Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

minha mae me bateu uma vez com corda, uma lapada pegou na coxa e deixou um calo de sangue de quase 1 palmo na diagonal

nunca esqueco disso. uns tempos depois a gnt falando nesse assunto ela vem me falar que isso era pra disciplinar...

disciplinar o caralho! na minha opiniao isso so piora. quando tiver filhos, nao pretendo triscar um dedo neles, acho que ter o habito de conversar e a melhor solucao

ainda hoje sou revoltado com esse dia

Acho que você tá mais que certo.

Nunca apanhei, também nunca reprovei, nunca dei trabalho seja na escola, rua ou lá onde for. Já tive meus momentos de capetinha, mas nunca algo sério e muito raramente. Sempre fui tratado com muito amor e carinho, mas o que eu levava era muita pressão psicológica. Se eu tirasse 7 na escola, a galera tratava com desdem mesmo, dizia que era pouco, que daquele jeito não ia dar em nada. Semana anterior a de prova e durante era sem tv e sem brincar. Se eu me desse bem, era parabéns, sair pra comer, me sentia muito bem com aquilo e meu pai, por morar longe, me incentivava a praticar muito esporte, todo dia, acho que pra evitar o ócio, cabeça vazia é a oficina do diabo...

Uma vez que fiquei de reforço por 4 décimos em inglês e matemática. meu pai não falava comigo. Bixo, isso é pior do que qualquer taca, cinto, corda, tudo! Você crescer longe da família pra estudar e ao menor deslize, por nada, seus pais ficarem sem falar contigo nas suas esperadas férias não por birra, mas demonstrando decepção, desapontamento. Tirei dez nas duas depois.

Uma vez eu bati o carro, tinha bebido e cochilei, senti vergonha, sinceramente, quando fui pedir desculpas ao meu pai ele tava calmo e sereno, querendo me acalmar... Me senti o pior filho do mundo por ele parecer tão bom comigo, não me sentia merecedor daquilo...

Com certeza teve momentos da minha infância que mereci umas palmadas, mas não me deram, foram pelo caminho mais difícil, foram mais maduros, eu acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você tá mais que certo.

 

Nunca apanhei, também nunca reprovei, nunca dei trabalho seja na escola, rua ou lá onde for. Já tive meus momentos de capetinha, mas nunca algo sério e muito raramente. Sempre fui tratado com muito amor e carinho, mas o que eu levava era muita pressão psicológica. Se eu tirasse 7 na escola, a galera tratava com desdem mesmo, dizia que era pouco, que daquele jeito não ia dar em nada. Semana anterior a de prova e durante era sem tv e sem brincar. Se eu me desse bem, era parabéns, sair pra comer, me sentia muito bem com aquilo e meu pai, por morar longe, me incentivava a praticar muito esporte, todo dia, acho que pra evitar o ócio, cabeça vazia é a oficina do diabo...

 

Uma vez que fiquei de reforço por 4 décimos em inglês e matemática. meu pai não falava comigo. Bixo, isso é pior do que qualquer taca, cinto, corda, tudo! Você crescer longe da família pra estudar e ao menor deslize, por nada, seus pais ficarem sem falar contigo nas suas esperadas férias não por birra, mas demonstrando decepção, desapontamento. Tirei dez nas duas depois.

 

Uma vez eu bati o carro, tinha bebido e cochilei, senti vergonha, sinceramente, quando fui pedir desculpas ao meu pai ele tava calmo e sereno, querendo me acalmar... Me senti o pior filho do mundo por ele parecer tão bom comigo, não me sentia merecedor daquilo...

 

Com certeza teve momentos da minha infância que mereci umas palmadas, mas não me deram, foram pelo caminho mais difícil, foram mais maduros, eu acho..

meus pais eram assim tbm nota boa era no minimo 8 menos q isso era melhor ter me deserdado a ser a vergonha da familia.

moral da historia: fujo de estudo como o diabo da cruz

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus pais eram assim tbm nota boa era no minimo 8 menos q isso era melhor ter me deserdado a ser a vergonha da familia.

moral da historia: fujo de estudo como o diabo da cruz

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Tomo cuidado com isso também, em relação aos estudos, notas.

Sempre exigo o melhor delas, já tive o prazer de ser elogiado em uma reunião de pais por ela ser tão esforçada e melhor, dizer a professora que eu cobro esse esforço.

Porém não sou bitolado e sei que há limitações. Sempre vou cobrar o 10, o 9,5, que ela seja a melhor aluna da sala. Mas para isso eu ajudo nos estudos quando posso, no pré-prova, pergunto como foi a prova, etc e se vem uma nota que não gosto não condeno, só peço mais esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo modo eu poderia dar uma lista enorme de gente q nunca apanhou e não vale o chão q pisa!

