Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

A geraçao atual tem que levar para o nivel digital, amarrar uma corda em uma camera ou em um celular, botar para filmar e jogar pra debaixo da saia...

Ou entao bota o cel filmando na camera frontal, derruba no chao perto da gata, da um chute "sem querer" no cel pra debaixo das pernas dela e so pega o celular quando ela perceber, se desculpando que tinha caído e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa FrangoGainer!

Pior que essa geração de agora nem faz mais esforço... é só ligar o twitcam e está lá... varias ppks para apreciar...

No nosso tempo que era bom! Ter que subir em escada, espiar pela fechadura, usar espelhos, subir em muros.. isso era adrenalina pura ^^

edit*** duplicou :/

Editado por Roll's
Link para o comentário

Eu tenho um segredo HAHAHAHAH

Uns 5 anos atras, quando fui perder a virgindade com um namoradinho ele me levou na casa dele, aí começamos a se beijar, quando chegou a gora de acontecer ele começou a conversar comigo dizendo que eu era muito novinha, que virgindade é uma coisa séria e me fez desistir, aí fui embora, depois de 1 mes terminamos e um amigo dele veio me dizer que naquele dia ele não tirou minha virgindade porque tinha broxado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi um trauma na minha vida gente, sério

Editado por Lidii
Link para o comentário

Eu tenho um segredo HAHAHAHAH

Uns 5 anos atras, quando fui perder a virgindade com um namoradinho ele me levou na casa dele, aí começamos a se beijar, quando chegou a gora de acontecer ele começou a conversar comigo dizendo que eu era muito novinha, que virgindade é uma coisa séria e me fez desistir, aí fui embora, depois de 1 mes terminamos e um amigo dele veio me dizer que naquele dia ele não tirou minha virgindade porque tinha broxado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi um trauma na minha vida gente, sério

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi mal, tive q rir....

koé lidi, fez o cara broxar?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi mal, tive q rir....

koé lidi, fez o cara broxar?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que sim, eu não sabia fazer um homem ficar com tesão nessa época =( Triste né HAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que sim, eu não sabia fazer um homem ficar com tesão nessa época =( Triste né HAHAHAHAHAHAH

isso foi a 5 anos atrás, como vc mesma disse, não faz mto tempo hein....

e hj em dia, aprendeu pelo menos?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...