Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]O Que Vcs Acham Da Minha Suplementação


Adrenalida49

Posts Recomendados

Eai Caras, Tudo bem?

Voltei a malhar desde o início de janeiro deste ano e queria ajuda sobre algumas suplementações.. eu já malhava antes mas tinha parado para estudar para o vestibular

Estava tomando nesse período whey protein da optimum, agora que acabou estou tomando whey syngex da VPX. Tomo com o malto no pós-treino, assim que acabo de malhar.

Estou pensando em comprar essas suplementações:

-Hydrowhey(ON)

-Casein(ON)

-Egg Protein(ON)

-BCAA(ON)

Eu começaria a tomar depois q acabasse meu whey da VPX.. Tomaria o Hydrowhey + malto no pós, Caseina antes de dormir e BCAA duas caps antes e 2 depois do treino.. Só não sei onde encaixo o EGG Protein.. Qual que vcs acham a melhor hora pra tomar o Egg?

Vcs acham que ta boa a suplementação pra ganhar músculo?? Estou baseando no máx de proteína

Idade: 18

Peso: 71kg

Altura: 183cm

Braço: 34cm

Bf: Não sei

EU TAMBÉM ESTAVA PENSANDO EM ACRESCENTAR UMA CREATINA DEPOIS DE UM TEMPO... OQ VCS ACHAM? Também jogo basquete.. queria saber se tomando creatina iria me ajudar nos treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa cara.

Primeiro lugar... suplemento é pra SUPLEMENTAR a dieta.

Cade tua dieta? Cade as MACROS da sua dieta? (Quantidade de proteínas, carboidratos, gorduras e kcals).

Dos suplementos que você citou aí, se precisar de whey (se na sua dieta não tiver as quantidades de proteínas necessárias), compre uma normal, pode ser a gold normal, não precisa ser hidro. Hidrolisada para nós que não somos profissionais, é besteira, a diferença dela pra normal é praticamente nula.

EggProtein da ON é besteira também, compre albumina mesmo, pode ser Naturaovos que é bacana e baratinha. É a mesma coisa.

Caseína... pode ser interessante, se estiver faltando proteína na sua dieta, tomar antes de dormir. Mas somente se estiver faltando proteína na dieta, se não uns ovos e a albumina fazem mesmo efeito.

BCAA... sabe quanto tem que tomar pra ter efeito? Pro seu peso, no mínimo 20gramas de BCAA por dia. Calcule se vai conseguir bancar isso. Tomar menos que isso é inútil.

Creatina pode incluir hora que quiser... tome 5g por dia (pode ser depois do treino) pra sempre.

Abraços.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Valeu ai brother mas eu acho que vou comprar o whey e a caseina de certeza

Pode comprar então, daí descarte a egg protein (albumina).

Caseína > Albumina.

Tome caseína 1 scoop antes de dormir e 1 ao acordar então.

O que quero dizer é... tomar estes suplementos sem uma dieta adequada... eles não trarão NENHUM benefício... os suplementos precisam estar em CONJUNTO com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar então, daí descarte a egg protein (albumina).

Caseína > Albumina.

Tome caseína 1 scoop antes de dormir e 1 ao acordar então.

O que quero dizer é... tomar estes suplementos sem uma dieta adequada... eles não trarão NENHUM benefício... os suplementos precisam estar em CONJUNTO com a dieta.

Vou fazer isto, e tenho sim uma dieta boa procuro consumir proteína em todas as minhas refeições e também consumindo bastante carboidratos.. faço 5 ou 6 refeições por dia mais ou menos de 3 em 3 horas.

Eu vi que o Egg Protein não vale muito a pena comprar... Diz q é equivalente a 6 claras de ovo e isso o cara pode consumir durante o dia... sem pagar caro!

Valeu ai Brother!

Editado por Adrenalida49
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...