Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

a véia da vizinha alemã:

morava em um prédio, e minha vizinha era daquelas alemãs, alta, séria, não conversava com ninguém e chata bagarai!!!

certo dia estavamos jogando um game na sala, o game era twisted metal (quem jogou sabe o qnt era lokooo p/ ps1)...nós tinhamos

uns 12 anos...era gritaria, xingando a mão do outro, aquela bagunça, regado a coca e fandangos!!..ahhahahahaha

o interfone toca, era o porteiro pedindo para nós maneirarmos na gritaria pq a vizinha estava com visitas e estavamos incomodando...eu desliguei e advinha oq fizemos???

fomos direto p/ janela e começamos a xingar, falar putaria, palavrão e abrimos o pôster da revista sexy (não lembro quem era a mina)....ficamos lá gritando e zoando a alemã, qnd do nada abre a janela dela, o síndico!! me fodi, tomamos uma multa, fiquei um tempão sem game e sem poder descer p/ jogar bola..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHA

Me raaaaacho com esse tópico, sou novo no fórum mas li bastante já haha

Sobre os furtos, eu furtava Red bull em uma padaria aqui perto, padaria suuuuper cara, acho que era 11,90R$ cada, e eu já tinha pego mais de 30, até que desconfiaram e eu parei com sásputaiada.

Descolar pipoca na faixa no cinema, tipo, tem um "combo mega" que você tem direito a repetir a pipoca se o pacote ainda estiver com a estrelinha, POUCAS pessoas viam aquela estrela e deixava em cima da poltrona, eu com minha ex passava e pegava, resultado? PIPOCA INFINITA! Economizava 17R$ toda vez que ia no cine.. :ph34r_anim:

Link para o comentário

caraca lidi AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA que tenso em...

caraca man, eu quebrava esse amigo de porrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahha sim, foi um trauma, mas n culpo ele tadinho, culpa foi minha hahhahh

Editado por Lidii
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...