Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso daew é nada!

Eu já roubei chaveiros em lojas de 1,99 na época que essas lojas eram febre! Armava várias estratégias para cometer os delitos! Me julguem e foda-se.

hauahuahauah kkkkkk eu roubava cd de playstation na epoca naquelas bancas de camelo que fica na rua hauahuauaauahuahu e tbm robei cartucho de super nintendo kkkkkkkkkkkkkk huahauauha #tamujuntoporra

Postado

Eu já me cortei porque meu pai não quis me dar dinheiro pra pedir pizza, fiz um escândalo na minha época negra da adolescência.

Postado

malvada kkkkkkk mas eu ri muito, por curiosidade como era a morte kkkkk como vc matava elas kkkk quero rir mais um pouco kkkkkkk

Tinha uma rottweiller fêmea, tinha algum problema que tremia a pata trazeira esquerda sem parar e andava muito agressiva, nem soltávamos, meu pai deu fim, mas aneu dava como sobremesa pra ela. Até que ganhei uma anã russo branquinha, que era a que eu sempre quis e ela morreu de tanto cair do meu ombro. Sofreu, tadinha, eu tinha que moer a comidinha pq a boca tava estourada e o dente não estiver bem localizado n para de crescer, cortava com alicate de unha.

Postado

Eu já me cortei porque meu pai não quis me dar dinheiro pra pedir pizza, fiz um escândalo na minha época negra da adolescência.

E eu que tinha achado a historia dos hamsters meio estranha.

Kkkkk porra o maior gostoso a adrenalina que dava!

Eu parei quando vi que tava ficando muito fácil, ia acabar virando marginal kk

Postado

amadores.... Não sabem o que é roubar! Isso tudo era furto!

Não vou falar disso porque sou vendedora e meu marido é pm, kk

Postado

Tinha uma rottweiller fêmea, tinha algum problema que tremia a pata trazeira esquerda sem parar e andava muito agressiva, nem soltávamos, meu pai deu fim, mas aneu dava como sobremesa pra ela. Até que ganhei uma anã russo branquinha, que era a que eu sempre quis e ela morreu de tanto cair do meu ombro. Sofreu, tadinha, eu tinha que moer a comidinha pq a boca tava estourada e o dente não estiver bem localizado n para de crescer, cortava com alicate de unha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk karaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu parei quando vi que tava ficando muito fácil, ia acabar virando marginal kk

2 como disse amigo ai era pequenos furtos kkkk mas eu tbm parei se nao , vai que eu tomava coragem pra fazer algo maior kkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...