Ou outra lista de gente q apanhou qd criança e hj é gente de bem!

No meu tempo não tinha essa não! Qd eu era pego no vacilo, a chinela cantava mesmo! Kkkkkkk

Hj eu relembro minha mãe das surras q ela me dava, ela só vira pra mim e diz, q só se perdeu as lapadas em q ela levantava o braço pra bater de novo! Kkkkkk

e o ambiente que eles vivem?

tem que analisar varios fatores, nao adianta se voce nao bate mas nao conversa sobre o que se passa na vida dele, com quem ele anda, o que faz...

eu penso o seguinte

aqui todo mundo tem amigo que sabe quase tudo de nossas vidas

pq acontece isso? pq simplesmente tu vai contar pra ele e nao vai obter um retorno negativo, quase sempre, se sim, ele vai te dar um conselho e outras coisas mais, mas nada que te deixe receoso

agora faz uma coisa errada e conta pro teu ou pra tua mae... ngm vai se atrever a isso pq sabe o que vai acontecer

a partir do momento que tu tem pai/mae nao so como pai/mae, mas tambem como amigo, tudo muda

minha vizinha disse que a filha dela conta TUDO que acontece com ela, TUDO mesmo

esconder pra que? ja que ela sabe que ao inves de receber uma maozada na cara dela, eles vao conversar

e quanto aos que apanharam e sao pessoas de bem, eu nao generalizei, mas acho que (reiterando), pai/mae tem que ser amigo tambem

geralmente esses que apanharam por mais que sejam pessoas de bem, nao sao tao proximos dos pais, como eu por exemplo

nao so por ter apanhado, mas pelo fato de nunca terem sentado e conversado comigo

se quiser saber da minha vida, meus pais nunca serao as pessoas certas

pergunte pra minha namorada que e mais facil

tem coisa errada pra caralho nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é por isso que ta nascendo gente folgada como hj em dia, antigamente tinham-se homens e mulheres... hj em dia filho mata pai pai mata filho vish, sem contar essa geração boiola ai auhahuauhauhauhauh pqp auhuauhahuaauh sou a favor da correção aos filhos, porque se funcionou no passdo funcionaria para sempre! e como eu tenho o dom de arrumar treta, ja vou logo avisando, nao quero arrumar treta nessa porra, só esotu expondo minha opnião como qualquer um ai pode expressar a sua...

mais voltando ao assunto do topico

quando eu tinha uns 11~12 anos, andei de onibus sozinho pela primeira vez, e acabei dormindo, senti um negocio mechendo na minha perna e tals, mais fquei com prguiça de abrir os olhos... depois qndo acordei tinha uma coroa (aparentemente uns 30 anos ) era gatona até... estava com a mao dela la no meu bilau, ai eu vi e fiquei sem reação né, ai ela veio me perguntando aonde era o shopping que tinha o melhor cinema por ali e tudo mais, so que ela desceu em um ponto e eu desci no termial, me senti o mlk mais transante do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na rua tinha um cara,o pai dele era entregador de gas,pensa num negrão gigante,uma vez o tal cara apareceu com o nariz quebrado na escola 13~14 anos ,disse ele que foi o pai dele que sentou a porrada na fuça dele por que ele falou mal do corinthians vai saber,isso pra mim é claramente abuso,agora uns bons tapas não fazem mal a ninguem!!!

O que o pai dele é Curintiano ta ai o erro!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(vou ser condenado por varios do forum por falar mal do curintia kkkkkkkkk)

serio?

me diz entao pq meu melhor amigo nunca fez isso com os pais dele ja que tu ta certo...?

nao so ele, minha vizinha de baixo nunca encostou um dedo na filha dela e a relacao delas e a melhor possivel. com o pai tambem

nao faco um relato aqui das pessoas que conheco pq vai ser uma lista gigante

tsc

Cara, garanto que se vc nao der uma boa lição quando seu filho fizer alguma merda ele vai cagar e rebolar na sua cabeça! kkkkkkkkkk

Essa geração nova e uma peste! Tudo mudo e muito!!!!!!

Falam que pai nao pode bater em filho que é crime! Crime e o Baralho! Se fez merda tem que levar umas boas e belas cintadas! Sim

Assim que fui educado, meus pais, meus avós e assim que vai ser com os meus filhos! E nao virei nenhum debil mental ou que quis matar os pais! Pelo ao contrario respeito e muito eles!

Cara sincenramente, os vejo como um bando de Zumbis. Chegam ao cúmulo de numa mesa sagrada de café da manhã, almoço ou janta, estarem vidrados na porra de um celular. Isso é absurdamente contra a boa convivência.

