Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

os cara não acredita qd eu falo!

Tenta lá mano! Mas tem q ser bruto! Pega a mina pelos cabelos selvagemente, saca a veiuda pra fora e dá 7 mengueirada na cara dela mano! É batata as mina xona nessas fulerage!

Outra parada q eu curto mt fazer! Outro fetiche escroto q eu tenho tbm!

Gosto de dar uns 3~4 tapas na cara da macaca só pra ver ela inchar! É da hora! Fica igual um sapo na beira da lagoa só inflando as bochechas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK caralho,vc é o rei do sexo n é possivel

Publicidade

Postado

credo vei, nego mijando sangue...

isso me lembra um colega que enfiou uma ponta de lapis no buraco da cabeca do pau

NOSSA QUEM FEZ ISSO KKKKKKKKKKK

Postado

os cara não acredita qd eu falo!

Tenta lá mano! Mas tem q ser bruto! Pega a mina pelos cabelos selvagemente, saca a veiuda pra fora e dá 7 mengueirada na cara dela mano! É batata as mina xona nessas fulerage!

Outra parada q eu curto mt fazer! Outro fetiche escroto q eu tenho tbm!

Gosto de dar uns 3~4 tapas na cara da macaca só pra ver ela inchar! É da hora! Fica igual um sapo na beira da lagoa só inflando as bochechas!

não consigo parar de rir desse fdp

Postado

essa de dar uns tapa na cara eu também faço

kkkkkkkk

ainda chamo de cachorra, safada, etc

algumas dizem que nao gostam (é mentira ) kkkkkkkk elas adoram isso, se sentem domina pelo macho !!! ahuehueaheaueaa

Postado

essa de dar uns tapa na cara eu também faço

kkkkkkkk

ainda chamo de cachorra, safada, etc

algumas dizem que nao gostam (é mentira ) kkkkkkkk elas adoram isso, se sentem domina pelo macho !!! ahuehueaheaueaa

Não é na cara, na cara meu jovem!

É na cara da macaca, na folha da taioba, nas asas da periquita, na PPk!

Depois de uns 3 tapas bem dados o negócio incha q nem sapo na beira da lagoa!

Postado (editado)

Não é na cara, na cara meu jovem!

É na cara da macaca, na folha da taioba, nas asas da periquita, na PPk!

Depois de uns 3 tapas bem dados o negócio incha q nem sapo na beira da lagoa!

Pqp!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A linguagem que e foda

Editado por - Espartano
Postado (editado)

eu nunca comi empregada, mas porque so tive quandoera ,moleque. Mas eu apertava os peitos delas e saia correndo kkkkkkkkkkkk

e olhava por baixo da porta elas no banheiro com um pedaço de espelho kkkkk bons tempos.

so empregada gata manolo.

Editado por heitor5452
Postado

eu nunca comi empregada, mas porque so tive quandoera ,moleque. Mas eu apertava os peitos delas e saia correndo kkkkkkkkkkkk

e olhava por baixo da porta elas no banheiro com um pedaço de espelho kkkkk bons tempos.

so empregada gata manolo.

Maninho, é você aí?

ahueheuaheuehuauahuau

-

Eu e um menino matamos um pombo com estilingue quando eu era pequena...Eu chorei depois e enterramos o pombo num terreno baldio (onde enterrei meu hamster tbm ç.ç). Bons tempos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...