Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Posts Recomendados

Postado

oO. Algumas pessoas aqui precisam de tratamento, principalmente aqueles com histórias que envolvem animais. USHsuhuhsuhsus

Sério, eu nem vou contar nada pq as histórias engraçadas que eu lembro nem chegam ao nível de algumas que o pessoal mandou aqui.

2

Publicidade

Postado

Não estava presente mas deixo aqui:

A molecada da rua,meu irmão tava no meio,acharam um rato morto e tiveram a ideia bacana de amarrar duas bombinhas (eram chamadas de morteiro) no rato e acender,normal,acho,mas fizeram isso e jogaram o rato dentro da garagem de uma senhora bem megera daquelas que xingava a molecada queria bater e mtodo mundo e coisa e tal,deve ter feito uma puta sujeira,querai ver o rosto dela na hora que ela viu a decoração de rato morto!

Postado

Não aconteceu exatamente comigo e muitas pessoas sabem, mas é muito engraçada, então vou compartilhar.

Certo dia, jogando futebol na rua com a molecada (faz uns 10 anos), todos se divertindo e batendo aquela pelada com havainas como gol...

De repente, o short branco do João (nome fictício, não lembro o nome do moleque) começou a ganhar uma cor marrom... sim, o moleque defecou nas calças enquanto batia uma bola com a galera da rua. Ficou tudo sujo, e o pior... a merda começou a descer pelas pernas. O cara saiu correndo e foi pra casa.

Como vcs devem imaginar, nós zuamos só um pouco com ele... certamente ele tem trauma até hoje... kkkkk

Postado

Ontem ao me esbaldar avassaladoramente em uma pepeca, ganhei de brinde o brioco. Ainda estou com a beringela contundida, altamente ruborizada, tamanha a movimentação do indo e retornando.

A nível de conhecimento factual, não pregou badalhoca.

200px-Ducreux1.jpg

Postado

hauhauahuahauha..

arrume outra.

Aprenda como ser alpha no tópico como ser alpha aqui no fórum

vá caçar molieres

Caçar molieres é fácil, seus putetos, difícil é achar uma que preste e que você de certo, ficar nessa de pegação ae não melhora nada não, só piora. Pelo menos eu acho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...