Eu particularmente passo a semana com cel ligado até às 18:00hs, e o que muito faço é atender ligações, ligar raríssimas vezes. Aos fds, nem, pois esta desligado, voltando-me um pouco a como tudo funcionava d'antes, sem essa porra ligada, fizendo parte de nosso corpo.

Eu sou meio suspeito de falar de tecnologia...(trabalho com isso) Tecnologia e uma coisa facinante mais ao mesmo tempo irritante! Voce quer falar com as pessoas e elas so teclando isso e tenso demais! Sem conta de todos os riscos que pode se ter na internet!

Acho que você tá mais que certo.

Nunca apanhei, também nunca reprovei, nunca dei trabalho seja na escola, rua ou lá onde for. Já tive meus momentos de capetinha, mas nunca algo sério e muito raramente. Sempre fui tratado com muito amor e carinho, mas o que eu levava era muita pressão psicológica. Se eu tirasse 7 na escola, a galera tratava com desdem mesmo, dizia que era pouco, que daquele jeito não ia dar em nada. Semana anterior a de prova e durante era sem tv e sem brincar. Se eu me desse bem, era parabéns, sair pra comer, me sentia muito bem com aquilo e meu pai, por morar longe, me incentivava a praticar muito esporte, todo dia, acho que pra evitar o ócio, cabeça vazia é a oficina do diabo...

Uma vez que fiquei de reforço por 4 décimos em inglês e matemática. meu pai não falava comigo. Bixo, isso é pior do que qualquer taca, cinto, corda, tudo! Você crescer longe da família pra estudar e ao menor deslize, por nada, seus pais ficarem sem falar contigo nas suas esperadas férias não por birra, mas demonstrando decepção, desapontamento. Tirei dez nas duas depois.

Uma vez eu bati o carro, tinha bebido e cochilei, senti vergonha, sinceramente, quando fui pedir desculpas ao meu pai ele tava calmo e sereno, querendo me acalmar... Me senti o pior filho do mundo por ele parecer tão bom comigo, não me sentia merecedor daquilo...

Com certeza teve momentos da minha infância que mereci umas palmadas, mas não me deram, foram pelo caminho mais difícil, foram mais maduros, eu acho..

Pra mim com sua descrição voce é o famoso pia de predio! que jogava bolinha de gude no carpe etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a partir do momento que tu tem pai/mae nao so como pai/mae, mas tambem como amigo, tudo muda

minha vizinha disse que a filha dela conta TUDO que acontece com ela, TUDO mesmo

Duvido que ela conte quando foi o primeiro beijo / b... quete/ ou a primeira vez dela isso eu aposto que nao conto nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

E nao venha me falar que CONTA TUUUDOO pq nao conta mesmo kkkkkkkkkkkkk

acho que é por isso que ta nascendo gente folgada como hj em dia, antigamente tinham-se homens e mulheres... hj em dia filho mata pai pai mata filho vish, sem contar essa geração boiola ai auhahuauhauhauhauh pqp auhuauhahuaauh sou a favor da correção aos filhos, porque se funcionou no passdo funcionaria para sempre! e como eu tenho o dom de arrumar treta, ja vou logo avisando, nao quero arrumar treta nessa porra, só esotu expondo minha opnião como qualquer um ai pode expressar a sua...

mais voltando ao assunto do topico

quando eu tinha uns 11~12 anos, andei de onibus sozinho pela primeira vez, e acabei dormindo, senti um negocio mechendo na minha perna e tals, mais fquei com prguiça de abrir os olhos... depois qndo acordei tinha uma coroa (aparentemente uns 30 anos ) era gatona até... estava com a mao dela la no meu bilau, ai eu vi e fiquei sem reação né, ai ela veio me perguntando aonde era o shopping que tinha o melhor cinema por ali e tudo mais, so que ela desceu em um ponto e eu desci no termial, me senti o mlk mais transante do mundo

Concordo com voce!

Antigamente voce se criava homens que sabia honrrar a calça que vestia hoje em dia e o tal do emo, homo etc.... (nao sou contra, mas tbm nao a favor cada um no seu quadrado e ta tudo certo)

Hoje em dia so existe moleque! Homem, Homem sao poucos os que vejo e conheço!

Te digo meu amigo... o mundo esta perdido esta indo disso pra pior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que ela conte quando foi o primeiro beijo / b... quete/ ou a primeira vez dela isso eu aposto que nao conto nao kkkkkkkkkkkkkkkkk

E nao venha me falar que CONTA TUUUDOO pq nao conta mesmo kkkkkkkkkkkkk

pq afirma com tanta exatidao?

na boa, eu acho isso uma atitude pifia

primeiro namorado dela, ela (mae) levava eles pra sair '-'

aqui e cheio disso, vem um cara falar uma coisa e aparece milhoes de foristas contradizendo o cara

eu, hein

ceticismo domina o forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...