Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

caramba em cima do muro vendo as meninas na rua indo pra escola e batendo uma safila véia

essa molecada é louca kkkkkkk

Postado

hahahahahahahha....tenso demais essas situações!!

tive uma história quaaaaaaaaaase parecida, menos tensa no final, porém o susto tb foi grande!!

tava namorando uma garota, uns 3 meses e nada....ai viajamos, com os pais dela e mais um casal de amigo nosso!! Os pais dela saíram e eu aproveitei a chance e levei p/ o quarto....tava na meio da cutucada, qnd meu amigo abre a porta do quarto grtiando, o pai dela chegooooooooouu!!! pensa num menino q aproveitou o movimento p/ dar aquele salto, igual gato fugindo da água, e pegando a cueca, berma, camisa ao mesmo tempo....

o fdp tava mijando de rir com a minha cara e falando q era mentira....demorei umas 2 horas p/ voltar a respirar e p/ o sangue voltar a circular no menino lá em baixo....

Postado

hahahahahahahha....tenso demais essas situações!!

tive uma história quaaaaaaaaaase parecida, menos tensa no final, porém o susto tb foi grande!!

tava namorando uma garota, uns 3 meses e nada....ai viajamos, com os pais dela e mais um casal de amigo nosso!! Os pais dela saíram e eu aproveitei a chance e levei p/ o quarto....tava na meio da cutucada, qnd meu amigo abre a porta do quarto grtiando, o pai dela chegooooooooouu!!! pensa num menino q aproveitou o movimento p/ dar aquele salto, igual gato fugindo da água, e pegando a cueca, berma, camisa ao mesmo tempo....

o fdp tava mijando de rir com a minha cara e falando q era mentira....demorei umas 2 horas p/ voltar a respirar e p/ o sangue voltar a circular no menino lá em baixo....

hahaha, tenho mais umas 2 assim, que cortei um dobrado, mas acho que essa foi a pior, pq eu realmente tinha risco de morte hahaha

Visitante Flex W.
Postado

to achando que esse mano tava com muita fome

a fome é triste mermão aheauehaeu

Postado

Caralho dei uma gargalhada enorme com as historias do Francisco e do Kim kkkkkkkkkkk mano que que isso, ces tao loco HUAHUAHUAUHA

Tem uma historia foda minha tb..

Eu e minhas primas fomos criados como irmãos, e passavamos o dia juntos pq moravamos todos no mesmo quintal

Ai um dia a gnt inventou de se esconder em baixo da mesa da cozinha pra nossa vó achar que a gnt tinha sumido e tal (coisa de criança)

Dai blz, dps a vó viu a gente, elas saíram de baixo da mesa, mas eu nao consegui porque a minha cabeça ficou presa nas madeiras.. pensa no tamanho do globo

caralho todo mundo indo la e raxando o bico, sempre me zoavam de cabeção, dps desse dia entao.. PS: tiveram que desmontar a mesa pra minha cabeça sair de la.

Postado

ahhh lembrei de uma aqui kkkkkk minhas crises de taradao sao fodas kkk principalmente quando era adolescente, tinha professora de inglês , nome dela era sonia, ela era uma morena de uma baita coxa, meu deus, todo mundo pirava, ela tava passando um texto la escrevendo, quem é puteto sabe , quando a mulher escreve no quadro ela das umas reboladinhas, e quando apaga o quadro também kkkk eu coloquei a mochila em cima do menino e comecei o trabalho fap kkkk de repente, ela virou do nada para falar sobre o texto, na hora que tava saindo as coisas de mim, eu com aquela cara de ahhhhhh, ela ficou olhando pra mim , e eu todo sem graça kkkkkkkk quase morrendo fiz uma pergunta pra disfarçar , professora nao entendi essa ultima palavra kkkkkk

Postado

ahhh lembrei de uma aqui kkkkkk minhas crises de taradao sao fodas kkk principalmente quando era adolescente, tinha professora de inglês , nome dela era sonia, ela era uma morena de uma baita coxa, meu deus, todo mundo pirava, ela tava passando um texto la escrevendo, quem é puteto sabe , quando a mulher escreve no quadro ela das umas reboladinhas, e quando apaga o quadro também kkkk eu coloquei a mochila em cima do menino e comecei o trabalho fap kkkk de repente, ela virou do nada para falar sobre o texto, na hora que tava saindo as coisas de mim, eu com aquela cara de ahhhhhh, ela ficou olhando pra mim , e eu todo sem graça kkkkkkkk quase morrendo fiz uma pergunta pra disfarçar , professora nao entendi essa ultima palavra kkkkkk

Esse mlk vai alem kkkkkkk seu quarto deve ser todo grudento hahahaha o mais jack que eu ja conheci

Bater na sala é foda mano, como tu teve coragem? Nao tinha mais ngm?

Postado

Se limpou onde?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...