Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

só tenho uma frase: seus filhos vao cagar e mijar em vc :D

meus filhos vao me obedecer, seja na base da porrada ou nao kkkk

todo mundo fazendo arte pra poder apanhar, e eu apanhava por que depois que acabava o culta na igreja que eu ia, eu ia brincar na rua de pique esconde, e meu pai n gostava :'( chegava em casa e ja ia tirando a roupa me preparando psicologicamente pras correiadas irairairiariariairairiar

serio?

me diz entao pq meu melhor amigo nunca fez isso com os pais dele ja que tu ta certo...?

nao so ele, minha vizinha de baixo nunca encostou um dedo na filha dela e a relacao delas e a melhor possivel. com o pai tambem

nao faco um relato aqui das pessoas que conheco pq vai ser uma lista gigante

tsc

Editado por - Espartano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@topic

Dxo contar um bang que ngm sabe, eu me fingo de alpha pra pegar mulher, as vezes me decepciono por isso. Quando namorava minha ex pagava pal, fico fazendo um estilo marombeiro depressivo, narcisista, sacam ? E caralho, já peguei tanta mina da faculdade assim.. Mas no fundo sou SickCunt, quero zuar pa caralho.

Sou escrotão ?

Editado por lucastarik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada um educa os filhos da forma que acha melhor e vai tentar praticar um pouco de como foi educado e achou que deu certo.

Eu apanhei bastante quando criança,até uns 15 anos,e todas as vezes,menos umas 2,achei que foi merecido mas quando meus pais acharam que eu tinha maturidade suficiente pra entender meus erros e mudar meu comportamento por meio das conversas.

Não sou traumatizado quanto as surras ou nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio?

me diz entao pq meu melhor amigo nunca fez isso com os pais dele ja que tu ta certo...?

nao so ele, minha vizinha de baixo nunca encostou um dedo na filha dela e a relacao delas e a melhor possivel. com o pai tambem

nao faco um relato aqui das pessoas que conheco pq vai ser uma lista gigante

tsc

nao queria causar discussao, na verdade as vezes falo as coisas as pessoas levam pra um lado que parece que eu to sendo grosso... tinha falado na zuera! tambem conheço gente que a mae nunca nem precisou brigar, e a relação delees é a mlehor do mundo... sim, nem brigar ela brigou com ele...

enfim, tente cara se der certo pra vc meus parabéns, se nao der ....

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

minha mae me bateu uma vez com corda, uma lapada pegou na coxa e deixou um calo de sangue de quase 1 palmo na diagonal

 

nunca esqueco disso. uns tempos depois a gnt falando nesse assunto ela vem me falar que isso era pra disciplinar...

 

disciplinar o caralho! na minha opiniao isso so piora. quando tiver filhos, nao pretendo triscar um dedo neles, acho que ter o habito de conversar e a melhor solucao

 

ainda hoje sou revoltado com esse dia

qndo conversar com uma cria de 4 anos conte me como foi viu :D

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se tornou comum,e não só com jovens, aqui no trabalho tem gente que anda mexendo no celular,tenho raiva disso,pessoa fica em passo de tartaruga pq ta olhando pra baixo ao inves de olhar pra frente,fica parado na passagem pra ficar mexendo no celular ¬¬''

No sense of permanence

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sincenramente, os vejo como um bando de Zumbis. Chegam ao cúmulo de numa mesa sagrada de café da manhã, almoço ou janta, estarem vidrados na porra de um celular. Isso é absurdamente contra a boa convivência.

Eu particularmente passo a semana com cel ligado até às 18:00hs, e o que muito faço é atender ligações, ligar raríssimas vezes. Aos fds, nem, pois esta desligado, voltando-me um pouco a como tudo funcionava d'antes, sem essa porra ligada, fizendo parte de nosso corpo.

Sou desse mundo conectado com o cel a maior parte do dia mas tudo tem limite.Por ser filho unico e passar o dia quase todo sozinho,quando não estou no trabalho ou na facul,minhas conversas e vida social são basicamente pelo wpp e face durante a semana e por isso não saio sem celular,porém,numa roda de amigos ou quando estou com minha namorada eu prefiro aproveitar os momentos do que tirar fotos,ficar marcando onde tô ou coisas do tipo.A dependencia do celular hoje é mais pelo contato social do que o tecnologico em si.A necessidade de querer aquela pessoa que se está conversando pelo aparelho por perto ou ciente do que está acontecendo no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio?

me diz entao pq meu melhor amigo nunca fez isso com os pais dele ja que tu ta certo...?

nao so ele, minha vizinha de baixo nunca encostou um dedo na filha dela e a relacao delas e a melhor possivel. com o pai tambem

nao faco um relato aqui das pessoas que conheco pq vai ser uma lista gigante

tsc

Do mesmo modo eu poderia dar uma lista enorme de gente q nunca apanhou e não vale o chão q pisa!

Ou outra lista de gente q apanhou qd criança e hj é gente de bem!

No meu tempo não tinha essa não! Qd eu era pego no vacilo, a chinela cantava mesmo! Kkkkkkk

Hj eu relembro minha mãe das surras q ela me dava, ela só vira pra mim e diz, q só se perdeu as lapadas em q ela levantava o braço pra bater de novo! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...