Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

HUAHAUAHAUAHAUA lol fomos espancados qndo crianças então xD

Pior que eu ficava com raiva e engolia o choro msm..ainda falava as vezes que não tava doendo kkkk minha mãe ficava louca com isso.

Mas sempre tem aquelas surras que são inesquecíveis...a minha foi por nota "baixa" (minha mãe achava nota 6 inaceitável), lembro que eu sempre tremia na base com as reuniões na escola em que ela pegava meus boletins. Tirei 6 em matemática, ela me bateu de cinta e lembro que pegou a fivela na minha perna...pqp, dessa n esqueço mais

Ses tão reclamando muito, se já viu uma correia de maquina de costura antiga? Aquele borracha de 3 cm espessura? Uma vez tomei uma coça daquilo por brigar com meu irmão. Hoje em dia relembro isso pra minha velha e ela não admite que fez, acho que a culpa fez ela apagar da memória HAUhauh.

Já apanhei dessa planta de são jorge também, de vareta de bambu, de raider, de havaiana, de tamanco, de cinto, de soco, de tapa, e outras coisas que os traumas não me deixam lembrar HAUhUAhUA.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc apanhava de planta mano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo aqui

:(

mas doeu pq o meu tava numa posição diferente,ele tava dentro do seio maxilar,ai o dentista teve q dar 5 anestesias pra eu nao sentir dor,e mesmo assim eu senti dor auhauhauha,e quase perdi o dente da frente ainda por causa desse siso que tava causando na minha boca com infecções ;@

agora falta só 3 :(

Caramba, tu sofreu hein! ( Faltam Só 3 ) hahahah Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses tão reclamando muito, se já viu uma correia de maquina de costura antiga? Aquele borracha de 3 cm espessura? Uma vez tomei uma coça daquilo por brigar com meu irmão. Hoje em dia relembro isso pra minha velha e ela não admite que fez, acho que a culpa fez ela apagar da memória HAUhauh.

Já apanhei dessa planta de são jorge também, de vareta de bambu, de raider, de havaiana, de tamanco, de cinto, de soco, de tapa, e outras coisas que os traumas não me deixam lembrar HAUhUAhUA.

kkkkkkkkkkkkkk Ai Gamer, até soco tu levou cara? kkkk A sra. Gamer é brava demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu era muito arteiro apanhei pacas quando era pequeno uma das ultimas x ela subiu em cima de mim so cruzei os bracos e ela metendo soco nos meus bracos eu rindo pq nao tava doendo ela ficando cada x mais puta e batendo mais falando grtando bbando e eu chorando de rir kkkkkkk

Mais ja arranco sangue da minha boca uma x tambem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ses tão reclamando muito, se já viu uma correia de maquina de costura antiga? Aquele borracha de 3 cm espessura? Uma vez tomei uma coça daquilo por brigar com meu irmão. Hoje em dia relembro isso pra minha velha e ela não admite que fez, acho que a culpa fez ela apagar da memória HAUhauh.

Já apanhei dessa planta de são jorge também, de vareta de bambu, de raider, de havaiana, de tamanco, de cinto, de soco, de tapa, e outras coisas que os traumas não me deixam lembrar HAUhUAhUA.

HAUAHAUAHAU minha mãe tbm não admite algumas surras cara, ela diz que estou delirando e aumentando muito kkkkk

Depois de mim minha mãe teve gêmeos então ela até desistiu das surras, não aguentou mais...quando brigávamos ela falava pra só encher o saco se alguém estivesse sangrando hauhsushuah (detalhe que minha mãe ia pro hospital qse semanalmente, é sério...se eu ficar contando vão achar que estou inventando lol meu irmão chegou a enfiar um guarda chuva no olho da minha irmã e ela chorou lágrimas de sangue, tem uma cicatriz na parte branca do olho até hj...já quebrei sem querer o braço da minha irmã, meu irmão já ficou com o dedo pendurado praticamente pq foi puxar a linha de pipa q tava enroscada na bicicletinha dele e tinha cerol xD)

Família <3

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...