Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

porar,entao tem algo errado

pq me deu uma dor de barriga do krl isso UAHSUIAHSUIAHSA

pra falar a verdade, eu nao tenho 100% de certeza

minha mae disse que o medico dela que falou

Bem lembrado Espartano. Esqueci de mencionar "Não generalizando"

Ocorre que é uma percepção minha. Eu quando menino enchergava os caras no auge de seus 20 anos como Homens formados e responsáveis em praticamente em sua totalidade. Hoje em dia, dá pra contar nos dedos os caras que conheço nessa faixa etária que se portam como HOMENS. Vide os muleques da minha sala na Facul. Só mulecão que só pensa em vodca e ppk suada. Não que não seja bom, mas vc pergunta pra um cara desse o que ele pensa de família e de futuro ele não sabe responder nada além de: Ir pro Carnafacul, pegas as gatas e postar fotinha de lingua de fora no insta. Parabéns por voce fugir a regra e atingir maturidade.

mas de certa maneira nao vejo como uma percepacao errada

antigamente com certeza existia os caras que hoje seriam denominado "meninoes", a diferenca de la pra ca e a quantidade que naquele tempo devia ser ínfima

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pq afirma com tanta exatidao?

na boa, eu acho isso uma atitude pifia

primeiro namorado dela, ela (mae) levava eles pra sair '-'

aqui e cheio disso, vem um cara falar uma coisa e aparece milhoes de foristas contradizendo o cara

eu, hein

ceticismo domina o forum

Nao e ceticismo e sim a minha visao e minha opniao simplesmente!!!

fico pensando em como seria a conversa : oi mae dei o anel hj

e ai doeu muito?

nada mae passei manteiga

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda q voce pego leve na conversa heim vamp kkkkkkkkkkk

@Espartano

É normal seguirmos os padrões familiares!

Eu fui criado sob a psicologia da chinela! E é assim q meus filhos serão criados tbm! Se me desrespeitar é bom q ele consiga correr mt, pq a chinela irá cantar sem dúvida no lombo dele!

E tbm não vou querer meu filho em casa jogando vídeo game, como é a maioria desses moleques tutti frutti de hj em dia! Quero ele na rua tocando o terror, jogando bola, caindo, fazendo a brincadeira de quem tem o pinto maior, enfim... vivendo a vida pois, foi assim q eu vivi a minha!

Havaiana de pau voando nas costas do mlk kkkkkkkkkkkkkkk

mas nem sempre acontecera

eu apanhei e nao quero isso pros meus filhos

velho, minha mae ja correu atras de mim com um pedaco de pau so pq eu furei umas mangas do pe com tesoura. se eu nao tivesse corrido com certeza teria apanhado

ja apanhei por tanta coisa futil. nao fiquei traumatizado quanto a isso, so nao tenho proximidade com meus pais

nao to dizendo que nao gosto deles, mas nao nos vejo como uma familia unida

Imagine se tivesse ficado traumatizado entao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem lembrado Espartano. Esqueci de mencionar "Não generalizando"

Ocorre que é uma percepção minha. Eu quando menino enchergava os caras no auge de seus 20 anos como Homens formados e responsáveis em praticamente em sua totalidade. Hoje em dia, dá pra contar nos dedos os caras que conheço nessa faixa etária que se portam como HOMENS. Vide os muleques da minha sala na Facul. Só mulecão que só pensa em vodca e ppk suada. Não que não seja bom, mas vc pergunta pra um cara desse o que ele pensa de família e de futuro ele não sabe responder nada além de: Ir pro Carnafacul, pegas as gatas e postar fotinha de lingua de fora no insta. Parabéns por voce fugir a regra e atingir maturidade.

Paulinho concordo com voce pega e pergunta pra um cara de 20 - 25 ano oque ele ja conseguiu ate hoje?

O que ele planeja pra daqui 5 anos?

antigamente com 17 anos voce ja era casado pai de familia e tinha que por comida na mesa de casa!

Eu comecei a trabalha com 14 anos e me orgulho disso!

Agora pega esse PLayboy do caraio que nao faz nada, atinge 18 anos ganha carro zero do papai!

Se formo na facul ganha um Apartamento assim e facil! e isso pra mim nao e homem! é muleke!

Espartano oque voce conseguiu até hoje? qual seu plano real pra daqui 5 anos pensa nisso, nao precisa responde nao ;)

Link para o comentário

basicamente tu se refere a que quando faz essa pergunta?

se for o que eu to pensando, praticamente nada, "acordei" pra vida a pouco menos de 1 ano

quando descobri o que realmente queria em relacao a estudo vi meus pais se negarem a me ajudar e foi isso que me fez correr atras do que eu queria sem a ajuda de ngm

pretendo iniciar um tec no meio do ano pra futuramente (2 anos) poder pagar meu curso (ed fisica), ter minha casa, familia...

nao almejo riqueza, so prazer no que faco e felicidade

Editado por - Espartano
Link para o comentário

So fazendo um adendo a discussão de filhos, vocês precisam levar em consideração o ambiente em que a criança foi educada, e não falo da educação dada pelos pais e sim pelo meio em que foram criados. Duas crianças educadas da mesma maneira porém em cidades diferentes altera tudo ! Nao tenho nenhum pré-conceito nessa vida mas uma criança criada na cidade de São Paulo e outra criada no interior de SP são totalmente diferentes.

O homem e suas circunstâncias...

Link para o comentário

Isso ai parceiro! 

Fiz a pergunta so pra voce mesmo pensar tipo tem gente que acorda da forma foda! por exemplo a sua que pediu apoio dos pais e nao teve! 

como tem uns que pede e ganha tudo sacas :D 

A ideia nao e riqueza nao e ser feliz! a riqueza se vier otimo  :D 

Vou te falar uma coisa

Sai do trampo, peguei o onibus e fiquei pensando nisso...

Obrigado pela pergunta!

Link para o comentário

O tópico ta tomando uns rumos excelentes, caramba.

A conversa atual é bem interessante eu tive uma infancia diferente da sua, espartano. Não corri atrás de cafifa, não joguei bola, e não quebrei a janela da vizinha. Quase que toda a infancia eu estava dentro de casa brincando com meus bonecos assassinos, e te digo que apesar de alguns problemas normais eu cresci bem. Compreendo completamente o seu ponto de vista, hoje em dia realmente é tudo na mão e na ingratidão e isso deixa o ser vivo bem nojento e extremamente fraco.

Quero responder a pergunta do Neophytu.

Hoje com 25 anos iniciei uma faculdade dentro da área que trabalho. Antes tinha tentado algo dentro do que gosto, desenho, porém não pude bancar, meus pais menos ainda. Moro atualmente e recentemente sozinho, pago minhas contas e ainda tento ajudar minha velha com o que dá. O desenho vai sempre fazer parte da minha vida, e minha profissão atual não ser voltada pra isso é só um detalhe que pode ser temporário, afinal, amanhã ou depois eu posso conseguir algo dentro do meu sonho, e até lá, será meu mais amado hobbie.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...