Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Todo dia eu acordava de pênis ereto, tinha que esperar amolecer para poder sair do meu quarto.

Tenho esse problema desde que meu pau despertou na adolescencia. E o pior que tenho isso direto quando tenho que descer do onibus e do trem ou pior ainda quando estou na minha trabalhando de penis duro e me chamam pra ir para uma reuniao de emergencia putz eh foda ter que andar corcovado heuheuehuhekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjhjkh!

edit: Pior que eu também com uns 7 anos já ficava de pau duro mas, eu nem tinha ideia na epoca do pq, só sabiaque era boa a sensação mas, não gozava também.

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora ver...

já risquei a parede com uma chave e disse que foi meu primo;

já gozei no chão e disse que era catarro;

quando eu era gurizinho, fazia reforço na igreja, ai eu era o único menino e eu influenciei as meninas brincarem de medico comigo(tudo isso na igreja, vou pro inferno)

já peguei um gato e taquei na parede;

quando eu era bebe(dizendo meus pais), eu não podia ter baba, porque eu abusava delas(mordia os peitos, pegava na bunda e dedava);

e a ultima foi: tinha papo com uma guria da academia e disse pra ela que eu tinha 20(tenho 17), rolou uns pega de leve, ai quando vejo ela entra na minha escola pra fazer aquele período da faculdade onde a pessoa vai trabalhar e a primeira sala que ela foi era a minha, quando ela entrou, sento na primeira cadeira, ficou se apresentando e me encarando, a minha cara de cu foi master.

se eu lembrar mais, eu falo

Link para o comentário

Isso que da essas academia de modinha os caras acham que são os donos só porque treinam a mais tempo que alguns... Aqui na minha não tem pra ninguem ja veio um treinar bebado levemo ele pra lutar MMA hauehaeuhaeuhae que surra que o maluco levou...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...