Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa Quando Não Tem Hack P/ Agachamento Livre


gaguri

Posts Recomendados

Muitas pessoas deixam de fazer agachamento livre por algumas academias não terem um hack específico para apoiar a barra ou uma gaiola.

Daí achei aqui um vídeo com alternativa para evitar o agachamento no smith, já que é mais que comprovado os malefícios do mesmo.

Eu estou usando esse método pois o fundo de garagem a academia onde eu treino não tem uma merda de hack p/ agachamento...

Enfim, se trata de usar o suporte do banco de supino como base e ao levantar a barra, manter a coluna ereta e ter cuidado para não desequilibrar. Na volta a mesma coisa.




PS: Esse efeito escroto deve ser pq o sujeito não estava afim de mostrar a cara feia na grande rede.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema não é ter de onde tirar a barra :D

por até fica mais fácil usando o suporte do militar ou do supino inclinado.

o problema é se você vier a falhar?

o que é algo de certa forma esperado por que o Stronglift e a sobrecarga progressiva um dia vão fazer isso acontecer...

se não dá pra agachar... faz Snatch Grip Deadlift

ou faz só o Terra mesmo e completa com um Bulgarian Split Squat (esse exercício é muito foda, imagina fazer com halteres de 30~40Kg)

Editado por Sprinter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ter de onde tirar a barra :D

por até fica mais fácil usando o suporte do militar ou do supino inclinado.

o problema é se você vier a falhar?

o que é algo de certa forma esperado por que o Stronglift e a sobrecarga progressiva um dia vão fazer isso acontecer...

se não dá pra agachar... faz Snatch Grip Deadlift

ou faz só o Terra mesmo e completa com um Bulgarian Split Squat (esse exercício é muito foda, imagina fazer com halteres de 30~40Kg)

Já pensei nisso...se falhar tem que gritar "instrutor, me ajuda porraaaa caralhooo" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...