Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

OMG, POR ESSA EU NÃO ESPERAVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas a culpa foi dela pq nos namorávamos a uns 6 meses e nad dela liberar, ela era mt fechada disse que só quando casarmos, mas sempre rolava um oral e um dia eu me empolguei demais..enfim ela me odeia até hj, disse que estraguei a vida dela e os sonhos.. tínhamos 17 anos hj ela ta pior que a miley cyrus e a amiga dela disse q a culpa é minha q liberei a puta que tinha dentro dela.. as vezes sinto remorso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas a culpa foi dela pq nos namorávamos a uns 6 meses e nad dela liberar, ela era mt fechada disse que só quando casarmos, mas sempre rolava um oral e um dia eu me empolguei demais..enfim ela me odeia até hj, disse que estraguei a vida dela e os sonhos.. tínhamos 17 anos hj ela ta pior que a miley cyrus e a amiga dela disse q a culpa é minha q liberei a puta que tinha dentro dela.. as vezes sinto remorso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to tendo uma crise de risos aqui,socorr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUT QUE PARIU

PIOR Q A MILEY CYRUS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o medo que fiquei dela contar pro pai dela que é policial..passei uma semana sem sair de casa direito e ainda cheguei a falar pra mãe que se eu aparecesse morto por ai eu não ti ha feito nada demais .. ela chegou até a desconfiar que eu tava metido com drogas affe. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qd eu ia fazer 18 anos, eu morava lá no nordeste e namorava uma menina lá e ela tinha 17 anos, Maria dos Navegantes era o nome dela! A mina mais bonita da quebrada onde eu morava e a filha mais bonita dos seus 12 irmãos. Morena, olhos verdes, tesão de mulher!

Certa noite ela foi lá pra casa pra assistir tv! E eu tava sozinho em casa :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: !Daew já chamei ela na chincha!

Fellas fiquei mais de 2 horas com a mamba negra em pé, xavecando essa mina pra me liberar a perseguida e ela não queria pq era virgem. Tentei de td!

Essa fdp me obrigou a falar a coisa mais baixa, mais vil e escrota q um homem pode falar pra uma mulher! Fui ao fundo do poço qd eu falei: Deixa vai, eu juro q ponho só a cabecinha! PQP hsuahsuahsuas!

Pior de tudo, foi q depois de 2 horas nesse lenga lenga e a gente sarrando, qd ela finalmente liberou :lmaosmiley::lmaosmiley: ! Fellas, eu dei 4 bombadas e já era! E aew qd eu olhei pra ela, foi triste ver aquele olhar de quem diz: Puta merda hein cara? 2 horas me enchendo o saco, pra me fazer uma porra dessas! shuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha epoca de ouro com a espingardinha eu fazia muito isso tambem hahaha

Cheguei a ser assasino por encomenda

Tinham dois vizinhos que pediam por meu pai mandar eu matar as pombas que ficavam na casa deles

Tambem tenho uma raiva desse bicho ,aqui no centro da minha cidade eles andam na calçada e nen tem medo se voce chegar perto

Morro de vontade de cobrar um tiro de meta com as malditas ,problema é o julgamento da sociedade hipocrita e/ou acertar uma pomba em alguem

O jeito que tu falou isso foi tão... mecânico, nem parece que falava de um ser vivo que sente as coisas ao seu redor e etc...

gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qd eu ia fazer 18 anos, eu morava lá no nordeste e namorava uma menina lá e ela tinha 17 anos, Maria dos Navegantes era o nome dela! A mina mais bonita da quebrada onde eu morava e a filha mais bonita dos seus 12 irmãos. Morena, olhos verdes, tesão de mulher!

Certa noite ela foi lá pra casa pra assistir tv! E eu tava sozinho em casa :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: !Daew já chamei ela na chincha!

Fellas fiquei mais de 2 horas com a mamba negra em pé, xavecando essa mina pra me liberar a perseguida e ela não queria pq era virgem. Tentei de td!

Essa fdp me obrigou a falar a coisa mais baixa, mais vil e escrota q um homem pode falar pra uma mulher! Fui ao fundo do poço qd eu falei: Deixa vai, eu juro q ponho só a cabecinha! PQP hsuahsuahsuas!

Pior de tudo, foi q depois de 2 horas nesse lenga lenga e a gente sarrando, qd ela finalmente liberou :lmaosmiley::lmaosmiley: ! Fellas, eu dei 4 bombadas e já era! E aew qd eu olhei pra ela, foi triste ver aquele olhar de quem diz: Puta merda hein cara? 2 horas me enchendo o saco, pra me fazer uma porra dessas! shuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhuh

UHSAUIDHAUIDHUSHAUSHAUHSUASHAUHSAUHSUAHSUSHAUASHUSAHUHAS

porra ! n teve segundo round?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito que tu falou isso foi tão... mecânico, nem parece que falava de um ser vivo que sente as coisas ao seu redor e etc...

gostei

Potencial pra psicopata xD

Brinksss

Qd eu ia fazer 18 anos, eu morava lá no nordeste e namorava uma menina lá e ela tinha 17 anos, Maria dos Navegantes era o nome dela! A mina mais bonita da quebrada onde eu morava e a filha mais bonita dos seus 12 irmãos. Morena, olhos verdes, tesão de mulher!

Certa noite ela foi lá pra casa pra assistir tv! E eu tava sozinho em casa :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: !Daew já chamei ela na chincha!

Fellas fiquei mais de 2 horas com a mamba negra em pé, xavecando essa mina pra me liberar a perseguida e ela não queria pq era virgem. Tentei de td!

Essa fdp me obrigou a falar a coisa mais baixa, mais vil e escrota q um homem pode falar pra uma mulher! Fui ao fundo do poço qd eu falei: Deixa vai, eu juro q ponho só a cabecinha! PQP hsuahsuahsuas!

Pior de tudo, foi q depois de 2 horas nesse lenga lenga e a gente sarrando, qd ela finalmente liberou :lmaosmiley::lmaosmiley: ! Fellas, eu dei 4 bombadas e já era! E aew qd eu olhei pra ela, foi triste ver aquele olhar de quem diz: Puta merda hein cara? 2 horas me enchendo o saco, pra me fazer uma porra dessas! shuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhuh

Dei um like por pena ao imaginar hsushsuh

Editado por Watchnlearn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...