nasceu " minha netinha,o melhor presente que ja ganhei"

colega meu engravidou a namorada e o pai dela a pos pra fora de casa, momentaneamente

tempo depois quando o menino nasceu, o vi na rua dirigindo com o bebe na cadeira no banco da frente e ele mimando o neto

engravidou novamente recentemente e foi pra rua de novo, fizeram os dois se casar

engravidar na adolescencia uma vez eu acho aceitavel, mas 2 e demais, perante tantas coisas acaba sendo burrice

sem formacao, sem casa, sem emprego com uma renda que dê pra sustentar...

Link para o comentário

De fato, um "acidente" uma vez da pra entender, pela segunda vez a mesma coisa não da pra relevar

No curso,uma moça de 16 anos,completos em 2013 tem uma filha de 2 anos,não esta mais com o pai,e tava gravida de novo,por bem ou por mal perdeu o filho, detalhe que ela engravidou de um "ficante"

alias,nem concordo com o lance de chamar gravidez indesejada de acidente " acidentalmente eu mandei brasa sem camisinha"

hauhauahuahauhauahuahu

Link para o comentário

De fato, um "acidente" uma vez da pra entender, pela segunda vez a mesma coisa não da pra relevar

No curso,uma moça de 16 anos,completos em 2013 tem uma filha de 2 anos,não esta mais com o pai,e tava gravida de novo,por bem ou por mal perdeu o filho, detalhe que ela engravidou de um "ficante" 

alias,nem concordo com o lance de chamar gravidez indesejada de acidente " acidentalmente eu mandei brasa sem camisinha" 

hauhauahuahauhauahuahu

1 vez eh acidente ( meu caso) 2 vezes burrice 3 vezes bolsa familia

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário

Carq e certeza q ela ta gravida?

Exame de farmacia? Sangue? Ou so menstruacao atrasada?

Pode ser preocupacao atoa as x.

Pede pra ela fazer um exame de sangue pague se for preciso!

Qual a idade dela?

Boa sorte e nao se precipite!

Quase fui pai tbm, infelizmente a patroa teve um aborto espontaneo. ;(

é quase 99% certo, faz 27 dias que ela não menstrua, na escola já passou mal de dar enjoo ta vomitando e indo no banheiro toda hora, ela tem 16 mesma idade que eu ..

colega meu engravidou a namorada e o pai dela a pos pra fora de casa, momentaneamente

tempo depois quando o menino nasceu, o vi na rua dirigindo com o bebe na cadeira no banco da frente e ele mimando o neto

engravidou novamente recentemente e foi pra rua de novo, fizeram os dois se casar

engravidar na adolescencia uma vez eu acho aceitavel, mas 2 e demais, perante tantas coisas acaba sendo burrice

sem formacao, sem casa, sem emprego com uma renda que dê pra sustentar...

é assim mesmo minha mãe me teve cedo tb engravidou com 15 ai ela morre de medo de eu ter o msm destino SUHHUHUSA

É assim mesmo que vão falar, mais vão ser 9 meses me xingando de tudo quanto é tipo de nome e pegando no meu pé, bom pelo menos consegui uma entrevista de trabalho pra hj que dê tudo certo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...