Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

Não sofro muito com Albumina.

Mas as vezes vem uns que puta merda..parece que peidei um lixão :laughingsmiley:

Só escuto : Nossa,você tá podre.

Você ta bem ?

E por aí vai huahauhauh

Mas no geral é sem cheiro :lmaosmiley:

Publicidade

Postado (editado)

"Nossa voce ta podre" AHUAUHA CARALHO TO RINDO MUITO DISSO!!!! MINHA MAE FALA EXATAMENTE A MESMA COISA

@topic

Uma vez me fodi GRANDE com a minha namorada.

Um parceiro meu tirou varias fotos da prima dele de short curto e coladinho, e mandou no grupo do whatsapp e a mlkada botando mo pilha "ai sim em sid, agr vai se acabar e nao sei oq", pq eu sempre achei ela dahora. Daí eu no meio da zoeira agradeci, falei "te amo mano, obrigado por essas fotos e pa", falando "que gostosa", entre outras coisas..

Como minha mina nunca olhava meu celular, eu nem tinha costume de apagar as conversas..

Eis que eu acordo em um belo sabado com minha gata jogando o celular e dps a aliança na minha cara (ela literalmente jogou), esfregando (literalmente) na minha cara o celular com a conversa, falando pra eu esquecer ela pra sempre e tal. Ai a gente conversou e ficou tudo de boa em algumas horas

Acho que se a gente não tivesse um filho o namoro não teria seguido em frente kkk Com uma conversa eu resolvi, pq antes disso nunca tinhamos brigado, e nunca rolou desconfiança e tal.

Até hoje ela joga isso na minha cara e ja contou pra todos os meus parentes :/

Editado por sidde
Postado

"Nossa voce ta podre" AHUAUHA CARALHO TO RINDO MUITO DISSO!!!! MINHA MAE FALA EXATAMENTE A MESMA COISA

@topic

Uma vez me fodi GRANDE com a minha namorada.

Um parceiro meu tirou varias fotos da prima dele de short curto e coladinho, e mandou no grupo do whatsapp e a mlkada botando mo pilha "ai sim em sid, agr vai se acabar e nao sei oq", pq eu sempre achei ela dahora. Daí eu no meio da zoeira agradeci, falei "te amo mano, obrigado por essas fotos e pa", falando "que gostosa", entre outras coisas..

Como minha mina nunca olhava meu celular, eu nem tinha costume de apagar as conversas..

Eis que eu acordo em um belo sabado com minha gata jogando o celular e dps a aliança na minha cara (ela literalmente jogou), esfregando (literalmente) na minha cara o celular com a conversa, falando pra eu esquecer ela pra sempre e tal. Ai a gente conversou e ficou tudo de boa em algumas horas

Acho que se a gente não tivesse um filho o namoro não teria seguido em frente kkk Com uma conversa eu resolvi, pq antes disso nunca tinhamos brigado, e nunca rolou desconfiança e tal.

Até hoje ela joga isso na minha cara e ja contou pra todos os meus parentes :/

Carai huahuahuahuah

Pelo menos ela devolveu a aliança.

Dura é quando não devolve e você toma prejuízo :laughingsmiley:

Postado

Carai huahuahuahuah

Pelo menos ela devolveu a aliança.

Dura é quando não devolve e você toma prejuízo :laughingsmiley:

Que isso mano.. Com uma boa conversa, em 5 mins ela ja estava usando novamente! kkk

Postado

Que isso mano.. Com uma boa conversa, em 5 mins ela ja estava usando novamente! kkk

ahuuhahua

Putz mas vc vacilou mesmo

Tem que ser agil, exclui rapidão as conversas e já era

Postado

desabafando com voces aqui

eu tava pegando uma mina,ai ela me chamou pra ir em uma festa....

fui na festa que a mina me chamou pra ir

cheguei la,tentei beijar ela,e ela esquivou

ai eu sai andando,depois passei do lado dela,e ela tava beijando outro mlk

fiquei puto,comecei a beber igual um condenado.

Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,bem na cara dura mesmo.

Depois disso fiquei com vontade de ir no banheiro,a hora q fui entrar no banheiro,uma barra de ferro caiu na minha cabeça,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos.

Resultado da noite:

Fui em uma festa,nao peguei a mina,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.

Postado

Quando acabou a festa eu vi ela beijando o mlk na calçada,interrompi o beijo dos 2 e falei tchau,bem na cara dura mesmo.

Depois disso fiquei com vontade de ir no banheiro,a hora q fui entrar no banheiro,uma barra de ferro caiu na minha cabeça,saiu sangue pra caralho,tomei 4 pontos.

Resultado da noite:

Fui em uma festa,nao peguei a mina,ganhei 4 pontos na cabeça,e to puto pq ela ficou com um mlk escroto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Resultado da noite:

caralho Faps, porra.. prostibuilder tomando um tocão assim ?

cade azamigas gostosas dela pra vc dar umas 7 samangadas na cara pra ela ficar com ciumes ? porra...

Postado

Resultado da noite:

agora esfrega na cara dela q você tá maior que aqueles viadinhos que ela pegou

Postado

Resultado da noite:

Carai mano a mina te chamou pra ir na festa e te cortou desse jeito

Tu tinha que ter feito é isso

0Na7r.gif

Vadia nenhuma ignora um prostibuilder

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...